Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/XBOX/PS] FIFA 16 Ultimate Team

Publicações recomendadas

É impossivel fazer trading, f*da-se. Vou com 6k de coins que não tenho a vossa sorte e não consigo comprar peido com tão pouco, os daily gifts não passam de 250c LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Está certo, por acaso ando bem dentro desse assunto de dividir jogos, e sim o meu amigo vai ter de jogar na conta aonde vamos jogar, essa conta que vai estar em primaria na minha e secundaria na ps4 dele. Mas nunca tinham feito pre-order a dividir, mas fica igual, como eu comprasse o jogo hoje ne?

Sim, é igual. E podem sacar os dois o jogo ao mesmo tempo..

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, pack de 4 itens gold.. Sturgen, contrato de 24j, 1,5k e itém de recuperação de condição física.. Tenho ganho 1k por dia, tá bom :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe como contactar a EA em chat live? É que estou ainda sem conseguir entrar na webapp, aquilo não me passa do loading... Queria entrar em contacto com eles e não encontro a m*rda do chat

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser um miminho este gajo, acho que vou começar por uma argentina silver eheh :carinhoso:

d47db9ea46799986fef17b1fa22946b1.png

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

cbfae3dcd54779c5d39f025ffe24e8b5.png

O Maxi já cá está e foi o mais caro, custou 800c :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a possibilidade de fazer já a minha, depois vou fazendo o upgrade. Claro que o plano não é manter Tobias, Talisca, Slimani talvez... Aboubakar, Taarabat, Paulo Oliveira

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive a possibilidade de fazer já a minha, depois vou fazendo o upgrade. Claro que o plano não é manter Tobias, Talisca, Slimani talvez... Aboubakar, Taarabat, Paulo Oliveira

Devo fazer também de vez a minha, também vou fazer uma com jogadores da liga nos bem baratos e que parecem ter grandes cartas..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei só dois ou três jogadores por 350. Não vou pagar mais por isso por jogadores para esta 1a equipa. E a ideia é usar os untradeables.

Quanto ao trade, continua complicado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não fiz nada de trading este ano e também não tenho grande vontade de começar do 0 outra vez. Acho que este ano me vou dedicar mais ao FUT Draft e volta e meia ainda volto ao 15, que não é assim tão diferente do 16 pelo que tenho andado a jogar.

Os defeitos que havia no 15 não foram tão corrigidos quanto isso, está mais difícil ter agilidade para fazer alguns dribles e a defesa está mais automática, penso que a experiência do UT online não vai ser assim tão diferente quanto se esperava, até a jogar contra o CPU em Ultimate dá para abusar da pace dos jogadores na boa.

Remates de longe também estão menos abusados mas já marquei alguns onde parecia só ser necessário acertar na baliza para ela entrar. O canto curto continua cá e os livres continuam a parecer penaltys.

Este foi o 1º livre que eu tive no FUT Draft:

Resumindo, tenho andado a jogar o UT15 e a fazer umas partidas na demo no FUT Draft e não mudo nada ao meu estilo de jogo. Respeito quem achar que está muito diferente mas sinceramente o que tenho notado de diferente nem é para melhor. Dia 25 posso ter uma opinião diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho,

Fiz pre-order e quem fez pre-order digital pela store recebe packs semanais.

Nas informações diz que começam a dar packs dia 18..alguém recebeu?

Editado por TPo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a preorder numa conta que está sem acesso a web app. Mas isso não faz sentido ser assim, porque se não fazia agora preorder na minha conta só para receber os packs e depois cancelava-a...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz a preorder numa conta que está sem acesso a web app. Mas isso não faz sentido ser assim, porque se não fazia agora preorder na minha conta só para receber os packs e depois cancelava-a...

Pois foi o que pensei logo Very. Mas vê...

http://s3.postimg.org/hsp9805xf/Sem_T_tulo.png

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz preorder na store da playstation e lá diz que dia 21 começa a transferir. Sem a ps ligada transfere? Está transferência automática ligada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz preorder na store da playstation e lá diz que dia 21 começa a transferir. Sem a ps ligada transfere? Está transferência automática ligada.

Não. Podes é ligá-la para ela começar a transferir e a seguir quando desligares ela não desliga totalmente..entra em modo suspensão com a net ligada e continua a transferir.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou partilhar isto com o nome do jogador e tudo porque pouco deve interessar, que se f*da.

O mercado anda todo comido. Comprei quatro David Accam (73-rated, LW, 92 pace, 3* WF/SM) por cerca de 800/850c durante a noite. Estão apenas dois listados, para além dos meus, por 3k-10k e 1.9-2k respetivamente... e os meus, ali a rondar 1k, simplesmente não saem. Fico f*dido com isto.

Editado por Thierry Henry

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou nos 26k. Quero ver se chego aos 40k ainda hoje

Podes-me dizer o teu segredo? :blink: :prayer: :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Não. Podes é ligá-la para ela começar a transferir e a seguir quando desligares ela não desliga totalmente..entra em modo suspensão com a net ligada e continua a transferir.

"Não".

A minha está sempre em modo de repouso, portanto sacou o jogo sem que eu desse sequer por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou partilhar isto com o nome do jogador e tudo porque pouco deve interessar, que se f*da.

O mercado anda todo comido. Comprei quatro David Accam (73-rated, LW, 92 pace, 3* WF/SM) por cerca de 800/850c durante a noite. Estão apenas dois listados, para além dos meus, por 3k-10k e 1.9-2k respetivamente... e os meus, ali a rondar 1k, simplesmente não saem. Fico f*dido com isto.

Eh normal, é um jogador com pouca procura.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas o facto de os meus estarem 1k abaixo do BIN seguinte pensei que tivesse alguma influência. Achas que sairão por esse 1k (ou perto) se os for deixando listados, ou até por mais no lançamento do jogo?

Vou ver se agora me viro para outro mercado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...