Jone Sampaoli Publicado 1 Dezembro 2015 Eu ontem, tinha tirado William e Adrien aos 55'. E devia ter entrado o Aquilani para facilitar a circulação de bola e dar veneno ao último passe. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 1 Dezembro 2015 Por acaso já tenho saudades do Aquilani, aqueles pés não enganam :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 1 Dezembro 2015 Sempre vamos apenas receber 7 M€ se sair por 15, sendo o resto para empresários e investidores? Pormenores não sei. Só sei que vai renovar com a garantia de ser vendido e que vai voltar a jogar com a equipa Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Dezembro 2015 (editado) Nem sei se hei-de apoiar o Carrillo ou não. Mas é por uma causa maior, portanto, a confirmar-se, que dê o seu melhor e que nos ajude a conquistar o título. Terá o meu apoio. Editado 1 Dezembro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Dezembro 2015 Eu não vou aplaudir mas também não vou assobiar. A confirmar-se, será um profissional a representar o símbolo durante 6 meses, e espero que seja um contributo positivo para chegar ao título. Quer o seja quer não, em Junho só quero os 12 ou 15 milhões e uma boa viagem para o rapaz, seja para onde for. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 Pode ser que até Maio, a vontade dele também mude, se voltar a jogar :) Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 1 Dezembro 2015 Mais uma vez no estádio e mais uma vitória, já devo ir em 5 jogos e 5 vitórias Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 1 Dezembro 2015 O Carrillo renovou? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2015 Not yet Not yet Not yet yet yet yet Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 1 Dezembro 2015 Carrillo, Ruiz, João Mário, Gelson, Matheus, Bruno César,...6 jogadores para 2 posições, se calhar temos aqui um problema. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2015 Carrillo, Ruiz, João Mário, Gelson, Matheus, Bruno César,...6 jogadores para 2 posições, se calhar temos aqui um problema. Não vejo problema, quando todos podem actuar em outras posições que não essas duas. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 Carrillo, Ruiz, João Mário, Gelson, Matheus, Bruno César,...6 jogadores para 2 posições, se calhar temos aqui um problema. A maior parte deles também pode jogar no meio. Junta-se o Montero à equação, e são 7 jogadores para 3 posições, sendo que o João Mário também joga como 8. Não é inviável. Em Janeiro, gostava que esta reformulação ficasse completa. Deixar sair o Tanaka e o André (com muita pena minha, em ambos os casos), e vender o Mané (parece-me a altura ideal para o tentarmos fazer). William, Adrien, Aquilani e João no miolo, Bruno César, Ruíz, Carrillo, Matheus e Gelson nas alas, Montero, Teo e Slimani na frente. 12 jogadores, 6 posições. Parece-me o número ideal. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2015 Carrillo, Ruiz, João Mário, Gelson, Matheus, Bruno César,...6 jogadores para 2 posições, se calhar temos aqui um problema. William - João Carrillo - Ruiz - Matheus Prontos a entrar - Naldo, Schelotto (?) Zeegelar, Aquilani ,Adrien, Gelson, Bruno, Montero/Sli É plantel suficiente para atacar em força duas ou mais competições por mais que digam que não. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2015 Também me parece. Depois há os casos de jogadores como Carrillo, Bryan e Matheus que podem jogar na frente também, há o João Mário que pode jogar sobre o flanco direito, e ainda há o Paulista. Gostava era de ver o Gauld ou o Chico a subirem este ano. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 O Zeegelaar é tão um desperdício de dinheiro... E o Schelotto deve significar um empréstimo do Esgaio em Janeiro. Infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Dezembro 2015 O Zeegelaar é tão um desperdício de dinheiro... E o Schelotto deve significar um empréstimo do Esgaio em Janeiro. Infelizmente. Cheira-me que vai ser um fetiche do JJ, se o Jefferson for tendo uns problemas físicos, e o Jony for emprestado. Compartilhar este post Link para o post
Ace Publicado 1 Dezembro 2015 O Zeegelaar é tão um desperdício de dinheiro... E o Schelotto deve significar um empréstimo do Esgaio em Janeiro. Infelizmente. Mister Jesus. Para o bem e para o mal. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 1 Dezembro 2015 Também me parece. Depois há os casos de jogadores como Carrillo, Bryan e Matheus que podem jogar na frente também, há o João Mário que pode jogar sobre o flanco direito, e ainda há o Paulista. Gostava era de ver o Gauld ou o Chico a subirem este ano. O Paulista, pelas características que tem, pode perfeitamente ficar o resto da época por cá. A jogar na B, de preferência. Mas dava jeito que o Gauld e o Chico fossem fazer meia época na 1ª Liga. A Segunda já é pequena para o talento deles. Não tendo espaço por cá (porque há muitas opções com um mínimo de qualidade, é a verdade), gostava de os ver na 1ª Liga. Era Gauld em Paços de Ferreira (ou Vila do Conde) e Chico em Setúbal, idealmente. E sim, o Zeegelaar tem mesmo aspecto de ser fetiche do Jesus para lateral. Alto e cavalão. Se vier, deve ser para emprestar o Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 1 Dezembro 2015 Prefiro o Zeegelaar ao Jonathan. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 1 Dezembro 2015 Tive de votar no Jonathan, para mim foi o melhor em campo (fez das melhores exibições por cá). Em Janeiro também conto com saídas de André Martins e Tanaka, e o Esgaio talvez seja emprestado (Ah e o Jonathan, se o Zeegelar sempre vier). Vamos ver o que sai daqui, mais a renovação do Carrilo... Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Dezembro 2015 Prefiro o Zeegelaar ao Jonathan. x2 E foi só eu que não achei assim tão brutal a exibição do Jonathan? :lol: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Dezembro 2015 x2 E foi só eu que não achei assim tão brutal a exibição do Jonathan? :lol: Não foste. Nota-se bem a diferença entre ele e o Jefferson. O ataque foi quase todo feito pelo lado direito. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 1 Dezembro 2015 Entre o Jonathan de ontem e o Jefferson dos dias "vou espalhar m*rda até não poder mais" é naquela...mas o bom Jeff não lhe dá hipóteses. Continuo a achá-lo demasiado receoso na maior parte das jogadas ofensivas (tirando um lance ou outro, nunca foi capaz de soltar o Bryan do lateral do Beleneses com overlaps - nem por fora nem por dentro), o que podia ser desculpável com alguma relutância em abrir espaços em demasia que o adversário pudesse explorar. A cena é que ele nem a defender foi eficaz...disfarça nalguns lances pelas ganas com que cai em cima do adversário (o que tenha a bola, sempre), mas na esmagadora maioria abre buracos que é um ai jesus. É burro, acho que isso é inegável. E não percebo como é que o acham um gajo mais dinâmico que o Jefferson, quando o Jonathan em 10 cruzamentos 7 são feitos quase a queimar a linha do meio campo. Isto fora as bolas de charuto ou a queimar os colegas que lixaram não sei quantas saídas para o ataque :lol: Apesar de tudo tou a dar a ideia que o odeio/odiei ontem e nem é bem assim, até curto do miúdo. Mas porra, não foi de todo um dos melhores ontem imo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Dezembro 2015 O Jonathan está sempre mal posicionado, não sabe quando passar nas costas ou dar apoio no meio (n vezes o Ruiz ficava sem saber o que fazer porque o Jonathan não oferecia nada), decide mal a maior parte do tempo. Adoro a entrega e a "maluqueira" mas está ainda atrás do Jefferson. Compartilhar este post Link para o post