Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho pede prisão para quem prejudicou o Sporting

Publicações recomendadas

O Bruno já só me consegue inspirar um sentimento: pena!

Coitado... Está com as ideias todas baralhadas. Já nem na análise histórica do "fenómeno futebol" ele consegue dizer coisas com sentido...

Confere

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos gozar, o Sporting só perdeu 30M nos últimos 3 jogos na Champions à custa de erros dos árbitros mas pronto gozamos um bocadinho e lá passa, fosse ao clube do povo até a TVI fazia reconstituições e falava nisso 3 meses. Eu se fosse ao BdC não ia à Liga Europa custasse o que custasse.

O Benfica perdeu uma final a ser prejudicado e não andou ninguém a pedir prisão.

E, como o Vaart disse, todos os programas desportivos disseram que o Sporting foi prejudicado

Compartilhar este post

Link para o post

“o que parece trampa, cheira a trampa e sabe a trampa, e trampa de certeza”

que poeta, este gajo é um fenômeno

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia ponto. Estamos a falar de 30M€ e há aqui pessoas a agir do género "ah mas não jogaram grande coisa", tretas a verdade dos factos é que se não fossem erros dos árbitros escandalosos tínhamos passado e na Alemanha perdemos com um penalty devido a um cabeceamento. Contra o CSKA o defesa estica o braço todo para apanhar a bola e (3)!!!!!!! árbitros nas imediações do lance e com vista desimpedida não viram, epá por amor de deus.

Já nem vou falar no jogo de ontem que são mais 2 erros gravissimos e que mudam a eliminatória. Futebol? Gosto muito mas isto não é futebol, é manipulação de resultados e disso eu já não gosto. Agora não se pode ficar de braços cruzados, eu recusa-me a ir enquanto não houvesse tecnologias no futebol, se querem assim tanto o bem da modalidade tudo o resto é desculpa.

Que ontem houve 2 erros gravíssimos é a tua opinião, para mim que até estava a torcer pelo Sporting, não há falta nenhuma do Doumbia no primeiro golo e é impossível saber com certeza se a bola saiu ou não naquele canto. Alias, a perspectiva do auxiliar naquela posição é muito mais esclarecedora do que a repetição que mostraram, por isso só têm de dar o benefício da dúvida. Supondo que são estes os 2 erros gravíssimos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo é o Stromp. Vai fugir com o rabo entre as pernas.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, nas últimas partidas que jogou para as competições europeias, foi prejudicado pelas arbitragens, é certo. Mas, na partida de ontem, podia e devia ter feito muito mais. Parece que ficaram satisfeitos por marcar um golo fora e pensaram que era o suficiente. Há motivos para se queixarem da arbitragem, sem dúvida, todavia convém não branqueares o que sucedeu ontem, o Sporting tem, igualmente, a sua quota parte de responsabilidade.

True. Tanto os jogadores como o JJ tiveram culpa no cartório. O CSKA era uma equipa acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se a noção ou o senso comum ficaram de férias ou noutro lado qualquer, mas este tipo de tópicos, tendo em conta o momento deste fórum, não fazem algum sentido em serem abertos.

Claro que fazem! O que não faz sentido é ler estes tópicos para se queixarem que foram abertos. O mesmo vale para quem se queixa dos comentários. A solução é simples: não comentem, nem os leiam. Assim já não se chateiam.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só peço que os golos com a mão deixem de valer.

Há clubes com 100 anos de história que nunca sofreram um golo com a mão.

Em 5 jogos esta época já sofremos 2.

Em 10 anos (não me lembro quando foi o do Rony) já sofremos 3.

É azar? O meu pai ensinou-me que azar era cair de costas e partir a pila.

Como disse aí alguém, quem não quer tecnologia no futebol é quem não quer transparência e tem alguma coisa a ganhar com isso.

p*ta que pariu esta m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

E o dinheiro que ele (Sporting) não quer dar à Doyen?! Também não é crime?!

Editado por famaboys

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já só peço que os golos com a mão deixem de valer.

