Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

o único defeito do veloso é temporização a mais, percebe-se a questão de ter que sair o william, os 2 em campo era gajo para começar a levar mantinha de lâ, almofada confortável e escalfeta para o sofá quando vejo os jogos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não queria cá nenhum dos dois. O Xandão é horrível, e o Veloso está numa fase descendente da carreira (para além do salário enorme).

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou farto de ouvir rumores sobre o Veloso. Só lhe falta mesmo ajoelhar-se e implorar para voltar, arre.

Só era uma boa opção se o William sair. Caso contrário, não vem fazer nada para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também torço um pouco o nariz ao regresso do Veloso, se bem que, confesso, pouco mais tenho visto dele que os jogos que faz/ia fazendo pela selecção.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Lotterer.

O William tem subido bastante de forma nos últimos jogos.

finalmente diria, espero que continue nesta fase de melhorar e já se nota que está mais confiante, já saca aqueles passes de um lado para outro naturalmente. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso viria para jogar onde? Só o vejo a jogar a segundo avançado no sistema do Jesus e ia ter de aumentar muito a intensidade.

Compartilhar este post

Link para o post

O Veloso viria para jogar onde? Só o vejo a jogar a segundo avançado no sistema do Jesus e ia ter de aumentar muito a intensidade.

O Veloso a segunda avançado ? Cruzes credo.

Viria para o meio-campo como é óbvio, e não me espantaria nada que no final da época saísse o Aquilani e o Veloso viesse fazer o papel dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani deve sair, sim. Mas espero que essa vaga seja ocupada por um miúdo, ou por uma contratação de alguém com margem de progressão. O Veloso não faz grande sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani deve sair, sim. Mas espero que essa vaga seja ocupada por um miúdo, ou por uma contratação de alguém com margem de progressão. O Veloso não faz grande sentido.

Veloso e Paulista.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é assumindo que sai o William também. Ai já é diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me parece que o veloso seja um jogador que agrade muito ao jesus. No meio campo costuma preferir gajos raçudos.

Só por curiosidade, neste momento, que acham acerca da continuidade do jesus caso não sejam campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

Já todos se esqueceram do Wallyson? :(

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Já todos se esqueceram do Wallyson? :(

Claro que n, conto com ele.

Mas n me admirava que o comprassem.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que n, conto com ele.

Mas n me admirava que o comprassem.

Aquela cláusula para opcao de compra mete-me impressao.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca na vida o Nice paga 15M pelo Wallyson. Nunca mais jogou, ao que sei... Percebo que tenha sido emprestado (o Aquilani foi uma oportunidade de negócio, para mim, bem aproveitada, e não sei se teria muitas oportunidades para jogar regularmente), mas para o ano também conto com ele. Com ele e com o Iuri, já agora. Tenho tanto medo que se esqueçam dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é ir a um núcleo que eles dão a info toda, é isso?

As reservas para o Comboio Verde eram para ser feitas até há 2 semanas ;) Esgotam sempre no próprio dia da divulgação.

Sigam com mais atenção os núcleos (facebook, onde normalmente informam das coisas) porque é sempre pertinente e existem vários eventos durante todo o ano, além de serem uma parte muito importante do clube.

Compartilhar este post

Link para o post

As reservas para o Comboio Verde eram para ser feitas até há 2 semanas ;) Esgotam sempre no próprio dia da divulgação.

Sigam com mais atenção os núcleos (facebook, onde normalmente informam das coisas) porque é sempre pertinente e existem vários eventos durante todo o ano, além de serem uma parte muito importante do clube.

Obrigado. Eu era para ver o jogo em casa mas agora existe uma forte possibilidade de arranjar bilhete mas acho que vai ser dificil arranjar transporte

Compartilhar este post

Link para o post

No ultimo jogo para a taça, à pala dos bilhetes para os nucleos tive uns 5 amigos meu a irem para a central a uns 10€.

Pelo que percebi houve alguma rebaldaria nos bilhetes e malta nos comboio sem direito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...