Almeno Publicado 27 Fevereiro 2017 https://streamable.com/4478i :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Gonzalo Teixeira Publicado 27 Fevereiro 2017 :lol: Que roubalheira. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 27 Fevereiro 2017 era esperado. talvez tão cedo não tenhamos nenhum Mas deve-se a algum factor em específico? É que nós até temos uma das melhores ligas a seguir às 5 do costume e essas coisas às vezes se calhar funcionam mais pela reputação da liga do que por outra coisa. Não estou a ver, por exemplo, em que é que o melhor árbitro espanhol será melhor do que o melhor português, e eles devem ter lá sempre alguém batido nessas competições. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2017 Mas deve-se a algum factor em específico? É que nós até temos uma das melhores ligas a seguir às 5 do costume e essas coisas às vezes se calhar funcionam mais pela reputação da liga do que por outra coisa. Não estou a ver, por exemplo, em que é que o melhor árbitro espanhol será melhor do que o melhor português, e eles devem ter lá sempre alguém batido nessas competições. É esperado porque não preparamos ninguém para tal. Porque a arbitragem ao nível do futebol profissional tem demasiada politica e a nível internacional ainda é pior. E cá em Portugal nunca se investiu muita na arbitragem de base e na base dos c1/c2 E porque neste país tem de aparecer algum talento sobre humano para se poder destacar. Basta ver que o Proença quando apitava jogos nacionais era sempre criticado e quando ia lá fora, os portugueses diziam sempre que ele era o maior. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 27 Fevereiro 2017 Johny jogador em fora de jogo, o passe é feito para outro jogador ou até para "ninguém". O jogador que está fora de jogo é puxado ou rasteirado. É falta? Ou o árbitro deixa o jogo seguir e na paragem dá amarelo ao jogador que fez a falta? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 27 Fevereiro 2017 Johny jogador em fora de jogo, o passe é feito para outro jogador ou até para "ninguém". O jogador que está fora de jogo é puxado ou rasteirado. É falta? Ou o árbitro deixa o jogo seguir e na paragem dá amarelo ao jogador que fez a falta? depende. se esse jogador interfere ou não na jogada. até pode ser assinalado fora de jogo e o jogador expulso (por exemplo). Ou pode mesmo ser falta. Ou até lei da vantagem. No fundo depende da acção do jogador em fora de jogo na jogada Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2017 Uma coisa que tenho reparado em imensos jogos é o facto de que quem vai fazer um lançamento lateral, acaba por o fazer vários metros à frente do sitio onde a bola saiu devido a darem lanço. Há alguma regra que especifique quantos passos podem dar ou cada um faz como quer? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Março 2017 Uma coisa que tenho reparado em imensos jogos é o facto de que quem vai fazer um lançamento lateral, acaba por o fazer vários metros à frente do sitio onde a bola saiu devido a darem lanço. Há alguma regra que especifique quantos passos podem dar ou cada um faz como quer? o lançamento tem de ser executado no local por onde a bola sai do terreno de jogo Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2017 Sim, os jogadores é que abusam e os árbitros deixam andar. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 12 Março 2017 Johny, um livre indirecto é batido, ou seja, a bola começa a rolar e só depois é que o árbitro apita. Deu golo. É erro técnico ou de facto? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Março 2017 Johny, um livre indirecto é batido, ou seja, a bola começa a rolar e só depois é que o árbitro apita. Deu golo. É erro técnico ou de facto? vou responder só para ficar publico aqui. trata-se de um erro de facto. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2017 O Duarte Gomes tem agora na SIC um programa interessante, "Ó Sr. Árbitro". Fala do futebol e da arbitragem nos campeonatos amadores, e aborda algumas regras de jogo que são "desconhecidas" para o adepto comum e pouco faladas. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2017 No 3º vídeo é o nosso jogo. Apareço ali em grande plano aos 9 minutos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Abril 2017 Martins, o golo de ontem do Bressan no Chaves - Vitória, é válido? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Abril 2017 No 3º vídeo é o nosso jogo. Apareço ali em grande plano aos 9 minutos :mrgreen: És tu quem quer tirar o Max por causa do amarelo? Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Abril 2017 És tu quem quer tirar o Max por causa do amarelo? Nop, esse é o Marco. Eu sou quem tá a receber indicações para dar ao lateral que vai entrar para o lugar do Max por causa do amarelo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 6 Abril 2017 Martins, o golo de ontem do Bressan no Chaves - Vitória, é válido? Epah neste momento existe uma confusão muito grande no que considera interferir ou não. Para mim é golo, no entanto e tendo em conta que o golo do SLB-Boavista consideram que o jogo em fora de jogo interfere com o GR não sei até que ponto isto também não é interferir... Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 9 Abril 2017 Para mim não seria golo pois, apesar do jogador não tocar na bola, o seu movimento interfere com a decisão do GR, já que o deixa na dúvida entre lançar-se ou não. Mas isto é um bocado uma zona cinzenta no que diz respeito às leis de jogo, certo? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 10 Abril 2017 Uma dúvida (peço desculpa se for algo óbvio): No jogo do Porto-Belenenses pareceu-me que o Felipe interceptou um passe com a mão propositadamente, sendo que esse mesmo passe ia na direção de um jogador do Belenenses que estava em posição de fora de jogo. Como proceder neste caso? Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Abril 2017 Uma dúvida (peço desculpa se for algo óbvio): No jogo do Porto-Belenenses pareceu-me que o Felipe interceptou um passe com a mão propositadamente, sendo que esse mesmo passe ia na direção de um jogador do Belenenses que estava em posição de fora de jogo. Como proceder neste caso? Se o jogador que está em posição de fora-de-jogo influencia é assinalado o fora de jogo.Se o jogador não interfere é pontapé livre directo. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Maio 2017 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior/sporting-b-perde-com-penalti-que-promete-correr-mundo-8475978.html Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 14 Maio 2017 Tão burro o gajo do Sporting :lol: Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 14 Maio 2017 obrigado Red! é daqueles lances que nós achamos que só acontecem na teoria. se tivesse sido na época passada, seria livre indirecto. Benditas alterações! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Junho 2017 Uma dúvida que me surgiu ao ver um lance deste tipo no outro dia. O GR segura a bola. Prepara-se para a pontapear, e no espaço de tempo entre o momento que a larga e que a pontapeia, sem que esta toque no chão, o jogador da equipa adversária toca-a, sem qualquer contacto sobre o GR. É considerado que o GR tem a bola em seu poder, mesmo que não esteja em contacto com ela, e, portanto, falta e cartão amarelo para o atacante? Compartilhar este post Link para o post