whatever Publicado 8 Janeiro 2016 Não me importo nada que ele lá esteja, já arranjavam era um segundo guarda-redes decente. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 8 Janeiro 2016 Este quando acabar a carreira aka deixar de se sentar no banco de suplentes deve ter já lá qualquer coisa guardada. Acho que ele se sente muito bem aqui em Portugal e deve gostar da vida que leva, portanto para quê mudar? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2016 "Oh Sulimani se faz favor :carinhoso: " Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Janeiro 2016 http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-01-08-Sou-o-que-sou-e-nao-vou-mudar Fica aí a entrevista. Vejam, que vale totalmente a pena. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Janeiro 2016 Já começam é a ser entrevistas a mais. Temos obrigatoriamente (como sempre é claro, mas agora ainda mais) de ganhar estes dois jogos em casa. Se ganharmos estes dois jogos em casa acredito que somos campeões em Maio. O Porto e Benfica têm dois jogos fora. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2016 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOL Já há muito tempo que não me ria assim :lol: Nem sei se ele se está a referir ao Sulejmani que treinou no Benfica ou se ele não sabe pronunciar Slimani :mrgreen: Temos 7 golos sofridos e pelo menos 3 (olhando rapidamente) são claramente ilegais. A nossa defesa este ano é impressionante. O mérito é mais do meio-campo. Se os nossos médios recuperarem muitas bolas e pressionarem bem, sobra pouco trabalho para a defesa. O quarteto defensivo é competente, mas não é top. Editado 8 Janeiro 2016 por G1njas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 8 Janeiro 2016 Que riso esse vídeo do JJ. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 8 Janeiro 2016 "Ó Sulimano facha vor não te importas de tás mal colocado" :lol: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Janeiro 2016 Ele não sabe pronunciar Slimani, G1njas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Janeiro 2016 http://sicnoticias.sapo.pt/desporto/2016-01-08-Sou-o-que-sou-e-nao-vou-mudar Fica aí a entrevista. Vejam, que vale totalmente a pena. Está muito interessante. Pai do Jesus :heart: Qual é mesmo a doença do senhor? "Não voto num candidato a presidente por ser do partido X ou do partido Y, voto porque se identifica comigo." :mrgreen: Ainda lhe arrancou ali uns nomes do melhor 11 de sempre no final da entrevista. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2016 5 em 7 são ilegais actually. :mrgreen: Já tinha lido isso mas não sei quais são. Moreirense, Académica e Tondela -> ilegais Paços -> discutível União, Guimarães e Rio Ave -> limpos Não? Destes acho que só não estou a lembrar-me do do Rio Ave, mas não me lembro de que fosse ilegal. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 8 Janeiro 2016 Já tinha lido isso mas não sei quais são. Moreirense, Académica e Tondela -> ilegais Paços -> discutível União, Guimarães e Rio Ave -> limpos Não? Destes acho que só não estou a lembrar-me do do Rio Ave, mas não me lembro de que fosse ilegal. Há fora-de-jogo numa parte do lance(acho que é no passe que precede o primeiro cruzamento). E se quisermos ser muito facciosos, até no golo do União é possível que no passe antes da assistência haja fora-de-jogo(não dá para ver bem pelo ângulo da câmara) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Não acho que faça grande sentido estarem a pensar nisso de quantos foram legais ou ilegais. Da mesma forma que sofreram golos ilegais, têm certamente golos marcados ilegais ou golos que podiam ter sofrido em lances/golos anulados ou grandes penalidades não assinaladas. E com isto não estou a tentar diminuir nada. Apenas que se devem contentar pelo simples facto de terem 7 golos sofridos e serem a melhor defesa do campeonato. E claro, que finalmente começaram a jogar um futebol à Jesus sem ser apenas contra o Benfica. Fizeram os 2 vossos melhores jogos da temporada, contra o Porto e contra o Vitória de Setúbal. Eu pelo menos considero estes 2 jogos que fizeram superiores a qualquer um que fizeram contra o Benfica, mesmo o do 3-0. E é nisso que se devem focar e alegrar. Estarem a ver que podiam ter 1 ou 2 golos sofridos se não fosse o árbitro é estar a deturpar as coisas, ainda para mais quando não precisam de nada disso. Lances mal ajuizados fazem parte do futebol. E da mesma maneira que os há contra vocês, há a vosso favor. