Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

"Queria dedicar esta vitoria aos adeptos do Sporting. E queria tambem dedicar, em especial, ao presidente do Maritimo, Carlos Pereira" :lol:

Quem disse? BdC ou JJ? :lol:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Quem disse? BdC ou JJ? :lol:

bruno ofc :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar um criativo a esta equipa, alguém que acrescente um toque de imprevisibilidade ao jogo. Chegamos aos últimos 25 metros do campo com relativa facilidade mas a partir daí é um deserto de ideias desolador.

Temos duas alternativas: reintegrar o Carrillo ou ir ao mercado em janeiro em busca desse elemento. Tendo em conta o critério utilizado recentemente nas contratações prefiro, de longe, a primeira alternativa.

Compartilhar este post

Link para o post

quem é que disse isso? fdx, nem vi nada de jeito do jogo, jantar de natal da empresa, kodi sempre a fazer breakes e a ver disfarçadamente quase nem faço ideia se jogamos razoável ou foi impressão minha

Compartilhar este post

Link para o post

São Patrício :prayer:

Hoje não vou ser o único a votar no Rui. :p

Porque é que votas sempre nele, mesmo nos jogos em que ele não faz uma defesa?

quem é que disse isso? fdx, nem vi nada de jeito do jogo, jantar de natal da empresa, kodi sempre a fazer breakes e a ver disfarçadamente quase nem faço ideia se jogamos razoável ou foi impressão minha

Foi impressão tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Madeira é "desculpável" este tipo de resultado, é sempre um terreno complicado.

Mas este conjunto de vitórias por 1-0 só me deixa a pensar que se não for este ano, não sei quando vai ser :lol:

Tive exactamente o mesmo pensamento hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Arouca e Marítimo aceito bastante bem o 1-0. E com taça e Europa pelo meio não me faz muita confusão estas vantagens mínima. Desde que vamos ganhando :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O problema da GameBox é que nem toda gente vive em Lisboa e muita gente gosta de ir a Alvalade ocasionalmente.

O preço da Gamebox é o basicamente o preço do bilhete contra Braga, Benfica e Porto juntos.

O pessoal não pode estar à espera de preços baixos para jogos desta dimensão porque a procura por norma excede a oferta.

Compartilhar este post

Link para o post

O preço da Gamebox é o basicamente o preço do bilhete contra Braga, Benfica e Porto juntos.

O pessoal não pode estar à espera de preços baixos para jogos desta dimensão porque a procura por norma excede a oferta.

Soma-lhe mais uns 3 ou 4 jogos em cima. Braga, Benfica e Porto dá 55€ ou 60€ para os lugares mais baratos, para onde a GB só do campeonato custa 92€.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a faltar um criativo a esta equipa, alguém que acrescente um toque de imprevisibilidade ao jogo. Chegamos aos últimos 25 metros do campo com relativa facilidade mas a partir daí é um deserto de ideias desolador.

Temos duas alternativas: reintegrar o Carrillo ou ir ao mercado em janeiro em busca desse elemento. Tendo em conta o critério utilizado recentemente nas contratações prefiro, de longe, a primeira alternativa.

Ryan-Gauld.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória ontem à noite, numa das deslocações mais complicadas. Melhor em campo foi o Adrien, fácil. Está a voltar ao nível da época do LJ, está em num grande momento (o WC é que não consegue voltar à forma dessa época com o madeirense, está longe do que espero dele). Ontem o Rui finalmente a demonstrar como deve ser um guarda-redes de clube grande, assim sim.

Vamos ter uma série de jogos bem dura até ao final do ano, temos de conseguir manter esta toada de vitória. É essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

para mim, leva o Patricio. Não vi o jogo mas estou a ver o resumo que está a passar na Sporttv e fez duas defesas que valem pontos até ver

Compartilhar este post

Link para o post

Bela vitória ontem à noite, numa das deslocações mais complicadas. Melhor em campo foi o Adrien, fácil. Está a voltar ao nível da época do LJ, está em num grande momento (o WC é que não consegue voltar à forma dessa época com o madeirense, está longe do que espero dele). Ontem o Rui finalmente a demonstrar como deve ser um guarda-redes de clube grande, assim sim.

Vamos ter uma série de jogos bem dura até ao final do ano, temos de conseguir manter esta toada de vitória. É essencial.

Eu cá acho é que a série dura de jogos é logo a começar Janeiro com aquele Porto, Vitória e Braga.

Mas compreendo o que dizem do final deste ano, apesar de achar que temos mais que obrigação de limpar os jogos para o campeonato, contra o Braga é outra conversa mas temos de ganhar dê por onde der.

Compartilhar este post

Link para o post

O João Pereira tem melhorado muito em comparação com o início. Ainda tem a inevitável paragem cerebral e defensivamente então, é bastante limitado, mas está a corresponder melhor em termos ofensivos.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente odeio essa ideia de "ter de" se ir ao mercado buscar alguem criativo/Carrillo quando temos a nossa formação a explodir

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente odeio essa ideia de "ter de" se ir ao mercado buscar alguem criativo/Carrillo quando temos a nossa formação a explodir

Qual o criativo que podes integrar de imediato no onze? No plantel principal não há. No plantel B temos o Gauld mas que não é tido nem achado para ter minutos, quanto mais para a titularidade. A não ser que tenhamos algum prodígio nos juniores que me esteja a escapar...

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o criativo que podes integrar de imediato no onze? No plantel principal não há. No plantel B temos o Gauld mas que não é tido nem achado para ter minutos, quanto mais para a titularidade. A não ser que tenhamos algum prodígio nos juniores que me esteja a escapar...

Ir ao mercado quando tens Gauld e Geraldes na B a bater em mortos... E ainda está por aparecer o Rafael Barbosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Que, já agora, não vai aparecer a extremo. Não sei se disseram ao JdD que o rapaz é 10...

Isto em Janeiro é tirar Gauld e Geraldes dali, e substituir por Chaby (regresso) e Rafa no meio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...