Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Discursos a Poeira :lol:

É a verdade. O Zeegelar está cá porque é grande e rápido, de resto duvido que tenha qualidade para este nível e preferia mil vezes o Jonathan.

Até acrescento mais, também é por isso que o Jesus gosta tanto do Semedo.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

eu dou. O Benfica vai ser campeão, e comecem a mentalizar-se disso.

Já vi aquele comboio do rolo compressor muitas vezes nos últimos anos.

Ninguém os pára. E até acho que os podemos ganhar em casa e vamos perder o campeonato na mesma.

Ganhar 4 vezes ao Benfica e não ser campeão era coisa para me fazer bater cabeça com as paredes. :lol: Mas também já lhes demos 7-1 e não fomos campeões nesse ano, verdade seja dita.

O Benfica está a jogar melhor e merece estar na liderança, mas ainda há muito campeonato pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

É a verdade. O Zeegelar está cá porque é grande e rápido, de resto duvido que tenha qualidade para este nível e preferia mil vezes o Jonathan.

Também gosta do João Mario, do Ruiz, do Paulo Oliveira e isso tudo, todos grandes e rápidos, que não acrescentam mais nada dentro do campo.

Vou é sair por umas horas daqui porque ler certos comentários está a ser pior do que o jogo em si.

Editado por HelderPG

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento é só comparar as duas equipas lado a lado. Um Sporting que sofre para ganhar praticamente todos os jogos e com um plantel razoável, contra um Benfica super moralizado, com uma frente de ataque demolidora e que despacha os adversários todos por 4 ou 5 golos por jogo. Em igualdade pontual. A coisa está tudo menos brilhante para o nosso lado.

Isto depois de termos resolvido aplicar um self-handicap nesta metade da época: despachamos o Montero que nos resolvia n jogos, ficamos com a mediocridade do Teo (que passa logo de volta à titularidade) e mandamos vir um marmelo de 31 anos qualquer da China com 0 provas dadas, para substituir o nosso único abre-latas e mamar salário à grande.

Este desfecho notava-se a milhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como não tínhamos nada ganho, não temos nada perdido. Ainda há muito campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosta do João Mario, do Ruiz, do Paulo Oliveira e isso tudo, todos grandes e rápidos, que não acrescentam mais nada dentro do campo.

Vou é sair por umas horas daqui porque ler certos comentários está a ser pior do que o jogo em si.

Podia jurar que esses 2 já estavam no Sporting(certeza) e que o Ruiz já tinha sido contratado antes do Jesus chegar. (dúvida)

Mesmo assim foi despachado um gajo que hoje tinha dado algo diferente ao jogo. Aliás, não foi só 1... mas quanto ao outro o Jesus tem um pouco mais de desculpa.

Isto depois de termos resolvido aplicar um self-handicap nesta metade da época: despachamos o Montero que nos resolvia n jogos, ficamos com a mediocridade do Teo (que passa logo de volta à titularidade) e mandamos vir um marmelo de 31 anos qualquer da China com 0 provas dadas, para substituir o nosso único abre-latas e mamar salário à grande.

Este desfecho notava-se a milhas.

É isto.

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mais. É mais que sabido que muitas das paixonetas do JJ devem-se à sua capacidade física, seja por terem altura, força ou velocidade. Mesmo que a bola ser redonda os prejudique.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting perdeu 7 pontos na 1ª volta. A 2ª volta tem 4 jornadas e já voaram 4 pontos. Foi dito que se fizéssemos o mesmo nº de ponto que foi feito na 1ª volta seríamos, muito provavelmente, campeões. Esse objectivo está a 3 pontos de ser impossível de alcançar e faltam deslocações ao Nacional, Guimarães, Porto e Braga tal como jogos em casa, que parecem os mais difíceis contra equipas que vêm cá tentar não perder: Boavista, Setúbal, Marítimo, União, Benfica..

Nada está perdido? Factual. Muitos tiros nos pés que não deviam ter sido cometidos? Factual. A descrença é natural pois nesta altura o Sporting devia ter no mínimo uns 4/5 pontos sobre o 1º mas, acima de tudo, a descrença vem do facto de os mesmos erros continuarem a ser cometidos quando a margem para eles acontecerem é, literalmente, 0

E o Ruiz foi contratação do Presidente. O JJ falou nisso numa entrevista qualquer, disse que quando assinou já o Ruiz tinha sido contratado

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

Já algum de vocês pensou que o Montero possa ter saído, sei lá... porque quis?

Foi para um clube onde vai jogar mais e receber o triplo do que ganhava cá. Quem vos vê a falar até pensa que foi despachado à força toda por meia dúzia de tostões. E eu gosto bastante dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para um clube onde vai jogar mais e receber o triplo do que ganhava cá. Quem vos vê a falar até pensa que foi despachado à força toda por meia dúzia de tostões. E eu gosto bastante dele.

E foram meia dúzia de tostões. Especialmente quando não se usa essa meia dúzia de tostões para o substituir.