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Janeiro 2016 Não acho que faça grande sentido estarem a pensar nisso de quantos foram legais ou ilegais. Da mesma forma que sofreram golos ilegais, têm certamente golos marcados ilegais ou golos que podiam ter sofrido em lances/golos anulados ou grandes penalidades não assinaladas. E com isto não estou a tentar diminuir nada. Apenas que se devem contentar pelo simples facto de terem 7 golos sofridos e serem a melhor defesa do campeonato. E claro, que finalmente começaram a jogar um futebol à Jesus sem ser apenas contra o Benfica. Fizeram os 2 vossos melhores jogos da temporada, contra o Porto e contra o Vitória de Setúbal. Eu pelo menos considero estes 2 jogos que fizeram superiores a qualquer um que fizeram contra o Benfica, mesmo o do 3-0. E é nisso que se devem focar e alegrar. Estarem a ver que podiam ter 1 ou 2 golos sofridos se não fosse o árbitro é estar a deturpar as coisas, ainda para mais quando não precisam de nada disso. Lances mal ajuizados fazem parte do futebol. E da mesma maneira que os há contra vocês, há a vosso favor. Não acho que faço grande sentido falares do quer que seja que não os golos sofridos. Só estamos a dar mérito ao nosso processo defensivo. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 8 Janeiro 2016 Ele não sabe pronunciar Slimani, G1njas. :mrgreen: Tal como eu suspeitava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Não acho que faço grande sentido falares do quer que seja que não os golos sofridos. Só estamos a dar mérito ao nosso processo defensivo. Só estou a referir que não faz sentido estarem a tentar dar ainda mais mérito ao vosso processo defensivo do que aquele que já têm por haver golos irregulares que sofreram. Porque da mesma forma que o sofreram, vocês já certamente marcaram golos irregulares que serão golos irregulares sofridos de outras equipas ou tiveram lances em que podiam ter sofrido golo e foram anulados ou não assinalados em casos de grandes penalidades pela equipa de arbitragem. Não estou a minimizar nada como disse no post anterior. Estou apenas a dizer que isso são contas que não se podem fazer no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2016 Claro que se pode contar quantos golos legais foram sofridos pela equipa. Não comparei o nosso nº de golos legais sofridos com os de mais ninguém sequer, apenas me limitei a dizer que apenas sofremos 4 (e há até quem ache que são 2) golos legais em 16 jornadas, o que é algo de extraordinário e que merece ser destacado. Perfeitamente legítimo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Janeiro 2016 Claro que se pode contar quantos golos legais foram sofridos pela equipa. Não comparei o nosso nº de golos legais sofridos com os de mais ninguém sequer, apenas me limitei a dizer que apenas sofremos 4 (e há até quem ache que são 2) golos legais em 16 jornadas, o que é algo de extraordinário e que merece ser destacado. Perfeitamente legítimo. Seria legítima se contasses também os outros legais que podias ter sofrido se não houvesse erros de arbitragem. Faz parte do jogo. A fazer uma análise sem erros de arbitragem tens que fazer para ambas as partes, não só para a que convém para realçar ainda mais a vossa solidez defensiva. Provavelmente houve lances de pouca solidez defensiva em que pararam um contra-ataque de forma errada à equipa adversária que teria dado golo, ou uma ou outra grande penalidade não assinalada. São contas sem grande sentido, as de retirar apenas os golos que se sofreram ilegalmente. O futebol é um jogo, há erros para ambas as partes. O que faz mais sentido é contar os golos que se sofreu para aferir acerca da solidez defensiva da equipa. Andar a retirar os erros que vos prejudicam e não os que vos beneficiam é desonestidade intelectual. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 8 Janeiro 2016 Seria legítima se contasses também os outros legais que podias ter sofrido se não houvesse erros de arbitragem. Faz parte do jogo. A fazer uma análise sem erros de arbitragem tens que fazer para ambas as partes, não só para a que convém para realçar ainda mais a vossa solidez defensiva. Provavelmente houve lances de pouca solidez defensiva em que pararam um contra-ataque de forma errada à equipa adversária que teria dado golo, ou uma ou outra grande penalidade não assinalada. São contas sem grande sentido, as de retirar apenas os golos que se sofreram ilegalmente. O futebol é um jogo, há erros para ambas as partes. O que faz mais sentido é contar os golos que se sofreu para aferir acerca da solidez defensiva da equipa. Andar a retirar os erros que vos prejudicam e não os que vos beneficiam é desonestidade intelectual. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post