depina Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Concordo plenamente. Só não acho que o William era o que nós precisávamos naquela altura, parece que entrou só para a ovação... Eu acho que precisávamos, o william é um dos que tem qualidade de passe acima da média. Errou foi na substituição, deveria ter tirado o adrien, o JM é o elo de ligação entre o meio campo e o ataque.. sem JM aquilo fica tudo perdido. JJ tem de perceber que Slimani não funciona neste modelo. Eu experimentava outra vez Teo Montero Editado 27 Setembro 2015 por depina Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2015 O William era o que precisávamos naquela altura para dar mais liberdade... ao João Mário. A partir do momento, em que é o próprio JM a sair, a entrada do William foi inútil. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Setembro 2015 (editado) O William era o que precisávamos naquela altura para dar mais liberdade... ao João Mário. A partir do momento, em que é o próprio JM a sair, a entrada do William foi inútil. Exacto. É que a história é diferente - reparem que no caso Adrien+JM, o JM não anda solto como deve. Compensa as lacunas que o Adrien dá, e não se solta para o ataque como devia. Além disso, os passes do nosso capitão andam algo...péssimos, ou seja, apenas o JM, naquele miolo, oferece qualidade de passe, que não é 100% aproveitada. Porém, entra o William - este acerta mais o passe, é bom a esticar jogo e oferece muito menos aberturas que o Adrien. Resultado - o JM, com ele em campo, fica LIVRE para andar por ali, fazendo o que ele faz de melhor - criar jogo. A partir do momento em que o treinador não vê isso... Editado 27 Setembro 2015 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 27 Setembro 2015 E o Slimani deve estar maluco, agora reclama por tudo e por nada. pqp Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2015 O sli é a menor das preocupaçoes q temos neste momento. Btw mais alguem achou piada a fita daquele gajo do boavista que se atirou pro chao quando levou c uma bola na barriga? :lol: Ate o meu irmao boavisteiro o gozou fdx Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Setembro 2015 Foi o guarda-redes.. ridiculo, só mostra que até podemos ter grandes craques mas estamos a anos luz das melhores ligas europeias.. em tudo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 27 Setembro 2015 Foi o guarda-redes.. ridiculo, só mostra que até podemos ter grandes craques mas estamos a anos luz das melhores ligas europeias.. em tudo. isso é assim em todas as ligas no mundo, ainda agora vi o sporting (de gijón) - bétis e os últimos 10 minutos foram um exagero Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Setembro 2015 nem tenho expectativas para a Turquia. Até sou gajo para apostar que vamos sair de lá de barrete. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2015 Foi o guarda-redes.. ridiculo, só mostra que até podemos ter grandes craques mas estamos a anos luz das melhores ligas europeias.. em tudo. Ele tambem mas houve um gajo de campo q pco depois saiu lesionado acho. Anderson carvalho? Compartilhar este post Link para o post
End Publicado 27 Setembro 2015 (editado) Foi o Anderson Correia. Levou com a bola no peito e começou a queixar-se como se tivesse sido alvejado :lol: Editado 27 Setembro 2015 por End Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 27 Setembro 2015 O pior para mim foi quando o guarda-redes se "lesionou", estava a haver uma substituição (estava a sair o nº 10 ou 70, não conseguia distinguir) e o jogador estava já quase a sair do campo e foi à área ver como estava o colega "lesionado" :lol: claro que depois só voltou a sair quando o jogo foi reatado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 27 Setembro 2015 eu não vi o lance...mas uma bola na barriga dói. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2015 End: É isso mesmo! :lol: Que ridiculo fdx. Oh lopes, doi mas nao ao ponto de se fazer aquela fita :lol: E nem é por ter sido um gajo do boavista, ja que tambem fico fdd qdo os do meu clube fazem o msm (sim adrien esta é pra ti). É mesmo pelo nivel de ridiculo a que se chega. