pr0f Publicado 16 Janeiro 2016 Queria no mínimo um amarelo para o Ruiz. Sim, porque houve intencionalidade do Ruiz em agredir o adversário. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 16 Janeiro 2016 Sim, porque houve intencionalidade do Ruiz em agredir o adversário. Para mim até houve intenção, mas acho que isso não interessa para nada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Para mim até houve intenção, mas acho que isso não interessa para nada. Ui, está resolvido. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Grande Elvis, hoje concordo contigo. Menos nesta do Ruíz. Editado 16 Janeiro 2016 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 O Ruiz acerta no jogador, mas acerta no jogador na sequência de um lance perfeitamente normal, se tivesse entrado à maluca ainda se percebia, agora assim não estou a ver que raio é que queriam que o árbitro visse. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 Se lhe partisse a perna na sequência do lance nem vermelho levava. É o movimento normal do jogador... :roll: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 O Ruiz acerta no jogador, mas acerta no jogador na sequência de um lance perfeitamente normal, se tivesse entrado à maluca ainda se percebia, agora assim não estou a ver que raio é que queriam que o árbitro visse. Foi uma agressão bárbara. Este Ruiz nunca me enganou. O gajo até é pé direito, mas o malandro quis fazer um passe de trivela com o esquerdo só pra dar uma patada de força no adversário. Infelizmente não lhe acertou na barriga. Compartilhar este post Link para o post
me_and_no_more_ Publicado 16 Janeiro 2016 As faltas não têm de ser intencionais. Têm só de ser... faltas. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 16 Janeiro 2016 Se lhe partisse a perna na sequência do lance nem vermelho levava. É o movimento normal do jogador... :roll: Por essa ordem de ideias, nos lances em que os jogadores sofrem traumatismos ou ate roturas de ligamentos sozinhos, o relvado tinha sempre de levar vermelho. Just my 2 cents Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 Por essa ordem de ideias, nos lances em que os jogadores sofrem traumatismos ou ate roturas de ligamentos sozinhos, o relvado tinha sempre de levar vermelho. Just my 2 cents :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Se lhe partisse a perna na sequência do lance nem vermelho levava. É o movimento normal do jogador... :roll: Vou-te pedir a ti e ao Elvis para fazerem um exercício. Vão buscar uma bola de futebol, e nem precisam de o fazer em corrida podem fazer parados, e vão fazer um passe de trivela em que a bola percorra uma distância de 20/30 metros com força. Depois vêm aqui e digam-me em termos biomecânicos, a que altura é que subiu o vosso pé (deve ser mais ao menos à altura do joelho) e o que é que acontece a seguir a esse movimento (o pé vem em direção ao solo com mais velocidade para não caírem). Depois analisam o lance. O Ruiz faz o passe a uma certa distância do jogador do Tondela, faz esse passe em corrida (por incrível que pareça é impossível parar nesse exato momento a corrida!!) e o jogador do Tondela dá um passo em frente para cortar a bola(se calhar se fosse do Sporting até era ele que promovia o contacto). Ou seja, é um lance casual, sem intenção e que não há falta. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 16 Janeiro 2016 Podiam continuar a conversa dos 1001 lances no outro tópico, assim só se estraga um. Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 16 Janeiro 2016 Eu lembro-me de pelo menos dois lances, no Sporting B, em que o Riquicho e o King têm uma daquelas lesões arrepiantes. No caso do King, o jogador que entrou sobre ele e causou a lesão foi expulso e no caso do Riquicho, o jogador que entrou sobre ele continuou em campo. Se o do Riquicho não é expulsão, este muito menos :lol: Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 Se lhe partisse a perna na sequência do lance nem vermelho levava. É o movimento normal do jogador... :roll: :lol: Muito bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 16 Janeiro 2016 O Jimpo já disse tudo. Tentem fazer o mesmo movimento e tentem impedir o choque, impossível. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Fds, esse lance do Ruiz tem tanto de falta como o céu ser verde. Ser bom não é ser bombom. Editado 16 Janeiro 2016 por HugoMLMartins Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Isto é falta? Ora vejamos: o Felipe Melo alivia a bola para onde está virado e com o remate a perna faz o movimento de extensão, o Biglia como é parvo chega-se à frente para disputar o lance e leva com ela em cima. A intenção do Melo é de aliviar a bola ou de fazer falta (se existe) sobre o argentino? Pelo que sei, existem por aqui uns quantos árbitros e era porreiro que viessem cá dar uma achega. Editado 16 Janeiro 2016 por Trenza Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 16 Janeiro 2016 Trenza, são casos muito diferentes (não percebo se os estás a comparar). Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 Claro, a gravidade nem é sequer comparável. Não foi por acaso que foi expulso (mesmo sem intenção de agredir o adversário). A falta do Ruiz é muito menos grave mas não deixa de ser punível. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Isto é falta? Ora vejamos: o Felipe Melo alivia a bola para onde está virado e com o remate a perna faz o movimento de extensão, o Biglia como é parvo chega-se à frente para disputar o lance e leva com ela em cima. A intenção do Melo é de aliviar a bola ou de fazer falta (se existe) sobre o argentino? Pelo que sei, existem por aqui uns quantos árbitros e era porreiro que viessem cá dar uma achega. Sem ser árbitro, o Melo ao levantar o pé acima da anca logo aí está a pôr o colega em perigo. Jogo perigoso. Falta Mas agora até estou na dúvida se acima do joelho já é considerado jogo perigoso.. Editado 16 Janeiro 2016 por Jimpo Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 Não estava ninguém no raio dele, só depois de acabar o movimento é que o Biglia se apressa a disputar a bola - o que acaba por ser decisivo na jogada. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Não estava ninguém no raio dele, só depois de acabar o movimento é que o Biglia se apressa a disputar a bola - o que acaba por ser decisivo na jogada. já te expliquei que é jogo perigoso, queres o quê mais? Se não vês diferença num passe rasteiro pelo chão e uma entrada à karaté queres o quê? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 16 Janeiro 2016 Passe rasteiro = embate com a sola na tíbia do adversário. Olha, queria que um árbitro passasse por aqui. Quero ter a certeza se estou errado. :) Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 16 Janeiro 2016 Tu estás a querer comparar uma entrada à karaté imprudente com um passe em trivela. Mas pode ser que passe um árbitro e pode ser que passe bom senso também Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 16 Janeiro 2016 (editado) Há um tópico para estes lances, mete lá e esperas que o JohnyM responda. Editado 16 Janeiro 2016 por whatever Compartilhar este post Link para o post