Compartilhar este post

Link para o post

Que ele queria sair era mais ou menos consensual. A questão aqui é mais, se alguém tentou fazer o possível e o impossível para o segurar até ao fim da época, deixando-o aí "escolher" para onde ir.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruiz, Teo e Slimani. Assim de repente, sem qualquer esforço: 3 oportunidades flagrantes desperdiçadas. Já era hora de encostar o Teo e o WC. Fds, nao é com estas exibições que vai conseguir ganhar o teto salarial.

A ter de destacar alguem seria claramente o Rui Patricio, que com 2 defesas evitou males maiores. E quando se destaca o próprio G.R nunca é bom sinal ...

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post

5 milhões, hoje em dia, não são nada. 0.

3 milhões custou o Teo.

3 milhões e qualquer coisa custou um puto da Série B do Brasil

Salvo erro 2 milhões custou um miúdo escocês.

A importância do jogador para o Sporting era, neste momento, superior aquilo que os clubes iam oferecer por ele. Portanto sim, foram tostões ainda para mais quando para o substituir chega um valor com créditos firmados na América do Sul, tal como o Téo, mas uma incógnita na Europa.

Sobre ser ele a querer sair. Eu hoje vi assim por alto que chegaram propostas pelo Avôbacar e o Jonas. Eu não sei quanto é que esses dois recebem mas vou arriscar dizer que os clubes chineses podiam, sei lá, triplicar o salário deles. Os dois ficaram, porquê? Porque têm contrato com o respectivo clube tal como o Montero tinha connosco.

O Montero saiu porque o treinador prescindiu dele e achou que o Barcos podia desempenhar, no mínimo, o mesmo papel. Como disse no 1º post as escolhas estão feitas, agora é lidar não metam as culpas é no jogador.

PS: Já disse que se esse negócio tivesse acontecido no Verão eu próprio levava o Montero ao aeroporto

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado JayJay por quereres o Teo duas vezes.

Só vi a segunda parte e....

Semedo :heart: A mim já me conquistou, e em casa tem de jogar sempre ele para podermos jogar subidos. Razoável nos timings de entrada, forte de cabeça defensiva e ofensivamente, rapidissimo e bom nos passes (2 pelos menos com muita qualidade para o Zeegelar que nem a precisava de a dominar para cruzar mas infelizmente parece limitado.)

Foi o único que gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

não é da minha conta, mas acho que foi mesmo empurrado, dias antes tinha dado 3 pontos... e depois disse aquilo do Carrillo... epa...

Compartilhar este post

Link para o post

não é da minha conta, mas acho que foi mesmo empurrado, dias antes tinha dado 3 pontos... e depois disse aquilo do Carrillo... epa...

associar uma coisa a outra é para rir.

O Bruno gostava do Montero e não tenho duvidas que se o Montero fosse um dos preferidos do JJ tinha ficado.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a ficar pasmado como se muda de opinião sobre a equipa, os jogadores, o destino do campeonato, com 1 oub 2 jogos... :cadeirada:

vamos ser campeões na mesma, mas preparem-se que ainda vamos abandonar a liderança pelo caminho. e eu vou continuar a ir à bola.

Compartilhar este post

Link para o post

continuo a ficar pasmado como se muda de opinião sobre a equipa, os jogadores, o destino do campeonato, com 1 oub 2 jogos... :cadeirada:

vamos ser campeões na mesma, mas preparem-se que ainda vamos abandonar a liderança pelo caminho. e eu vou continuar a ir à bola.

E é a jogar como jogámos hoje!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou agora a ver o Braga e mais uma vez reforço algo que já tinha pensado anteriormente: que se lixe o Suk, que se lixe o Marega - o melhor avançado a jogar em Portugal, tirando os 3 grandes, é o Hassan. Joga muito, e esse sim valia a pena ir buscar.

dfgh1.gif

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda é cedo para dizer se Montero faz falta ou não.

Jesus insiste numa fórmula que não resulta neste tipo de jogos em casa.

Teo e William não estão em condições de ser titulares.

Gélson, Matheus e na loucura até o próprio chuta-chuta podiam acrescentar mais.

Conseguiram que Slimani ficasse mais macio depois daquela campanha toda.

Não se ganham Campeonatos com este tipo de resultados mas ainda há muitas jornadas pela frente.

Compartilhar este post

Link para o post

"Na loucura"? O Bruno César, para mim, tem que ser titular, tendo em conta a forma como tem jogado. E assim ia o Ruiz em definitivo para o meio.

E o Slimani não ficou nada macio, está é a falhar de crl, hoje então foi confrangedor.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani não pode falhar aquela oportunidade.

Vai ser muito complicado dar a volta a isto

Compartilhar este post

Link para o post

As indicações dos ultimos jogos não são boas claramente. Temos de encontrar uma solução rapidamente para a posição 6. Depois na ala falta claramente um extremo de superior qualidade ( já digo isto a muito tempo, e não está relacionado diretamente com o Carrillo).

Um dos possiveis abre-latas saiu e neste momento não existe outra solução a não ser o Ruiz jogar atras do Slimani. Tudo o resto é retirar metade do que ele pode trazer à equipa. Nada está perdido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...