Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Vai emprestado então.

Emprestado/vendido deve ir o Mané, até ao final do mês.

Compartilhar este post

Link para o post

Temos um plantel demasiado extenso e com tanta solução para as posições da frente é natural que haja jogadores quem nem joguem nem sejam convocados e tenham indices de confiança ridiculos. Isto de se andar a contratar jogadores sem saidas oficializadas é so ajudar à festa.

Btw, no site oficial Matheus entra nos convocados e Ewerton fica de fora. Mas acredito mais nessa imagem, levar apenas 2 centrais nao me parece muito verosimil

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

É com esta atitude e também qualidade que mostramos no que estamos focados: ganhar.

Acredito que a qualidade está lá, se existir a atitude, a vontade e a confiança, em Portugal só mesmo num jogo de sorte é que nos podem ganhar. Temos tudo, dependemos de nós e apenas de nós. Esta vitória deixou-me confiante!

Terça há mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Os jogos mais difíceis são os mais fáceis e os mais fáceis têm sido os mais difíceis.

Tem sido assim.

É não adormecer no próximo jogo com a Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi uma boa resposta da equipa. Mas nada que não esperasse, porque fora de casa, temos tido exibições bastante positivas. Em casa é que já foram demasiadas exibições fracas.

João Mário & Adrien :prayer: que autênticos jogaços. Slimani, Bruno César e Ruiz também bem, e o Naldo também merece uma palavra, esteve bem melhor que o Paulo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a tusa de hoje devia era ir votar João Mário amanhã para as Presidenciais. Que exagero de jogo.

Challenge accepted

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogaço do João Mário :prayer:

E com estes golos, o Slimani está a fazer a melhor época de sempre da carreira

Compartilhar este post

Link para o post

Já deu para sair um pouco da depressão?

Até ao próximo desaire já somos outra vez campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Este jogo é bom para explicar porque razão eu estou tão tranquilo quanto aos objectivos da equipa esta época. É que até podemos jogar mal num par de jogos, mas a qualidade das ideias e a qualidade do próprio modelo de jogo é tanta, que mais tarde ou mais cedo, voltamos sempre a fazer exibições de encher o olho, como a de hoje.

João :heart:

É uma pena este gajo ter cláusula de rescisão no seu contrato. Calha de alguém perder a cabeça por ele (não me admirava nada, a este ritmo), e lá se vai o menino de ouro. É daqueles casos que joga tanto, mas tanto, que qualquer preço parece pouco para cobrir o valor dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que continuem os rumores e devaneios milionários com o Renato Sanches. É da maneira que o João Mário fica na sombra e continua a dar chocolate.

Compartilhar este post

Link para o post

Já renovavam era com o Adrien. O contrato dele acaba já na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente vai destacar o JM (mesmo com uma 1ª parte algo inconstante). Pessoalmente destaco um jogador que sem treinar-se chega a este jogo e carrega (mais uma vez) a equipa inteira às costas como se fosse um relógio suiço, um autêntico pulmão - Adrien

Compartilhar este post

Link para o post

18 jogos 16 golos.

Sem qualquer tipo de resquício de comparação, desde o Jardel que não tínhamos um PL com uma média destas.

Tinha saudades de um goleador

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...