Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

concordo com o melão. a exibição foi fraca mas as condições não ajudam em nada e não é nestes jogos que vamos conseguir fazer grandes exibições. pena continuarmos com o adrien e o teo a titulares, mas pronto, se deu para dar um recital na luz é acreditar que dá para ser campeão. a minha vénia ao montero e ao teo.

Compartilhar este post

Link para o post

A ver se esta época corre de feição para no fim podermos investir como deve de ser em malta com qualidade individual a sério.

Que deserto de ideias. O Bryan e o João são sempre os únicos capazes de inventar algum espaço e sacar passes a queimar linhas. E mesmo assim quando ela chega à frente....

Que se passou com o Jeff?

Queixou-se de dores musculares.

Compartilhar este post

Link para o post
Vitória mais que sofrida mas que acaba por ser merecida mesmo não jogando muito bem. Aquele lance do Naldo com o jogador do Arouca é penálti mas não ser marcado não é nada escandaloso. MOTM Bryan Ruiz, jogão. João Mário e William também muito bem. O Teo é que é horrível lol.gif

Btw, três pontos muito importantes e espero que o Montero comece a ter mais minutos no campeonato porque jogar com o Teo ali não dá.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do campo parecer um batatal, do tempo, dos 11 a defender...é tudo verdade.

Mas somos o Sporting e o nosso adversário foi o Arouca. E quando penso nisso, não há argumentos que valham.

Esta é capaz de ter sido uma das piores semanas dos últimos anos em futebol jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do campo parecer um batatal, do tempo, dos 11 a defender...é tudo verdade.

Mas somos o Sporting e o nosso adversário foi o Arouca. E quando penso nisso, não há argumentos que valham.

Esta é capaz de ter sido uma das piores semanas dos últimos anos em futebol jogado.

ah essa memória...

Exacto, com o Jardim ganhamos muitos jogos assim.

Sinceramente não gostei do jogo. Estava à espera de um tiki-taka com o João Mário a fazer de Messi e o Teo a fazer recordar os melhores anos do Henry. Jogo com temperatura amena, numa tarde de sol. Relvado em óptimas condições e a equipa não chegou às 6 da manha de 6ª feira a Portugal. O adversário era tenrinho situando-se no fundo da tabela, apenas com derrotas, e tendo já sido goleado pelo Benfica e Porto. O treinador é bom mas arrisca muito e tenta jogar o jogo pelo jogo, penso que este Arouca sofre com isso. Devia jogar mais na retranca. Quantas não foram as vezes em que apenas 11 jogadores estavam nos últimos 30 metros do seu meio-campo?! Muito anjinhos. Nota também para o a saudável troca de galhardetes entre o treinador adversário e os jogadores do Sporting, com certeza que todos os restantes clube vão ter o mesmo tratamento. Era um jogo em que o adversário dava por adquirida a derrota e parecia jogar para cumprir calendário.

Em vez disso ganhamos 1-0. Para mim sabe a derrota mas infelizmente não dá para subtrair os pontos na tabela classificativa. Olhem, paciência.

Força Sporting. Mais um jogo difícil, e muito traiçoeiro, no saco. Aos poucos vai-se apagando aquele empate, esse sim vergonhoso, com o Paços em casa

faltou dizer que se os cepos marcassem nem que fosse 1 dos 4 ou 5 lances em que se portaram como jogadores do INATEL nem estavamos a ter esta conversa.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Oh End não digas isso pá, fica-te mal...

Compartilhar este post

Link para o post

Oh End não digas isso pá, fica-te mal...

O que disse de errado? Sobre o penálti do Naldo?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

O que disse de errado? Sobre o penálti do Naldo?

Sim... "Não ser marcado não é nada escandaloso". Então não é? Tens dúvidas?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim... "Não ser marcado não é nada escandaloso". Então não é? Tens dúvidas?

Mas eu disse que não era escandaloso porque só vi uma vez o lance e sem repetições, é o que me parece. Por isso, à 1ªvista não consegui ver se o Naldo simplesmente se atirou para o chão ou se escorregou e como li aqui ele vai na direção do jogador para ele não chegar à bola mas que é penálti é. Mas vou ver as repetições e depois de ver é que posso dizer se acho escandaloso ou não.

Editado por End

Compartilhar este post

Link para o post

Grande jogatana, ainda bem que levámos três dos albaneses para pouparmos a equipa para hoje :)

Não estava à espera de facilidades, muito menos de uma exibição de encher o olho, mas isto com André Martins, Matheus e Montero no lugar de Adrien, Teo e Slimani, se calhar tinha sido mais fácil...Contra equipas que defendem com onze gajos à frente da baliza, quer-se é os jogadores mais evoluídos tecnicamente e mais rápidos a pensar, não os raçudos que demoram dois dias a dominar uma bola e a tomar uma decisão. Isto é senso comum. Os nossos índices de criatividade são confrangedores, o nível técnico do onze titular está abaixo da média (e o Jesus tem perfeita consciência disso), por isso é bom que pare de apelar à raça, à atitude, à alma e sei lá mais o quê, porque isso não faz campeões, e se concentre em tirar o melhor rendimento dos melhores jogadores do plantel, como tão bem sabe fazer. O Lopetegui é banal, mas também não é o Couceiro e quem tem o melhor plantel, está sempre em vantagem...

Hoje, valeu São Cosme.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabámos de ganhar, a meu ver, num dos estádios mais difíceis do nosso campeonato, neste ano. Já o fizemos em Vila do Conde, também. Não estamos a jogar bem mas o Jesus não se costuma enganar e o Sporting da segunda volta vai ser mais forte. Não se esqueçam, continuamos em primeiro. E se há alguém que será capaz de meter isto a carburar ao ponto de um rolo compressor, é o Jorge Jesus.

