Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Tinha ideia que eram 7,5M... de qualquer das maneiras de 7,5 para 4,8 ainda vai uma grande diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

Se bem me lembro podia chegar a esses valores derivado objetivos. E duvido que o Ilori tenha cumprido algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei do novo lateral esquerdo.

:mrgreen:

Ainda é cedo, mas vejo nele algo que pode ir na onda do Evaldo facilmente. Espero estar enganado...

Compartilhar este post

Link para o post

O Marvin não é exactamente um desconhecido. Acho que ninguém que o tenha visto jogar esteja com grandes expectativas. Aliás, para mim, o JJ quando soube que o Jonathan estava a forçar a saída por empréstimo, curtiu do gajo porque era cavalão e mandou o BdC ir buscá-lo.

De qualquer forma, é precipitado tirar conclusões de um jogo como o de hoje, principalmente pelo estado do relvado.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, tem sido só flops de inverno. Infelizmente parece-me que a saga vai continuar...

Compartilhar este post

Link para o post

Até agora, tem sido só flops de inverno. Infelizmente parece-me que a saga vai continuar...

O Bruno César parece vir a ser útil. Pelo menos eu esperava 0 dele.

Digamos melhor, esta temporada, 80% das contratações foram flops. A diferença para o ano passado é o rendimento que o treinador tira dos jogadores que já tínhamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan, João Pereira, Paulista, Teo, Aquilani, Naldo, e agora Schelotto, Bruno e Marvin. Isto sem contar com o Ciani. Dos contratados no Verão, só mesmo o Paulista é que é incógnita. O Teo ainda deu a sua ajudinha nos jogos contra o Benfica, o JP vem em crescendo de forma, e os outros foram boas contratações. Do Marvin não sei o que esperar, o Schelotto é uma m*rda, e o Bruno César tem sido uma boa surpresa.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

O Schelotto é muito mau do que vi dos 180' que fez esta época.

Ainda bem que só tem contrato até final da época e que não fique cá mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan, João Pereira, Paulista, Teo, Aquilani, Naldo, e agora Schelotto, Bruno e Marvin. Isto sem contar com o Ciani. Dos contratados no Verão, só mesmo o Paulista é que é incógnita. O Teo ainda deu a sua ajudinha nos jogos contra o Benfica, o JP vem em crescendo de forma, e os outros foram boas contratações. Do Marvin não sei o que esperar, o Schelotto é uma m*rda, e o Bruno César tem sido uma boa surpresa.

O Naldo está cada vez melhor, tem sido o nosso melhor central nestes últimos tempos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Ilori, o rapaz desgraçou-se todo com a decisão de ir para Inglaterra. Três empréstimos depois, sem ter sido opção regular em qualquer um deles, o futuro começa a parecer bem menos risonho do que quando se impos na nossa primeira equipa em 2013. Ainda é jovem e pode dar a volta, mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Do que se falou na altura, sim, forçou.

Está a ter a carreira que merece /cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Ignorar a plebe e ter apostado em Dier-Ilori no eixo defensivo tinha sido a melhor decisão desportiva do Sporting em muitos anos. Tinham tudo para se transformarem numa das melhores duplas de centrais do mundo, juntos. Mas nem é bom pensar. Fico sempre triste quando constato que não chegaram a fazer um único jogo juntos pelo clube que os formou.

E o Ilori saiu porque queria ser titular, e provavelmente lhe disseram que aqui, titular só na Taça da Liga, ou algo do género.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Ignorar a plebe e ter apostado em Dier-Ilori no eixo defensivo tinha sido a melhor decisão desportiva do Sporting em muitos anos. Tinham tudo para se transformarem numa das melhores duplas de centrais do mundo, juntos. Mas nem é bom pensar. Fico sempre triste quando constato que não chegaram a fazer um único jogo juntos pelo clube que os formou.

E o Ilori saiu porque queria ser titular, e provavelmente lhe disseram que aqui, titular só na Taça da Liga, ou algo do género.

"Nao me importo de ficar dois anos sem jogar" não é de quem só quer ser titular e ninguém o deixa.

Trabalhasse para isso, coisa que pelos vistos não fazia.

Melhor das sortes no entanto, n deixa de ter o selo de Academia. Por isso o sucesso dele, é o nosso sucesso.

Editado por fiasco

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, não dava para ouvir, mas sabem o que tava a falar ao telefone :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

"Nao me importo de ficar dois anos sem jogar"

E quase que o conseguiu!

A CS sabe tudo e se não sabe inventa e se a realidade vai contra o que inventam fazem de conta que não sabem. Só não sei porque é que ainda perdem tempo com pasquins.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Dier sai por causa daquela cláusula ridícula. Godinhices.

Tivesse sido só por essa cláusula que ele saiu e eu nem me importava com a decisão de o vender.

Compartilhar este post

Link para o post

Adivinhem lá com quem é que apnaharam o Carrillo hoje? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...