Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2015 Enganaste, Diogo. Mas amanhã resolve-se de outra maneira 8) Peço desculpa :( Amanhã ofereço-te 2 pasteis :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Novembro 2015 Por acaso até gostava de encontrar o pessoal do Belém, mas devo chegar mesmo em cima da hora do jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Pensava que estavam mais alguns por acaso. Vou com bastante frequência a Alvalade, e já apanhei bastantes "casas cheias", mas este último com o Benfica foi surreal, juro que pensei que nunca tinha visto lá tanta gente. Provavelmente foi ilusão fruto do entusiasmo geral, mas pá, eu olhava para o lado e até as escadas de acesso às cadeiras estavam empacotadas de pessoas!! Editado 29 Novembro 2015 por LeDerp Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Nada a ver com o Porto do Mourinho. Quem treinava o Porto era o Fernando Santos e o Sporting por essa altura acho que já era o Manuel Fernandes após despedimento do Inácio (aquele 3-0 na Luz contra o Mourinho... brrrr!) Ele refere-se quando o Mourinho estava no Benfica, em 2000/2001. Editado 29 Novembro 2015 por Spikey Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2015 Por acaso até gostava de encontrar o pessoal do Belém, mas devo chegar mesmo em cima da hora do jogo. :| Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2015 Tragam pastéis para a malta! =P~ Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2015 No jogo da Taça estava mais gente. Para além de ter havido adeptos do Benfica que passaram por cima dos torniquetes (conheço alguns), li que houve uma porta das nossas (não sei qual delas agora, mas foi a 3 ou a 4, acho) em que a partir de um certo momento deixaram de passar os bilhetes nos torniquetes ou algo do género por excesso de fila e proximidade da hora do jogo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Novembro 2015 nopla, diogo, apitem se quiserem convívio. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 29 Novembro 2015 Tragam pastéis para a malta! =P~ nopla, diogo, apitem se quiserem convívio. Eu costumo ir mas ainda não sei se posso amanhã,penso que não. Caso vá a ver se a malta se vê,o ano passado estiveste com o nopla mas eu já estava dentro do estádio e já não consegui Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 29 Novembro 2015 Ya, um encontro amanhã para conhecer a malta não era mal pensado. Estou disponível! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2015 Ya, um encontro amanhã para conhecer a malta não era mal pensado. Estou disponível! Same Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 29 Novembro 2015 Após alguns anos, 130815. E amanhã estarei no jogo! Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 29 Novembro 2015 nopla, diogo, apitem se quiserem convívio. Eu devo ir. Amanhã dou-te o toque! Restante pessoal que fale com o Ricky que eu vou ter com vocês. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Novembro 2015 Após alguns anos, 130815. E amanhã estarei no jogo! É bem!! Bem vindo à família! Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 29 Novembro 2015 Após alguns anos, 130815. E amanhã estarei no jogo! Parabéns Carlos! Ah e esse avatar :heart: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2015 No jogo da Taça estava mais gente. Para além de ter havido adeptos do Benfica que passaram por cima dos torniquetes (conheço alguns), li que houve uma porta das nossas (não sei qual delas agora, mas foi a 3 ou a 4, acho) em que a partir de um certo momento deixaram de passar os bilhetes nos torniquetes ou algo do género por excesso de fila e proximidade da hora do jogo. Foi a 3. Uma vergonha, pelo que li. Na 4 presenciei outra vergonha, que foi a fila de espera para entrar, que para o lado do Campo Grande chegava à entrada do parque de estacionamento. Amanhã saio do trabalho directo para Alvalade, devo chegar em cima da hora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2015 A navegar pelo Domínio Táctico: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 29 Novembro 2015 Esse gif mais depressa serve para demonstrar como o Benfica ocupa mal os espaços. Parecem baratas tontas a correr atrás da bola, sempre na reacção ao que os adversários fazem. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Novembro 2015 (editado) Eu penso é que, prai nos últimos 10 anos, aquela bola saía dos pés do Ewerton diretamente para os do Júlio César. Mas sim, também exemplifica bem a péssima ocupação dos espaços dos jogadores do Benfica, bem aproveitada pelos jogadores do Sporting para sair bem com bola em transição. Editado 29 Novembro 2015 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Novembro 2015 Como é para se entrar com mochilas no estádio? Já ouvi falar de uns tais cacifos, mas onde estão e como faço para por lá a mochila? Nunca os vi, que me lembre. Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 30 Novembro 2015 Como é para se entrar com mochilas no estádio? Já ouvi falar de uns tais cacifos, mas onde estão e como faço para por lá a mochila? Nunca os vi, que me lembre. Em jogos "normais" não terás grande problema em entrar com ela. Já o fiz algumas vezes e a única cena que me fizeram foi revistá-la. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 30 Novembro 2015 Nunca tentei num jogo, mas uma vez no treino fui de mochila e foi na boa. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2015 Se não deixarem, deixas nos "cacifos". É uma portinha um bocado raquítica mesmo ao lado da porta 2. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 30 Novembro 2015 Se não deixarem, deixas nos "cacifos". É uma portinha um bocado raquítica mesmo ao lado da porta 2. Pois, era isso que queria saber. Como funcionam? Caso não me deixem entrar, como entro na porta 4, tenho que dar a volta ao estádio todo para a ir deixar nos cacifos, e repetir o processo à vinda? É só chegar, dizer que quero deixar aquilo lá e ir à minha vida? Fico com uma chave ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 30 Novembro 2015 Pois, era isso que queria saber. Como funcionam? Caso não me deixem entrar, como entro na porta 4, tenho que dar a volta ao estádio todo para a ir deixar nos cacifos, e repetir o processo à vinda? É só chegar, dizer que quero deixar aquilo lá e ir à minha vida? Fico com uma chave ou assim? 1ª, 3ª e 4ª perguntas: Não faço ideia :mrgreen: 2ª: Isso sim, infelizmente tens. Eu nunca o fiz mas houve uma vez em que pensei levar mochila e informei-me sobre isso antecipadamente. Compartilhar este post Link para o post