Só um aparte: o que vale ao Montero é que sacou daquele lance genial no fim. A forma como segura a bola, como tira um do caminho e arranja espaço para o remate não é para todos. E por isso é que ele tem que ser sempre titular. Mas estava a jogar bastante mal, na minha opinião. Percebi a intenção do Jesus e esteve bem, o Montero estava ali para fazer a conexão entre o meio-campo com mais toque e qualidade, mas não esteve bem. O problema do Montero continua a ser algo mental, nem sempre ele entra bem, e por outro lado parece-me que ele ainda não está bem enquadrado nas ideias do Jesus.

Para mim até era o Ruiz que devia jogar ali, mas pronto, isto sou só eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o Montero entrou bem, mas posso estar a ser influenciado pelas exibições vergonhosas do Slimani e do Teo. Era difícil fazer pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que o Montero entrou bem, mas posso estar a ser influenciado pelas exibições vergonhosas do Slimani e do Teo. Era difícil fazer pior.

pá, pior que eles era difícil :mrgreen:

e mesmo assim só posso dar o MoM ao Sli pelo golo decisivo, porque o resto enfim. Tirando o João Mário, talvez. E o William que fez certos cortes fundamentais. Vá o Ruiz também esteve bem, e foi ele que fez o passe para o Montero, mas achei-o um pouco escondido do jogo.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ele esteve melhor em jogo que o Teo, surgiu mais vezes a oferecer-se ao jogo e a servir de referência para combinar com os colegas na zona central. Não esteve tão bem com a bola nos pés mas isso é mais porque dele espero outro nível, pois foi mais do que suficiente para ter feito mais do que o Teo e o Slimani juntos. O Slimani, diga-se, mesmo com o golo deve ter feito a pior exibição com a camisola do Sporting.

E já agora, é nestes jogos que se nota a falta do Carrillo (ou pelo menos de alguém como ele). Quando vierem dizer que não sentem a falta do Carrillo, recordem-se deste jogo ou das receções ao Nacional e ao Estoril, ou da deslocação ao Bessa, e da gritante falta de criatividade que tivemos em todo o jogo.

Editado por Hrakkar

Compartilhar este post

Link para o post

Eu achei que ele esteve melhor em jogo que o Teo, surgiu mais vezes a oferecer-se ao jogo e a servir de referência para combinar com os colegas na zona central. Não esteve tão bem com a bola nos pés mas isso é mais porque dele espero outro nível, pois foi mais do que suficiente para ter feito mais do que o Teo e o Slimani juntos. O Slimani, diga-se, mesmo com o golo deve ter feito a pior exibição com a camisola do Sporting.

E já agora, é nestes jogos que se nota a falta do Carrillo (ou pelo menos de alguém como ele). Quando vierem dizer que não sentem a falta do Carrillo, recordem-se deste jogo ou das receções ao Nacional, ao Estoril, ou da deslocação ao Bessa.

sim, é a isso que me refiro. E e ele sabe fazer muito melhor, aliás é o nosso melhor avançado nesse aspecto. E logo a seguir é o Tanaka que não joga :lol:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi provavelmente o pior jogador em campo. Muito, muito mau, a fazer lembrar as primeiras exibições quando cá chegou. E claro que é nestas alturas que aparecem aquelas vozes histéricas "Vêem? É por isto que o Slimani tem que jogar sempre, ele decide jogos!". O que não percebem é que, além de ele não decidir assim tantos jogos quanto isso, com um avançado que perceba as movimentações dos colegas, que saiba fazer uma tabela ou uma recepção em condições, que tenha uma boa técnica de remate, o jogo já podia estar decidido há muito tempo :lol:

Para MoM, voto Ruiz. Não foi brilhante, mas não estou a ver ninguém que tenha estado melhor que ele.

Compartilhar este post

Link para o post

JM no Insta "se fosse fácil não era para nós" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O montero tem só um "pequeno" problema. NÃO METE GOLOS e não tem agressividade. Mesmo que o Slimani jogasse coxo seria 10 vezes melhor. Concordo que não tem o melhor domínio e técnica de pés, mas tem melhorado a passos largos, é dos nossos jogadores mais frios e inteligentes, e como avançado faz mais do que se pede... pressão nos defesas (Montero nunca fez) e GOLOS.

basta ler esse comentario, que espelha a opiniao de maior parte das pessoas

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do "NÃO METE GOLOS" parece um comentário que a minha mãe faria :lol:

E caracterizar o Slimani como um avançado frio e inteligente é qualquer coisa que não consigo descrever.

Compartilhar este post

Link para o post

0:57

O tal que se falou do interesse do Sporting.

Vejam a velocidade do bicho :lol:

E tive a ver outros videos dele e apesar de já ter 28 anos parece ser bom jogador e melhor do que os que temos, apesar de não ser dificil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Slimani foi provavelmente o pior jogador em campo. Muito, muito mau, a fazer lembrar as primeiras exibições quando cá chegou. E claro que é nestas alturas que aparecem aquelas vozes histéricas "Vêem? É por isto que o Slimani tem que jogar sempre, ele decide jogos!". O que não percebem é que, além de ele não decidir assim tantos jogos quanto isso, com um avançado que perceba as movimentações dos colegas, que saiba fazer uma tabela ou uma recepção em condições, que tenha uma boa técnica de remate, o jogo já podia estar decidido há muito tempo :lol:

Para MoM, voto Ruiz. Não foi brilhante, mas não estou a ver ninguém que tenha estado melhor que ele.

O mal está aí. Em precisarmos das pissadas do Slimani para resolver o jogo. Mostra que há muita coisa mal neste Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...