Mr. Bacano Publicado 8 Maio 2016 Que tristeza, f*da-se. Hoje estava a ver o jogo no Bessa e só pensava como é que foi possivel termos perdido 3 pontos contra aqueles crls. Não jogam uma piç*. Não tivemos a m*rda de um resalto, ou a bola a bater num joelho ir ao poste e ser golo. A vida não quer nada connosco :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Maio 2016 Custa-me a acreditar que faremos uma época tão boa como esta, a nível pontual. E mesmo assim, não vai chegar para o título. Ainda tive uma réstia de esperança nesta jornada, mas nunca na vida o Marítimo merecia qualquer coisa a mais do que uma derrota daquele jogo. O Benfica vai ser campeão, e justamente, por muito que nos custe. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 8 Maio 2016 Nem um combinado de jogadores do Barcelona de Guardiola e da laranja mecânica de Rinus Michels era campeão neste campeonato cá em Portugal :lol: Nesta recta final ou foram golos de ressalto a isolar jogadores, golos nos últimos minutos ou acabar os jogos com o coração nas mãos. Não me lembro de um campeão tão fraco e ironia das ironias vai bater o recorde de pontos da liga :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Maio 2016 Não tivemos a m*rda de um resalto, ou a bola a bater num joelho ir ao poste e ser golo. A vida não quer nada connosco :lol: :( Custa-me a acreditar que faremos uma época tão boa como esta, a nível pontual. E mesmo assim, não vai chegar para o título. Ainda tive uma réstia de esperança nesta jornada, mas nunca na vida o Marítimo merecia qualquer coisa a mais do que uma derrota daquele jogo. O Benfica vai ser campeão, e justamente, por muito que nos custe. Vergonhosa a atitude do Maritimo. Não me lembro de ver uma equipa a cagar-se tanto para um jogo como hoje. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Maio 2016 Nem um combinado de jogadores do Barcelona de Guardiola e da laranja mecânica de Rinus Michels era campeão neste campeonato cá em Portugal :lol: Nesta recta final ou foram golos de ressalto a isolar jogadores, golos nos últimos minutos ou acabar os jogos com o coração nas mãos. Não me lembro de um campeão tão fraco e ironia das ironias vai bater o recorde de pontos da liga :lol: Nós também tivemos as nossas sortes, não é por aí. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 8 Maio 2016 Nós também tivemos as nossas sortes, não é por aí. Mas acabámos por pagar a fava por elas. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 8 Maio 2016 tudo a braga apoiar. para o ano estaremos ainda mais na luta. Compartilhar este post Link para o post
wrathchild Publicado 8 Maio 2016 (editado) tudo a braga apoiar. para o ano estaremos ainda mais na luta. Depende. Se perderem outra vez 5 pontos contra os pequenos no campeonato inteiro vai ser impossível. Ganhar 3 em 4 clássicos não vai acontecer sempre. Editado 8 Maio 2016 por wrathchild Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado 8 Maio 2016 O Bryan Ruiz que pague este campeonato. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 8 Maio 2016 Eu acho que deviamos rescindir com o Bryan, inadmissivel. Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 8 Maio 2016 Custa-me muito dizer isto, mas e assim, apesar de tudo deve ter sido dos campeonatos em que apesar eu achar que houve uns jeitinhos para o Benfica, foi dos campeonatos em que fomos mais beneficiados, pouco claro, mas penso eu. Tivemos na mão, perdemos por culpa propria, mal por mal, que não aconteça o mesmo que na epoca seguinte ao Inácio, relembrar que temos uma defesa que ainda é mal comida pelos flancos, e falta-nos 1 extremo decente... Excepto o JM. Que se regularize isso, e com JJ para o ano talvez se fale. Culpa Própria SL e tudo a Braga! Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 8 Maio 2016 Custa-me a acreditar que faremos uma época tão boa como esta, a nível pontual. Também acho, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Maio 2016 tudo a braga apoiar. para o ano estaremos ainda mais na luta. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Maio 2016 O Bryan Ruiz que pague este campeonato. E ainda dura :funny: Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 8 Maio 2016 E ainda dura :funny: Só dá mesmo para rir. Um jogador deste calibre, que nos deu tanto esta época e é crucificado por um ou dois lances, só mesmo nós. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Maio 2016 O Bryan Ruiz que pague este campeonato. Outra vez? Um jogador não pode falhar que é logo crucificado. Não perdemos o campeonato no jogo com o Benfica. Perdemos sim, quando empatas com Paços e Tondelas da vida. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 8 Maio 2016 Bem, volta a mesma lenga-lenga de sempre... "é para o ano". Triste sina. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2016 Para mim, o campeonato é perdido em dois jogos em casa, Tondela e Rio Ave, no espaço de 3 semanas. Só isto chegava para estarmos 2 pontos à frente e a precisarmos apenas dum empate em Braga. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 O Ruiz não é culpado de nada. Quem garante que foi aí que se decidiu o que quer que seja? Ou, melhor ainda, talvez seja melhor tirar da equação os golos e assistências que ele fez, depois aí quero vem de quem é a culpa. Isso é uma análise por demais redutora e leviana. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Maio 2016 O Ruiz não é culpado de nada. Quem garante que foi aí que se decidiu o que quer que seja? Ou, melhor ainda, talvez seja melhor tirar da equação os golos e assistências que ele fez, depois aí quero vem de quem é a culpa. Isso é uma análise por demais redutora e leviana. O que tu foste dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 8 Maio 2016 O Ruiz não é culpado de nada. Quem garante que foi aí que se decidiu o que quer que seja? Ou, melhor ainda, talvez seja melhor tirar da equação os golos e assistências que ele fez, depois aí quero vem de quem é a culpa. Isso é uma análise por demais redutora e leviana. É o pão nosso de cada dia. Quando há insucessos, tem que ser encontrar o bode expiatório o mais rapidamente possível. Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 8 Maio 2016 O Ruiz não é culpado de nada. Quem garante que foi aí que se decidiu o que quer que seja? Ou, melhor ainda, talvez seja melhor tirar da equação os golos e assistências que ele fez, depois aí quero vem de quem é a culpa. Isso é uma análise por demais redutora e leviana. Antes de mais, deixa me que diga os parabéns pelo tri. Sim porque não vejo o Benfica perder o campeonato. Nós perdemos por culpa própria mas ambas as equipas merecem o titulo por razões diferentes. O Benfica pela sua consistência e determinação e o Sporting pelo o futebol espectacular que praticou este ano em alguns jogos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 8 Maio 2016 O que tu foste dizer :mrgreen: Porquê? :-k Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Maio 2016 Para mim é pior o empate em casa com o Tondela, do que a derrota com o Benfica. Com a vitória nesse jogo estávamos em primeiro neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 8 Maio 2016 O campeonato perdeu-se na derrota contra o Benfica. Eu na altura pensei que aquilo não decidia nada, que os dois ainda perdiam pontos até ao fim. Não perderam. Tivéssemos ganho esse jogo e já ninguém se lembrava dos empates contra o Tondela ou o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post