Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Calma com o Esgaio. Por mim também jogava na próxima jornada mas fogo, esta Académica é muito fraca. Vou arriscar dizer que hoje até eu fazia a lateral direita.

E para quem me quotou o outro post dizer que não tenho gostado nada do Ruiz. Admito que ainda tenho o jogo na Rússia dentro da minha cabeça mas é lento como o caraças, hoje entrou displicente e acho que muitas vezes opta pela pior solução

Editado por Melão

Compartilhar este post

Link para o post

ridiculo?

e o gajo mais porco que joga no sporting que para alem de nao fazer nada em campo de dar zero a equipa de ser um zero tanto em transicao ofensiva como defensiva e vendo que existem melhores jogadores que ele para a posicao.

se eu estou a ser ridiculo nao estou a ver em que sentido

Uma coisa é desejar a sua venda, ou que vá aquecer o banco. Desejar que o jogador tenha uma lesão grave que o impossibilita de exercer a sua profissão e de poder andar normalmente na sua vida é só entrar no tópico da imbecilidade e parvoíce.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou se "compra" algum DD no máximo até amanhã ou então é meter o João Pereira no banco com o Esgaio a titular.

Já agora, como é que anda essa noticia do Schelotto?Sabe-se mais pormenores acerca disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é desejar a sua venda, ou que vá aquecer o banco. Desejar que o jogador tenha uma lesão grave que o impossibilita de exercer a sua profissão e de poder andar normalmente na sua vida é só entrar no tópico da imbecilidade e parvoíce.

eh pah existe liberdade de expressao e um gajo bem aqui a quente comentar estive no estadio a ver o jogo e a serio que este adrien e mesmo um porquinho de primeira classe.

eu fui la junto com pessoal da briosa e o pessoal vai la pedir-lhe a camisola e el manda-os para outro lado e da mesma maneira responde que nao jogaste chavo e nunca as metes la dentro ao passo que o adrien lhe responde que a tua mae nao se queixa.

mas ya cada um tem as suas razoes

Compartilhar este post

Link para o post

eh pah existe liberdade de expressao e um gajo bem aqui a quente comentar estive no estadio a ver o jogo e a serio que este adrien e mesmo um porquinho de primeira classe.

eu fui la junto com pessoal da briosa e o pessoal vai la pedir-lhe a camisola e el manda-os para outro lado e da mesma maneira responde que nao jogaste chavo e nunca as metes la dentro ao passo que o adrien lhe responde que a tua mae nao se queixa.

Também existe uma coisa chamada noção

Compartilhar este post

Link para o post

temos pena tu tens a tua e eu tenho a minha mas ao ponto que o gajo insulta a mae de um amigo meu que ja nao se encontra entre nos.

eu tenho as minhas razoes da mesma maneira que tu tens as tuas.

Compartilhar este post

Link para o post

A liberdade de expressão não implica que tenhamos de desejar mal a outro, por mais porco que o Adrien tenha sido. Querem fazer isso, façam-no estádio.

Aqui queremos comentar futebol, opções técnicas e tácticas, não é para andar a desejar lesões a outros jogadores. É uma questão de respeito, senão isto transforma-se numa quinta.

Compartilhar este post

Link para o post

temos pena tu tens a tua e eu tenho a minha mas ao ponto que o gajo insulta a mae de um amigo meu que ja nao se encontra entre nos.

eu tenho as minhas razoes da mesma maneira que tu tens as tuas.

Poeta.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que acredito que aconteceu

para mim nem me interessa se acreditas ou nao fosse isto na rua ou em qualquer lado se no teu caso a ti te acontecesse queria ver a tua reacao. e tenho dito.

nao gostam ignorem sou livre de dizer o que penso.

Compartilhar este post

Link para o post

/r/thathappened

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não se abre a votação habitual, vão dizendo quem foi para vocês o melhor jogador em campo neste jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos e ganhamos bem, graças a Deus. 1ªparte melhor que a 2ª mas penso que controlámos o jogo todo mesmo com a Académica a ter 10 minutos no nosso meio campo que até teve uns 3 ou 4 cantos. Agora sem Jesus em Vila do Conde vai ser fdd mas é pra ganhar. E mesmo com Jesus já o ia ser. Destaques claro Carrillo, João e a defesa. Adrien já nem dói vê-lo jogar mal que até começo a tar habituado e o Teo nem joga mal mas decide mal como o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Mané tem mesmo um problema no que toca ao capítulo da decisão, mas gostei de uns quantos passes que fez a romper a defesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto não se abre a votação habitual, vão dizendo quem foi para vocês o melhor jogador em campo neste jogo.

A tsf diz que foi o Adrien. Juro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Adrein tirando o passe para o Mané que foi excelente, só fez m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

esta a ser um fecho de mercado anormalmente calmo ou é impressao minha?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...