Pat Riley Publicado 1 Setembro 2015 Mas em 2015 ainda há quem acredite no Labyad e no Viola? O Labyad vi o potencial dele ser mostrado uma ou duas vezes naquele mundial de sub 20 que ele fez antes de ser contratado para o Sporting. Cá, nunca o vi fazer uma exibição que me enchesse o olho. O Viola ainda é pior, esse nunca vi mesmo nada. Prefiro mil vezes apostar no Matheus Pereira do que em qualquer um desses 2. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2015 Jesus escapou à expulsão e vai poder estar no banco no jogo em Vila do Conde! Mais aliviado. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2015 Jesus escapou à expulsão e vai poder estar no banco no jogo em Vila do Conde! Mais aliviado. Jorge Jesus multado em 153 euros http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4756774 Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2015 Jorge Jesus multado em 153 euros http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4756774 Foi basicamente o que eu disse, só não referi a multa :mrgreen: (talvez a palavra suspensão se aplicasse melhor no que queria dizer) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Setembro 2015 Foi basicamente o que eu disse, só não referi a multa :mrgreen: (talvez a palavra suspensão se aplicasse melhor no que queria dizer) Não corrigi nada do teu post,só o complementei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 1 Setembro 2015 Não corrigi nada do teu post,só o complementei :mrgreen: 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Setembro 2015 Jesus escapou à expulsão e vai poder estar no banco no jogo em Vila do Conde! Mais aliviado. O árbitro mostrou o vermelho na sua direcção e ele, impávido e sereno, cuspiu a pastilha de mentol para o lado - num gesto atlético digno de filme de acção, deu um passo para o lado, e em olhar de desafio, disse ao juiz: - "Olé!" Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 1 Setembro 2015 Mas em 2015 ainda há quem acredite no Labyad e no Viola? O Labyad vi o potencial dele ser mostrado uma ou duas vezes naquele mundial de sub 20 que ele fez antes de ser contratado para o Sporting. Cá, nunca o vi fazer uma exibição que me enchesse o olho. O Viola ainda é pior, esse nunca vi mesmo nada. Prefiro mil vezes apostar no Matheus Pereira do que em qualquer um desses 2. Ele só teve oportunidades numa altura em que toda a equipa estava uma m*rda e ainda assim conseguiu estar em bom plano. Acho que devia ter feito ao menos a pré-época. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Setembro 2015 Ele começou a pré-época o problema foi que treinava mal como tudo e o Jesus não perdoou pelo menos é o que se diz Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 2 Setembro 2015 Até me dói a alma ao rever esse golo. :( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 2 Setembro 2015 O Sporting acabou de fazer figura de urso com esse vídeo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 2 Setembro 2015 por acaso...não fosse o Pan lembrar-me :mrgreen: alguma vez se pode calcular a posição da bola assim? Tudo bem, percebo o objectivo do vídeo mas...coiso. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 2 Setembro 2015 Por acaso achei interessante. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Setembro 2015 Por acaso achei interessante. Ser interessante ou não pouco interessa para o caso. Se está bem feito ou se está aldrabado é que interessa saber. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 2 Setembro 2015 Pelo ponto de vista do árbitro admito que possa dar a ideia da bola ter saído. Agora, se estava na posição correta para avaliar não sei, acho que fazia mais sentido ficar na bandeirola de canto para acompanhar melhor a trajetória da bola. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 Citação do jornal "Record" online Adrien: «Estou habituado a jogar com o João quase de olhos fechados»ADRIEN GARANTE ENTROSAMENTO NO MEIO CAMPOAdrien Silva deverá ser aposta de Fernando Santos no meio campo da Seleção Nacional para os jogos com a França (sexta-feira) e a Albânia (segunda-feira) ao lado de Danilo e João Mário e garante querer agarrar a oportunidade dada pelo selecionador."É um privilégio estar aqui e aproveitar ao máximo a oportunidade. Obrigatoriamente, vai ser um meio-campo diferente. Estamos todos no mesmo ponto de partida, todos querem um lugar e cabe ao treinador decidir quem joga. Estou habituado a jogar com o João quase de olhos fechados, estamos há tantos anos juntos, estou mais habituado. Temos a mesma mentalidade, o mesmo estilo de jogo, não haverá grande diferença (...) É uma responsabilidade poder substituir Moutinho pela sua qualidade, mas ainda não tenho essa confirmação. Estarei preparado para responder onde for chamado", afirmou o jogador do Sporting esta quarta-feira em conferência de imprensa. Isso explica muita coisa. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 2 Setembro 2015 O João Mário é que tem de jogar com os olhos bem abertos para andar a fazer todas as dobras pelas falhas de posicionamento do Adrien Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 2 Setembro 2015 O facto de ser um video nosso tira um bocado a credibilidade à coisa. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 2 Setembro 2015 (editado) Editado 2 Setembro 2015 por Stromp Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 2 Setembro 2015 Com o que ganhas, podias vir a Portugal uma vez por semana e fazer mais um joguinho ao fim de semana. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 2 Setembro 2015 O facto de ser um video nosso tira um bocado a credibilidade à coisa. Nem é o facto de ser nosso, eles no vídeo metem a bola primeiro a descrever um arco para a dentro do campo e depois para fora. Aquilo mais parece um livre do Roberto Carlos segundo as imagens do Sporting. Estão pouco manipuladas estão. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 2 Setembro 2015 Paga-se alguma coisa por cada jogador inscrito na Champions? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 2 Setembro 2015 Paga-se alguma coisa por cada jogador inscrito na Champions? Não sei mas não vamos ter esse problema :lol: Compartilhar este post Link para o post