Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Águias não terão pago mês de junho a Jesus

Publicações recomendadas

Tu e os outros extrapolaram para uma generalização, mas não era minha intenção, e se dei essa ideia, não era isso que eu queria dizer. É muito diferente daquilo que o Descartes diz quando o assunto é o de claques, ele diz com todas as letras que as claques são compostas por criminosos e cúmplices de crimes, e pronto está dito e ninguém se livra do rótulo. Eu realmente acho que os sportinguistas choram muito mais do que os adeptos do Benfica e do Porto, e que têm muito mais a mania da perseguição do que os adeptos do Benfica e do Porto, mas não queria de todo dizer que todos sem excepção adoptam esse tipo de comportamento. E depois, os sportinguistas que frequentam este fórum são em muito menor número do que aqueles que eu conheço no mundo real, mas já sei que aqui vão dizer que eu estou a inventar dados ou então que estamos num fórum e por isso devemos de nos cingir à comunidade que aqui participa. É que muitas das pessoas aqui parece que têm o prisma ao contrário, passam tanto tempo aqui que parece que a sua vida é aqui, e o mundo lá fora é que está em segundo plano. Eu já me apercebi, desde há muito, que este é um espaço muito próprio, que curiosamente tem quase sempre opiniões divergentes das opiniões públicas, mas isto não só em relação a vocês, mas em relação a tudo. Lá fora eram muito mais os que queriam a manutenção do Marco Silva e achavam o seu trabalho um bom trabalho, aqui era tudo a vê-lo pelas costas. Lá fora toda a gente adorava o Jesus, aqui havia muita gente que não gostava dele. Lá fora o Vieira é eleito com 83% dos votos, se fosse por aqui já não era presidente do Benfica. Lá fora ganha sempre o PSD ou PS, se fosse por aqui tinhamos uma governos do PCP. Não dou exemplos da malta do Norte porque moro em Lisboa e não sei se esta realidade também se verifica por lá, mas provavelmente também há exemplos iguais. Eu disse aquilo, e peço desculpa se ofendi alguém, mas tanto é um comportamento típico dos sportinguistas andar a chorar e a lamentar a perseguição que lhes é feita, como é típico dos benfiquistas terem a mania de que são os maiores, tal como é típico dos ciganos andar a vender material contrafeito nas feiras, tal como é típico dos ginásios ter gente a tomar anabolizantes...

É muito bom... Esta perspetiva nunca me tinha passado pela ideia. Graduar as generalizações é uma descoberta fantástica... :mrgreen:

O problema é que não é nada disso que está em causa. A questão é só uma: o que estás a dizer é que generalizar sobre os outros é admissível enquanto que generalizar um grupo ao qual pertences já se torna inconcebível.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É muito bom... Esta perspetiva nunca me tinha passado pela ideia. Graduar as generalizações é uma descoberta fantástica... :mrgreen:

O problema é que não é nada disso que está em causa. A questão é só uma: o que estás a dizer é que generalizar sobre os outros é admissível enquanto que generalizar um grupo ao qual pertences já se torna inconcebível.

Já percebi que deves de andar com saudades de discutir o tema comigo. Já onde deixaste a tua laracha, que eu fiz questão de ignorar, porque não quero discutir isso pela enésima vez contigo. E hoje voltas à carga, mas continuas com azar, porque da última vez eu já te disse que tinha desistido de discutir contigo este assunto. Portanto, escusas de continuar a insistir.

Só duas coisas, para terminar:

1º sim é diferente. Tu dizes que nas claques só há criminosos e cúmplices de crimes. Eu digo que os sportinguistas são tendencialmente chorões e com a mania da perseguição, mas admito que nem todos se pautam por essa mentalidade. Logo, por aí, vejo uma diferença flagrante.

2º eu não pertenço a grupo nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Joao relembrando os velhos tempos, lembra-te quando o Benfica andava nas ruas da amargura como eram os benfiquistas aqui no fórum. "A perseguição ao clã benfiquista e outros que tais"

Já te disseram isto, mas tu teimas em não entender, os adeptos de futebol são todos iguais, não variam consoante o clube que apoiam. Os mais chorões vão ser sempre aqueles que estão por baixo, e neste caso o Sporting teve muitos anos por baixo. Mas se te lembrares dos tempos pós Vale e Azevedo como eram os benfiquistas nessa altura?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Mas se te lembrares dos tempos pós Vale e Azevedo como eram os benfiquistas nessa altura?

O que mais me lembro dessa altura é do "para o ano é que é". :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

A Lei Bosman também é válida para treinadores? (pergunta séria, não faço mesmo ideia) Não tem de haver comunicação ao clube com o qual ainda é válido o contrato?

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

O contrato que ele tem com o Sporting entrou em vigor a 1 de Julho. Penso que aí não existe irregularidade mas não sou a pessoa certa para falar disso.

Compartilhar este post

Link para o post

[/img]

Isso já era sabido, não existe qualquer ilegalidade.

Sendo que só poderia assinar a partir do dia 30/06.

O contrato pode ser assinado desde que o mesmo apenas tenha como data de inicio de trabalhos uma altura em que o futuro empregado já esteja desvinculado.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele pode assinar um pré-acordo, não um contrato.

Acho que existem diferenças.

Compartilhar este post

Link para o post

A não ser que estivesse algo no contrato com o Benfica que impedisse isso.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...