Ghelthon Publicado 21 Dezembro 2015 (editado) Em Junho foi dito isto: Sporting pagará à Doyen "sem comprometer contas" se perder processo Não sei até que ponto será mesmo assim. Editado 21 Dezembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Dezembro 2015 Isso era quando o William valia 30M, agora nem 15M vale :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Dezembro 2015 Isso era quando o William valia 30M, agora nem 15M vale :mrgreen: nah, 26M :mrgreen: http://www.transfermarkt.pt/william-carvalho/profil/spieler/100131 Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 21 Dezembro 2015 A dívida é de 17M, penso eu de que. O William paga isso na boa. É arrastar o processo até ao final da época para não perder ninguém em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 21 Dezembro 2015 Ontem tinha dado jeito o Bruno César para mandar uns tiros de longe. :mrgreen: É só mais um que, ao fim de 3 jogos, deixa de servir também. O timing da conclusão do processo já estava definido ? O clube já sabia, ainda antes do jogo de ontem, que a decisão saía hoje. Obviamente. A única coisa que não compreende, ou melhor, compreende-se demasiado bem, é porque é que não foram feitas provisões para este caso. Chico-espertices completamente escusadas. Porque o dinheiro foi para o pavilhão. Se tivermos mesmo que pagar, deve haver venda. Slimani ou William, diria. Ou o Mané, se o Sporting sacar algum milagre com ele. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2015 É fazer o sacrificio de vender os 4 laterais mais o Mané/Teo e pagar à Doyen Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Dezembro 2015 Damos o que temos do Carrillo e do André Martins à Doyen :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 21 Dezembro 2015 Damos o que temos do Carrillo e do André Martins à Doyen :mrgreen: A brincar a brincar não vão fazer uma grande venda com o Carrillo, vão ter que pagar à Doyen o que é sempre um contra-tempo e dos grandes dada a quantia e não têm patrocínio nas camisolas sequer... além de não terem estado presentes na Champions. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 21 Dezembro 2015 A brincar a brincar não vão fazer uma grande venda com o Carrillo, vão ter que pagar à Doyen o que é sempre um contra-tempo e dos grandes dada a quantia e não têm patrocínio nas camisolas sequer... além de não terem estado presentes na Champions. e agora? Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 21 Dezembro 2015 Quanto tempo é que demora a sair a resposta do recurso? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Dezembro 2015 É fazer o sacrificio de vender os 4 laterais mais o Mané/Teo e pagar à Doyen Eu juro que fico na dúvida de que se isto é troll ou ignorância. Esta constante atitude de infantil de desvalorização dos nossos jogadores já só irrita. As desvantagens da liberdade de expressão... Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 21 Dezembro 2015 A brincar a brincar não vão fazer uma grande venda com o Carrillo, vão ter que pagar à Doyen o que é sempre um contra-tempo e dos grandes dada a quantia e não têm patrocínio nas camisolas sequer... além de não terem estado presentes na Champions. ... ... ... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 21 Dezembro 2015 As desvantagens da liberdade de expressão... Agora é que disse-a toda, amigo Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 21 Dezembro 2015 Agora é que disse-a toda, amigo Não, caríssimo, continua com os teus comentários brilhantes! Continua a tratar Teo e Mané e os laterais como se fossem jogadores das distritais, em tudo o que é tópico do Sporting, sempre a chover no molhado, a debitar spam atrás de spam. Acrescentas mesmo imenso, é que nem tens ideia. Isto para além de seres bué de fixe! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 21 Dezembro 2015 "Desvantagens da liberdade de expressão", f*da-se LOL Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 21 Dezembro 2015 A brincar a brincar não vão fazer uma grande venda com o Carrillo, vão ter que pagar à Doyen o que é sempre um contra-tempo e dos grandes dada a quantia e não têm patrocínio nas camisolas sequer... além de não terem estado presentes na Champions. Li isto com a voz do Pedro Guerra. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 21 Dezembro 2015 Vamos fechar portas. Fonte segura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Dezembro 2015 Vamos fechar portas. Fonte segura. Com o presidente na má vida o que é que esperas? Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 21 Dezembro 2015 A brincar a brincar não vão fazer uma grande venda com o Carrillo, vão ter que pagar à Doyen o que é sempre um contra-tempo e dos grandes dada a quantia e não têm patrocínio nas camisolas sequer... além de não terem estado presentes na Champions. Eu juro que fico na dúvida de que se isto é troll ou ignorância. Esta constante atitude de infantil de desvalorização dos nossos jogadores já só irrita. As desvantagens da liberdade de expressão... Que dois :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 21 Dezembro 2015 Eu gosto de acreditar que são a mesma pessoa, alguém neste momento internado com personalidade dissociativa. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 22 Dezembro 2015 Eu tenho uma teoria que, no fundo, somos todos o Silvares, e isto é a mente dele. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 22 Dezembro 2015 Eu tenho uma teoria que, no fundo, somos todos o Silvares, e isto é a mente dele. Piadas às 2 da manhã? Há limites, até para ti. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 22 Dezembro 2015 Citação do jornal "A Bola" online Carrillo dado como certo no SevilhaCom base em informações avançadas pela Rádio Sevilha e pelo Canal Sur, o jornal peruano ‘Depor’ escreve que Andre Carrillo já chegou a acordo com o Sevilha, tendo assinado com o clube andaluz um contrato válido para as próximas três temporadas.Segundo a mesma fonte, o empresário de Carrillo, Elio Casareto, esteve em Sevilha a tratar dos últimos detalhes com os responsáveis do clube, tendo ainda acertado um salário a rondar os 1,5 milhões de euros por época para o extremo peruano.A seis meses de terminar contrato com o Sporting e falhadas as negociações com vista à renovação, Carrillo podia, face aos dos regulamentos da FIFA, negociar com outros clubes.Além do Sevilha, o jogador tem sido igualmente associado a Valência, Galatasaray e FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 22 Dezembro 2015 Ainda não pode assinar nada, lol. Compartilhar este post Link para o post