Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
depina

Bruno de Carvalho pede prisão para quem prejudicou o Sporting

Publicações recomendadas

Visitante

Vamos todos gozar, o Sporting só perdeu 30M nos últimos 3 jogos na Champions à custa de erros dos árbitros mas pronto gozamos um bocadinho e lá passa, fosse ao clube do povo até a TVI fazia reconstituições e falava nisso 3 meses. Eu se fosse ao BdC não ia à Liga Europa custasse o que custasse.

Compartilhar este post

Link para o post

então ias para onde? é que aquela taça que o Jesus ganhou com o Braga já não existe penso eu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

então ias para onde? é que aquela taça que o Jesus ganhou com o Braga já não existe penso eu

Não ia ponto. Estamos a falar de 30M€ e há aqui pessoas a agir do género "ah mas não jogaram grande coisa", tretas a verdade dos factos é que se não fossem erros dos árbitros escandalosos tínhamos passado e na Alemanha perdemos com um penalty devido a um cabeceamento. Contra o CSKA o defesa estica o braço todo para apanhar a bola e (3)!!!!!!! árbitros nas imediações do lance e com vista desimpedida não viram, epá por amor de deus.

Já nem vou falar no jogo de ontem que são mais 2 erros gravissimos e que mudam a eliminatória. Futebol? Gosto muito mas isto não é futebol, é manipulação de resultados e disso eu já não gosto. Agora não se pode ficar de braços cruzados, eu recusa-me a ir enquanto não houvesse tecnologias no futebol, se querem assim tanto o bem da modalidade tudo o resto é desculpa.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

O que o Salazar e a PIDE fazem falta a este pais! neste momento este homem ja tava PRESO á muito tempo. Infelizmente ja ca nao estao.

O que faz falta é um Salazar em cada esquina.

Compartilhar este post

Link para o post
(...) o futebol arrisca-se a poder ter uma definição simples trazida da sempre brilhante sabedoria popular: “o que parece trampa, cheira a trampa e sabe a trampa, e trampa de certeza”!

giphy.gif

giphy.gif

giphy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos todos gozar, o Sporting só perdeu 30M nos últimos 3 jogos na Champions à custa de erros dos árbitros mas pronto gozamos um bocadinho e lá passa, fosse ao clube do povo até a TVI fazia reconstituições e falava nisso 3 meses. Eu se fosse ao BdC não ia à Liga Europa custasse o que custasse.

Mas os 30M fazem falta ou não?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno já só me consegue inspirar um sentimento: pena!

Coitado... Está com as ideias todas baralhadas. Já nem na análise histórica do "fenómeno futebol" ele consegue dizer coisas com sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia ponto. Estamos a falar de 30M€ e há aqui pessoas a agir do género "ah mas não jogaram grande coisa", tretas a verdade dos factos é que se não fossem erros dos árbitros escandalosos tínhamos passado e na Alemanha perdemos com um penalty devido a um cabeceamento. Contra o CSKA o defesa estica o braço todo para apanhar a bola e (3)!!!!!!! árbitros nas imediações do lance e com vista desimpedida não viram, epá por amor de deus.

Já nem vou falar no jogo de ontem que são mais 2 erros gravissimos e que mudam a eliminatória. Futebol? Gosto muito mas isto não é futebol, é manipulação de resultados e disso eu já não gosto. Agora não se pode ficar de braços cruzados, eu recusa-me a ir enquanto não houvesse tecnologias no futebol, se querem assim tanto o bem da modalidade tudo o resto é desculpa.

Eu acabava com a modalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Falta para quê?

:lol: Então ele chora os 30M, mas depois não quer jogar na Liga Europa custe o que custar?

Compartilhar este post

Link para o post

O Bruno já só me consegue inspirar um sentimento: pena!

Coitado... Está com as ideias todas baralhadas. Já nem na análise histórica do "fenómeno futebol" ele consegue dizer coisas com sentido...

fenômeno

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Então ele chora os 30M, mas depois não quer jogar na Liga Europa custe o que custar?

Ok, percebi que estavas a referir-te a algo específico, esquece.

Compartilhar este post

Link para o post

Não ia ponto. Estamos a falar de 30M€ e há aqui pessoas a agir do género "ah mas não jogaram grande coisa", tretas a verdade dos factos é que se não fossem erros dos árbitros escandalosos tínhamos passado e na Alemanha perdemos com um penalty devido a um cabeceamento. Contra o CSKA o defesa estica o braço todo para apanhar a bola e (3)!!!!!!! árbitros nas imediações do lance e com vista desimpedida não viram, epá por amor de deus. Já nem vou falar no jogo de ontem que são mais 2 erros gravissimos e que mudam a eliminatória. Futebol? Gosto muito mas isto não é futebol, é manipulação de resultados e disso eu já não gosto. Agora não se pode ficar de braços cruzados, eu recusa-me a ir enquanto não houvesse tecnologias no futebol, se querem assim tanto o bem da modalidade tudo o resto é desculpa.

O Sporting, nas últimas partidas que jogou para as competições europeias, foi prejudicado pelas arbitragens, é certo. Mas, na partida de ontem, podia e devia ter feito muito mais. Parece que ficaram satisfeitos por marcar um golo fora e pensaram que era o suficiente. Há motivos para se queixarem da arbitragem, sem dúvida, todavia convém não branqueares o que sucedeu ontem, o Sporting tem, igualmente, a sua quota parte de responsabilidade.

Por outro lado, essa referência ao facto de, supostamente, o clube do povo sofrer de uma discriminação positiva, gostava que te lembrasses que ontem, após o jogo, os canais televisivos que fizeram a análise da partida foram peremptórios em afirmar que o Sporting foi prejudicado, ou seja também defenderam a imagem do teu clube.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting, nas últimas partidas que jogou para as competições europeias, foi prejudicado pelas arbitragens, é certo. Mas, na partida de ontem, podia e devia ter feito muito mais. Parece que ficaram satisfeitos por marcar um golo fora e pensaram que era o suficiente. Há motivos para se queixarem da arbitragem, sem dúvida, todavia convém não branqueares o que sucedeu ontem, o Sporting tem, igualmente, a sua quota parte de responsabilidade.

Por outro lado, essa referência ao facto de, supostamente, o clube do povo sofrer de uma discriminação positiva, gostava que te lembrasses que ontem, após o jogo, os canais televisivos que fizeram a análise da partida foram peremptórios em afirmar que o Sporting foi prejudicado, ou seja também defenderam a imagem do teu clube.

Finalmente, ámen!

Compartilhar este post

Link para o post

ou seja os clubes que forem prejudicados contra o Sporting tambem têm o direito de mandar prender o árbitro em questão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim?

Não tinha reputações, estava a concordar com o que dizes!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...