Apesar de achar que o golo de ontem foi totalmente regular, à luz das atuais regras, nisto estou de acordo contigo. Golos com a mão, fosse, ou não fosse intencional, eram anulados. Aliás, sou da opinião que sempre que a bola tocasse na mão seria falta. Acabava logo um problema demasiado subjetivo no futebol, a intencionalidade do jogo de mãos.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de achar que o golo de ontem foi totalmente regular, à luz das atuais regras, nisto estou de acordo contigo. Golos com a mão, fosse, ou não fosse intencional, eram anulados. Aliás, sou da opinião que sempre que a bola tocasse na mão seria falta. Acabava logo um problema demasiado subjetivo no futebol, a intencionalidade do jogo de mãos.

Fácil.

Desde aqueles tempos do Trapattoni que defendo isto.

Assim acaba a dualidade de critérios, se é azar, é azar para todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não pode acontecer porque iria prejudicar muitos mais lances de jogo. A questão da intencionalidade sempre existiu não é agora q vai mudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sei se a noção ou o senso comum ficaram de férias ou noutro lado qualquer, mas este tipo de tópicos, tendo em conta o momento deste fórum, não fazem algum sentido em serem abertos.

Há sempre um denominador comum neste género de tópicos. Eu vejo o autor e já evito entrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar os extremos a cruzarem para os braços só para ganharem penalties.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é do mais fácil de fazer no um para um, meter a bola no braço de alguém..

Compartilhar este post

Link para o post

Com essa de ser sempre falta quando a bola vai à mão, iam ter saudades destes choros

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Vamos todos gozar, o Sporting só perdeu 30M nos últimos 3 jogos na Champions à custa de erros dos árbitros mas pronto gozamos um bocadinho e lá passa, fosse ao clube do povo até a TVI fazia reconstituições e falava nisso 3 meses. Eu se fosse ao BdC não ia à Liga Europa custasse o que custasse.

O telejornal da TVI andou 3 meses a abrir com as imagens do Beto e defender os penalties do clube do povo quase fora da pequena área, e a fazer reconstituições dos penalties que ficaram por assinalar ao longo dos 120 minutos dessa final. Até eu já tinha perdido a paciência com a TVI. Tens toda a razão.

E outra coisa. Eu imagino a UEFA preocupadíssima com esse suposto boicote do Sporting à Liga Europa. Até em Portugal se estão a cagar se vocês boicotam ou não a Taça da Liga por causa de uma 2ª parte que começou 2 minutos atrasada, quanto mais a UEFA em relação a uma pré-eliminatória da Liga dos Campeões.

Compartilhar este post

Link para o post

Já estou a imaginar os extremos a cruzarem para os braços só para ganharem penalties.

Então mas parte da tarefa defensiva de um defesa não é precisamente retirar os braços do caminho dos cruzamentos? Ver: Ricardo Rocha, por ex. Que era um jogador fraco, mas que abordava esses lances sempre da mesma forma. Mesmo o Luisão...

Compartilhar este post

Link para o post

E outra coisa. Eu imagino a UEFA preocupadíssima com esse suposto boicote do Sporting à Liga Europa.

É tanto isto. Com sorte ainda lá metiam uma equipa que desse mais uns €€

Compartilhar este post

Link para o post

Um boicote nem deve ser questionado, é só estúpido se o fizermos. Agora, há outras coisas que se pode fazer que poderiam causar impacto nos media.

O objectivo é fazer com que estas brincadeiras não se percam no tempo, que apareça um estudo económico que demonstre efectivamente a perda de receita que gerou para o Sporting, que isto chegue às media internacionais de forma a colocar pressão no uso das tecnologias. Que nos jogos da Liga Europa, as claques e adeptos tenham uma postura contra a UEFA, com mensagens, com assobio ao hino, com blackouts nas conferências de imprensa (se também der). Que o departamento de comunicação se mexe e que faça um video com as situações onde fomos efetivamente prejudicado em termos financeiros e desportivos. Que se mexam enquanto instituição, que tudo isso poderia chegar aos quatro cantos do mundo, se bem feito. Sem parcialidade, apenas com factos.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado é que ainda continuam a achar que a regra de bola na mão tem a ver com intencionalidade.

O Doumbia tem o braço junto ao corpo, como tal não aumenta a sua área de exposição corporal por isso é legal.

E o golo anulado, com as imagens que existem, não há como saber se foi uma decisão errada ou não. E vêm falar em dois erros gravíssimos??

Têm razões de queixa do jogo da primeira mão, neste não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...