Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

ruiz lesionado.

probabilidade de o teo ser titular é superior a 90%.

enfim lá vamos nós perder pontos contra o Estoril.

Aposto num mané- sli-teo- jm.

leram aqui

Compartilhar este post

Link para o post

No forum SCP dizem que os bilhetes a 12€ já esgotaram. As claques pedem-nos 20€.

Já não sei se vou ao Estoril.

Compartilhar este post

Link para o post

No forum SCP dizem que os bilhetes a 12€ já esgotaram. As claques pedem-nos 20€.

Já não sei se vou ao Estoril.

Se pedem 20€ podem ir para o crl porque o próprio Estoril vende-os mais baratos e para bancadas melhores.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah bom... É que o Mitroglou preocupa-se é em travar o Adrien, nunca com a bola. A meu ver, é falta dele nesse lance, e acho 'estranho' como dois árbitros não conseguem ver isso.

E o ASD teve classificação "Muito boa".

Um áribtro de baliza dava jeito... :happy:

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post
Sindicato dos Jornalistas lamenta campanha de intimidação do Sporting

Em comunicado, o Sindicato dos Jornalistas considera inqualificável a campanha de intimidação do Sporting e aconselha os profissionais visados por Bruno de Carvalho a proceder criminalmente contra o presidente do clube leonino.

Eis o comunicado:

O presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho, tem publicado, nos últimos dias, na sua página na rede social Facebook, infelizes e falsas acusações contra alguns jornalistas, numa inaceitável tentativa de intimidação.

Por pretender condicionar o livre exercício da profissão de jornalista, imprescindível em democracia, entende o Sindicato dos Jornalistas (SJ) que o presidente do Sporting está a ter uma atitude inqualificável para com os jornalistas de quem `não gosta`.

Por ser o futebol um campo de paixões, mas por vezes também terreno de alguma agressividade, entende o Sindicato dos Jornalistas que Bruno de Carvalho está a pôr em risco, por razões óbvias, os visados, identificados pelo nome profissional.

Por isso, o SJ fará uma exposição ao Ministério da Cultura (que tem a tutela da comunicação social), ao Ministério da Administração Interna, à Secretaria de Estado da Juventude e do Desporto, à Liga Portuguesa de Futebol profissional e à Federação Portuguesa de Futebol.

O SJ aconselha ainda os jornalistas visados a procederem criminalmente contra o presidente do Sporting Clube de Portugal.

In aBorla

Isto está tão bom, há que proteger o "jornalismo" :heart:

E os haters vão reafirmar que não existe qualquer tipo de manipulação de CS ou perseguição ao clube.

Editado por fornix

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Rúben Semedo para a renovação do contrato ficando o mesmo com duração até 2022, e uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros. Mais se informa que no âmbito desta renovação a Sporting SAD recupera os 10% dos direitos económicos que não estavam em seu poder, ficando assim com 100% dos mesmos.

A Sporting SAD deseja a Rúben Semedo as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Compartilhar este post

Link para o post

OFICIAL: Rúben Semedo renova contrato com o @Sporting_CP até 2022. Leões ficam com a totalidade do passe.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Jardim conseguiu dar meio cérebro ao Rojo, o Jesus deve conseguir dar ao Semedo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Eu por acaso considero o penalty sobre o Adrien evidente.

Mas foi mais grave a não expulsão do RS.

Pra mim ha penalti claro aí, o do Slimani existe, mas concedo a nao marcacao, e o vermelho ao RS.

Mas depois daquele jogo nem sequer tive vontade de entrar por aí.

Foi daqueles jogos que ate gamados podiamos e deviamos ter ganho.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso e ter mão pesada na queima de tempo, em Portugal os árbitros em vez de castigar isso parece que premeiam a perca de tempo. No último jogo dos 5 minutos de compensação jogou-se uns 3 e o árbitro acabou o jogo em cima dos 5 minutos.

Uns 3 :lol: Optimista, tu! Então se em Guimarães, com 4 ou 5 minutos de compensação, se jogou 1:19m. Neste, onde até o GR foi assistido, deve-se ter jogado mais ou menos o mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uns 3 :lol: Optimista, tu! Então se em Guimarães, com 4 ou 5 minutos de compensação, se jogou 1:19m. Neste, onde até o GR foi assistido, deve-se ter jogado mais ou menos o mesmo.

só a assistência ao GR durou 1m39s 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com a renovação do Ruben.

A ver se emprestamos mais 1 ou 2 para Setúbal.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou muito contente com a renovação do Ruben.

A ver se emprestamos mais 1 ou 2 para Setúbal.

O Geraldes e o Gauld podiam ter ido em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O penalty sobre o Adrien parece-me evidente.

Não consigo perceber como é que alguém que não tenha 40 dioptrias em cada olho pode olhar para aquilo e dizer que o Mitroglou já lá estava quietinho e que o Adrien é que se manda para cima dele, mas adiante.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo perceber como é que alguém que não tenha 40 dioptrias em cada olho pode olhar para aquilo e dizer que o Mitroglou já lá estava quietinho e que o Adrien é que se manda para cima dele, mas adiante.

se fosse um canto ofensivo do Sporting alguns pediriam falta e chamariam de bloqueio....

Compartilhar este post

Link para o post

para mim é mais escandaloso que o do sli, que nem com 3m de altura ia chegar à bola...

Compartilhar este post

Link para o post

E a revienga dele é tão linda :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O mais engraçado é a forma como o lance foi branqueado, os comentadores ignoraram o lance por completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar se o Adrien não se tivesse atirado para a chão como se tivesse sido baleado por um sniper tinha tido mais sorte. Para mim não há penalty até porque no máximo aquilo é obstrução, correcto? Sendo assim penso que teria de ser dado livre indirecto e não penalty. Nunca na vida o Sporting marca um golo de livre.

Na 1ª parte o árbitro deixou jogar. O Sancho só deu cacete, é verdade, mas o Ewerthon também fez 3 ou 4 faltas sobre o Mitroglou e não levou cartão. O único erro grave foi mesmo não ter dado vermelho directo ao Sancho naquela entrada assassina sobre o Ruiz.

2 semanas muito engraçadas. Há 2 semanas estávamos na Liga Europa, perdemos em Leverkusen. 2ª jogamos em Guimarães e estava tudo a dizer que tínhamos de ganhar e que era um jogo super importante. Perdemos, ou empatamos vá, e no mesmo dia o Benfica ganhou fácil. Jogo do título em casa no Sábado. Temos de ganhar, temos de ganhar, já ganhamos 3 vezes, somos melhores, eles não têm defesa... Perdemos e eles passaram para a frente. Ontem até à Rússia foram ganhar e hoje nós não jogamos porque estamos fora da Europa.

2 semanas que mudaram o rumo de tudo e o estado de espírito dos adeptos dos respectivos clubes. Duas semanas decisivas onde falhamos em toda a linha. Ao menos que tenham a decência de não os ajudarem ainda mais e ganhem os jogos todos que faltam

Compartilhar este post

Link para o post

Epa, afinal o Sporting pediu mais bilhetes e eu estive de manhã em Lisboa e não fui lá comprar pq ontem já tinham esgotado. Fds po crl.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...