Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Guest fiasco

O JM que faz um Euro soberbo, nao fica. E nao fica porque nao quer, com tanto contrato a chover.

Este ano sai Slimani, Teo, Mané, um dos centrais. E nem se tem de vender ng. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Algum dia o Slimani sai por 30 milhões :maluco: Nem consigo conceber a ideia.

Tottenham, Leicester ou Palace. Um deles vai bater isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham duvido, 30M para um suplente?

Mas existem mais equipas na BPL capazes de bater isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Não se esqueçam que o Slimani é titular na melhor seleção africana, tem tudo para ser o melhor marcador de sempre nessa seleção e isso conta muito para as equipas inglesas.

Os jogadores têm de claro ser bons jogadores, mas o facto de serem titulares e neste caso até goleadores nas seleções dos seus países também conta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani ia cair que nem ginjas na BPL. É o estilo perfeito para o seu futebol.

Não acredito em 30M€, pessoalmente. Mas é bem capaz de chegar aos 25M€.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benteke saiu por 40, tipo

Lol, o Benteke é máquina (anda cá Taj).

Mas agora a sério, podias ter dado o exemplo do Carroll e mesmo assim não tinha nada a ver. Sairam de um clube inglês, só por aí o preço é outra coisa.

Queria muito enganar-me e vê-lo a sair por 30M ou coisa parecida, mas sinceramente não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito plenamente em 30M€ pelo Slimani. Valorizado, a fazer a melhor época da carreira a todos os níveis, e com características perfeitas para muitas equipas do futebol inglês. Se formos campeões então, é certinho. E mesmo se não formos, acredito que ele sai na mesma por um bom valor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser difícil o Slimani jogar o Euro :mrgreen:

:lol:

my bad

Compartilhar este post

Link para o post

Bartolo tens razão, esqueci-me do Verratti, e ainda por cima adoro-o

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Slimani, o William e o João Mário devemos conseguir fazer uma boa venda. Isto aliado à entrada para a LC deve chegar.

Agora é rezar que saia um dos outros dois e que o João Mário fique.

Compartilhar este post

Link para o post

entrada direta na LC equivale a qt dinheiro? 10? 15?

Compartilhar este post

Link para o post

entrada direta na LC equivale a qt dinheiro? 10? 15?

12

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma excelente casa esperada hoje:

Esperados 42 mil espectadores em Alvalade

Este era o número de bilhetes vendidos até aos fecho das bilheteiras esta sexta-feira

O Sporting-Marítimo deste sábado terá uma moldura humana composta por mais de 42.000 espectadores, em linha com aquilo que têm sido as assistências nos últimos jogos da equipa de Jorge Jesus no Estádio José Alvalade. Esta previsão foi avançado esta sexta-feira por fonte do clube verde e branco, já após o encerramento das bilheteiras do estádio, às 20 horas.

Desta forma, os sportinguistas correspondem àquele que foi o apelo de jogadores, técnicos e dirigentes ao longo de toda a semana, quer de viva voz quer através das redes sociais. Este é também um sinal de que os adeptos e associados do clube verde e branco continuam a acreditar que a equipa tem condições de chegar ao título.

Uma crença sublinhada por Jorge Jesus, na conferência de imprensa de lançamento do encontro com o conjunto insular, na qual o treinador do Sporting confessou não poder pedir mais nada aos adeptos do clube. O início do encontro está agendado para as 20.45, com as portas do recinto a abrirem 90 minutos antes.

@Cortina Verde

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueçam lá maltinha. O campeonato vai acabando, o calendário do Benfica é fácil e eles simplesmente não cedem pontos.

Duvido sequer que conseguíssemos aguentar uma eventual subida ao primeiro lugar.

Editado por Hououin Kyouma

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que ainda vai haver gente na última jornada cheia de esperança. Isso é mesmo vontade de sofrer.

Editado por whatever

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda agora estava a comentar isso com amigos meus. Eu já estou na fase do "conformado". Conformado que levamos apenas a Supertaça, conformado que andamos a falar de boca cheia e acabamos a ver os outros a festejar.

Quando o campeonato acabar viro o conformismo para a Seleção e para o Euro.

Compartilhar este post

Link para o post

Entre o Slimani, o William e o João Mário devemos conseguir fazer uma boa venda. Isto aliado à entrada para a LC deve chegar.

Agora é rezar que saia um dos outros dois e que o João Mário fique.

Preferível era desses vender só o Slimani e sacar uns guitos com o Jefferson, Zeegelar, Naldo ou Ewerton e Téo.

Compartilhar este post

Link para o post

Fora ali um passe falhado em zona perigosa na primeira parte, foi um jogo soberbo. Que continue assim, é só o que peço. E mesmo nos jogos em casa, desde que começou a subir mais no terreno que tem tido melhores prestações.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...