Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Os adeptos têm mesmo memória curta, essa época a equipa só deu um salto a nível de futebol jogado com o William entrou para a equipa depois da lesão.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época? Não acho nada.

As únicas mudanças de rendimento da equipa que notei esta época foi para menos, quando o Carrillo foi afastado, e depois para mais quando o Ruiz começou a subir de forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Perep, o Adrien é o médio que tem subido mais de rendimento desde o ano passado.

Bem sei, tenho visto, mas sempre disse que ele era um gajo perfeito para o Jesus. É um 8 à medida dele. Dinâmico, combativo, com visão de jogo. Só agora está a jogar como o fazia cá. O Jesus está a dar-lhe a liberdade certa.

Eu esperava que ele subisse de rendimento (o Adrien, leia-se), pelas características que tem. Mas confesso que está a exceder as minhas expectativas. Muito melhor em todos os aspectos, e um titular importante actualmente (pelo menos até o William recuperar a forma de jogador de futebol). Apesar de, em alguns jogos (em casa, essencialmente), ser perfeitamente dispensável, porque o contexto acaba por pedir mais um 10 do que um 8 ali. É uma questão de se gerir a utilização dele, coisa que ainda pedi algumas vezes na época passada. Ele tem características muito importantes para alguns jogos (nos jogos grandes, por exemplo, era sempre titular comigo), mas o rendimento e a importância dele são inversamente proporcionais à dificuldade do jogo. Quanto mais acessível, menos rende e menos se justifica a presença dele em campo.

O Jesus não abdica dele, mesmo com William em forma, cheira-me.

Compartilhar este post

Link para o post

O Jesus não abdica dele, mesmo com William em forma, cheira-me.

Eu sei que não. Mas com William em forma, a necessidade de o ter ali à frente é menor. De novo: sobretudo nos jogos em casa. Aí, compensa mais William e Aquilani.

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo ontem até teve certinho tirando um lance ainda na primeira parte.

Uma perda de bola do Jefferson do lado esquerdo, o extremo a galgar terreno e o Naldo a afastar-se dele e a vir-se encostar ao meio abrindo-lhe uma avenida do crl. Foi ridículo.

Valeu-lhe que o Adrien estava atento e acabou por compensar um pouco a asneira e pressionar o remate do gajo do Paços senão era uma coisa do mais parvo que existe.

Cagou totalmente na cobertura defensiva e veio fechar o meio a uns bons 5 ou 10 metros da bola, quando devia ter sido ele a ir fechar na ala com contenção e o Adrien a ocupar o meio na cobertura defensiva.

Compartilhar este post

Link para o post

Arranjar um GR decente para suplente é que era de valor. Está mais do que visto que o Boeck não chega. Espero que saia no final da época.

E Aquilani. :heart: Tenho gostado cada vez mais dele. Para mim, o meio campo frente ao Porto tem de ser Adrien, Aquilani, Matheus e João Mário, com o Ruiz e o Sli-sli na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta época? Não acho nada.

As únicas mudanças de rendimento da equipa que notei esta época foi para menos, quando o Carrillo foi afastado, e depois para mais quando o Ruiz começou a subir de forma.

Basta os golos sofridos antes e depois da entrada do William. Nota-se bem a diferença. Mesmo quando joga mal, consegue dar segurança defensiva. Mas espero muito mais dele, ainda assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Um primo meu veio da Suiça e quer ir ver o jogo.

Mas já só há bilhetes a 35 para sócio e 60 para adepto.. Alguém sabe de alguém que esteja a vender mais barato ou que tenha gameboxs e não possa ir?

Compartilhar este post

Link para o post

O Naldo é a nova versão do Hugo.

Super certinho mas faz sempre um erro estúpido que f*de tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a reserva e agora o pagamento através do MBNet, quanto tempo demoram a mandar os pdf's?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz a reserva e agora o pagamento através do MBNet, quanto tempo demoram a mandar os pdf's?

5-10 minutos, é o que costumo esperar.

Compartilhar este post

Link para o post

Memórias do Facebook

Desejo a todos um FELIZ ANO 2012,

SEGURO como o PATRÍCIO,

ENORME como o ONYEWU ,

MÁGICO como o MATIAS FERNANDEZ ,

ESPECTACULAR como o CAPEL ,

INTENSO como o JOÃO PEREIRA,

TRANQUILO como o INSUA,

SURPREENDENTE como o ANDRÉ MARTINS,

ENÉRGICO como o ELIAS,

FORTE como o RINAUDO,

com CLASSE como o SCHAARS,

GENIAL como o CARRILLO

e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do WOLFSWINKEL

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo a todos um FELIZ ANO 2016,

SEGURO como o PATRÍCIO,

ENORME como o NALDO ,

MÁGICO como o BRYAN RUIZ ,

ESPECTACULAR como o JOÃO MÁRIO,

INTENSO como o ADRIEN,

TRANQUILO como o PAULO OLIVEIRA,

SURPREENDENTE como o MATHEUS PEREIRA,

ENÉRGICO como o SLIMANI ,

FORTE como o JOÃO PEREIRA,

com CLASSE como o AQUILANI,

GENIAL como o CARRILLO (?)

e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do PEYROTEO ( :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

5-10 minutos, é o que costumo esperar.

Não me mandaram nada ainda.

É melhor ligar?

Compartilhar este post

Link para o post

Desejo a todos um FELIZ ANO 2016,

SEGURO como o PATRÍCIO,

ENORME como o NALDO ,

MÁGICO como o BRYAN RUIZ ,

ESPECTACULAR como o JOÃO MÁRIO,

INTENSO como o ADRIEN,

TRANQUILO como o PAULO OLIVEIRA,

SURPREENDENTE como o MATHEUS PEREIRA,

ENÉRGICO como o SLIMANI ,

FORTE como o JOÃO PEREIRA,

com CLASSE como o AQUILANI,

GENIAL como o CARRILLO (?)

e que os teus sonhos tenham a mesma capacidade concretizadora do PEYROTEO ( :mrgreen: )

Tens o William e metes aí o JP? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os adeptos têm mesmo memória curta, essa época a equipa só deu um salto a nível de futebol jogado com o William entrou para a equipa depois da lesão.

exactamente o que eu penso. o problema dele é a aparente "falta de ritmo", joga lento e demora a passar. como muitos dos passes são de ruptura, mudança de flanco ou para o espaço, consegue manter a equipa rápida com o passe. mas só quando anda com eficácias de 90 ou 95%...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Schizo liga, era suposto ter-te chegado ao email em menos de 10 segundos (literalmente). Uma vez aconteceu-me isso também mas depois apercebi-me de que tinha sido porque não saí do site, é preciso saíres da página de conclusão de compra para te enviarem o pdf.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens o William e metes aí o JP? :mrgreen:

Como no anterior estava aí o Rinaudo... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim Schizo liga, era suposto ter-te chegado ao email em menos de 10 segundos (literalmente). Uma vez aconteceu-me isso também mas depois apercebi-me de que tinha sido porque não saí do site, é preciso saíres da página de conclusão de compra para te enviarem o pdf.

Responderam agora por email.

Não percebo. Diz que está a aguardar o pagamento. Fiz pelo bpinet/pagamentos serviços.

Já enviei comprovativo do pagamento em pdf, ver se me resolvem isto. Estou chateado com o serviço mas passa porque é o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...