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2015 (editado) O sli é a menor das preocupaçoes q temos neste momento. Para mim é a maior. É ele que f*de 90% das jogadas e nunca vai saltar do 11 titular. Já me mentalizei que não vamos ser campeões. Durou um pouco mais esta expectativa do que é normal, mas não é pelo treinador, não é pela estrutura, é pelos jogadores. Não chega estes 25 para os objectivos que nos propomos. Estas últimas semanas serviram para mudar de opinião em relação a uma coisa que sempre defendi, que é a de termos plantel para lutar pelo titulo. Editado 27 Setembro 2015 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 27 Setembro 2015 Eu para a Turquia ia assim: Patrício JP Paulo Naldo Jonathan William (a sair ao intervalo - 60min) André Martins Ruiz Mané Montero Teo Mas o mais importante é Domingo. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Setembro 2015 Para mim é a maior. É ele que f*de 90% das jogadas e nunca vai saltar do 11 titular. Já me mentalizei que não vamos ser campeões. Durou um pouco mais esta expectativa do que é normal, mas não é pelo treinador, não é pela estrutura, é pelos jogadores. Não chega estes 25 para os objectivos que nos propomos. Estas últimas semanas serviram para mudar de opinião em relação a uma coisa que sempre defendi, que é a de termos plantel para lutar pelo titulo. O mito do momento. O Sporting tem mais do que plantel para ser campeão. Agora, se a preocupação não está em jogar bem, não adianta de nada ter os jogadores. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 27 Setembro 2015 Eu nao acho, pat. Prefiro jogar c ele a titular e com o montero do q com o teo. O que é necessario é querer jogar melhor. Compartilhar este post Link para o post
C-4 Publicado 27 Setembro 2015 Há outra coisa que pode estar a contribuir para que não se esteja a jogar nada: o sistema tático. Será que este 4-4-2 é o modelo ideal para os jogadores que temos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Setembro 2015 O mito do momento. O Sporting tem mais do que plantel para ser campeão. Agora, se a preocupação não está em jogar bem, não adianta de nada ter os jogadores. A preocupação está em jogar bem, o problema é que os jogadores não conseguem porque são uma m*rda. Porque têm troncos em vez de pés, porque são burros como o Jesus fez bem em constatar no último jogo e porque na sua maioria são jogadores de equipa pequena. Daqui aproveita-se o Patricio, a defesa menos o lateral direito, o William, o João, o Bryan, o Mané, o Montero e o Slimani a espaços. O resto é uma miséria, e já a contar com os Aquilanis, Teos e a m*rda toda que o Sporting comprou este ano. Safa-se o Naldo das contratações, o Ruiz sei que vale muito mais do que tem mostrado mas tem estado abaixo de 0. Compartilhar este post Link para o post
wolv- Publicado 27 Setembro 2015 O Adrien é tão lento a fazer alguma coisa que consegue estagnar imenso o jogo do Sporting no meio campo...é isto que o torna um jogador prejudicial à equipa, nem é tanto o facto de fazer mais ou menos porcaria. Não tem criatividade, não tem visão de jogo, não tem técnica para grandes passes e "fintas", não faz a diferença no momento ofensivo e não tem características para ser um "trinco". Portanto, neste momento o Adrien mesmo não jogando mal é um jogador que só serve para encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Setembro 2015 O plantel chega e sobra para ser campeão Compartilhar este post Link para o post
DarthDiogo Publicado 27 Setembro 2015 O nosso problema esteve nas alas em que nunca nos superiorizamos ao Boavista O Jefferson tem que sentar uns jogos, já satura e muito, não me lembro de ver ninguém piorar tanto. J. Pereira melhorou muito neste jogo, sem dúvida a frente do Esgaio. Ruiz a nulidade de sempre. Gelson é so fintas desneessárias em que perde a bola na maioria das vezes, nao tem objectividade nem maturidade para a equipa A Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 27 Setembro 2015 Ao Sporting falto eu crl, campeões do mundo e do universo. Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 27 Setembro 2015 Claro que chega e sobra. Se o Ruiz voltasse aos tempos do Twente, se o Teo fizesse os golos que fazia na Argentina, se o Gélson deixasse de complicar, se o João Pereira recuasse 5 anos no tempo ou se o Esgaio se tornasse jogador de futebol para um grande, se o Jefferson deixasse de ser burro, se o Carrillo renovasse, se o Slimani desse aquele passo que lhe falta dar para eu deixar de ter medo sempre que ele toca na bola, se o João Mário fosse mais consistente, se o Ewethon não se lesionasse de 2 em 2 meses... Muitos ses. Compartilhar este post Link para o post