noikeee Publicado 10 Setembro 2015 Amanhã é 11 de Setembro, acho que vou tirar 1 dia de férias da Internet. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2015 Contra a vinda dos terroristas roubadores de trabalho e violadores de mamudas decotadas. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2015 Contra a vinda dos terroristas roubadores de trabalho e violadores de mamudas decotadas. ah bom. como se os "posta m*rda" tivessem coragem para sair à rua e assumir as suas opiniões... vai ser os gajos do pnr a fazer numero, e os poucos interessados assim que virem as bandeiras a voltarem para trás... 8-) Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 10 Setembro 2015 Refugees can be an investment, rather than a burden Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 10 Setembro 2015 Artigo bem interessante esse. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 10 Setembro 2015 Refugees can be an investment, rather than a burden https://www.google.pt/search?q=bbc+refugiados+alemanha&oq=bb&aqs=chrome.0.69i59j69i57j0l4.933j0j7&sourceid=chrome&es_sm=93&ie=UTF-8 Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 10 Setembro 2015 Pessoal, atenção "Sabemos como é, até porque eu sou do Benfica e sei como é". Poesia. Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 10 Setembro 2015 A manifestação é na Assembleia? Já tou a ver que vou apanhar com essa gente no caminho a pé para casa, f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 10 Setembro 2015 Corta a barba e mete base. Só naquela. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 10 Setembro 2015 expliquei-me mal, a situação num todo obviamente que é. o que queria dizer, mais desenvolvidamente, era que não acho ser uma emergência nós acolhermos estas pessoas. não somos obrigados a faze-lo, não somos o único país europeu capaz de os acolher e como já disse atrás, se o acolhimento destas pessoas puser em causa o civismo da nossa população sim, sou contra a vinda deles. porque era mau para as 2 partes, sobretudo para a nossa. pelo menos isto para mim é um problema mais complexo do que "ah e tal, se eles precisam de abrigo vamos dar, é uma questão humanitária" há que pensar no nosso lado e nas condições que os refugiados eventualmente terão. sim, exato. estava a dizer uma emergência resgatar esses 5 mil. Claro que somos obrigados, assinamos um acordo que contempla isso mesmo. Btw, já me ri muito hoje a pala de gente que não sabe que o nosso orçamento de estado tem uma parte destinada para estes mesmos casos e acham que vão tirar nas reformas para dar aos refugiados. Isso e não saberem que a UE comparticipa isto tudo, priceless. Só espero que se um dia precisar de emigrar que não seja recebido desta forma. Já existe alguma data para a recepção dos refugiados ? Queria ver se dava uma ajudinha. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 10 Setembro 2015 Vou já juntar a minha crew de paquistaneses aqui do Martim Moniz para ir fazer uma contra-manif. Outra coisa, o pessoal brasileiro que anda aos magotes a maldizer os refugiados é gente que está cá ou estão lá e têm medo que eles cheguem ao Brasil e não tenham espaço suficiente? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 10 Setembro 2015 Os EUA vão receber 10 mil. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 10 Setembro 2015 Vou já juntar a minha crew de paquistaneses aqui do Martim Moniz para ir fazer uma contra-manif. Outra coisa, o pessoal brasileiro que anda aos magotes a maldizer os refugiados é gente que está cá ou estão lá e têm medo que eles cheguem ao Brasil e não tenham espaço suficiente? É gente que teme pelo fim do chimarrão. Quando eles chegarem vai tudo matar a fome ao Kebab. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 10 Setembro 2015 Vou já juntar a minha crew de paquistaneses aqui do Martim Moniz para ir fazer uma contra-manif. Outra coisa, o pessoal brasileiro que anda aos magotes a maldizer os refugiados é gente que está cá ou estão lá e têm medo que eles cheguem ao Brasil e não tenham espaço suficiente? Não leves para o Martim Moniz que ainda ficam entalados na porta e depois quando voltar aí e quiser ir a um restaurante paquistanês não posso... Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2015 Eis que de repente no facebook se revela uma profecia Uma mulher descreveu uma guerra e ela aconteceu.. Disse que duas gémeas iam cair e deu se o onze de setembro e antes de morrer disse que em 2016 ia haver uma guerra em Portugal mas que ia começar do 2015 ... Não sei se isto vai realmente acontecer mas temos de lutar por aquilo que queremos... Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 11 Setembro 2015 (editado) LOL Editado 11 Setembro 2015 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 11 Setembro 2015 Ao menos já se vê alguns meios de comunicação portugueses a tentarem acabar com certos mitos q se geraram com esta situação dos refugiados, no entanto mudar mentalidades com o uso da palavra é bastante difícil para quem n quer perceber. A melhor que assisti foi entre dois amigos meus que se chatearem à brava a discutir esta situação e o melhor é que um deles é bissexual ou homo nem sei, não assumido e é extremamente xenófobo, eu bazei do café para não me chatear. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 11 Setembro 2015 Claro que somos obrigados, assinamos um acordo que contempla isso mesmo. Não sabia. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 11 Setembro 2015 O resto do programa também é interessante mas é em francês. https://www.youtube.com/watch?v=tMpGZNrvu4M Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 11 Setembro 2015 Alguem vai amanhã às manifs solidarias? Eu vou na esperança que apareça o PNR. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 11 Setembro 2015 (editado) Já viram o vídeo dos sírios a serem alimentados como porcos num curral? E depois os animais são eles. A Hungria atingiu um new low. Editado 11 Setembro 2015 por Pan Compartilhar este post Link para o post