Solo Publicado 11 Março 2016 Shakhtar, Dortmund, DV Sparta e U2.5 Fenerbahçe X Braga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 11 Março 2016 Hoje foi um bom dia para caldos verdes. Mais 5€ fáceis que fiz hoje. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Março 2016 Hoje vou meter St. Pauli + Mónaco + Juve + Maritimo. @6.43 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 Hoje vou meter St. Pauli + Mónaco + Juve + Maritimo. @6.43 Atenção que têm jogo para a champions para a semana. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Março 2016 Atenção que têm jogo para a champions para a semana. mas tambem temos que ver que tem o Napoles a perna no campeonato, por isso creio que não vão fazer uma rotação tão grande Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2016 Hoje meti: Jablonec, Slavia, St Pauli, Valenciennes x Brest over 1,5 , Kuban x Kryliya under 2,5 e Shamrock Rovers TR - 6,35. Cheira-me que hoje abusei nos jogos mas pronto. No dia 4 do desafio meti o DV Zapresic - > 1,38 Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Março 2016 Tentador o Hertha em casa. Ainda por cima contra o Schalke... Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 (editado) Não vou meter nada, mas era "egoista" de mim deixar de analisar os jogos só porque não vou meter moeda. Não tenho tempo para escrever as análises vou só deixar o que considero interessante para hoje. (se alguém ainda quiser ler, porque já sabemos no que dão palpites feitos por mim :lol: ): AEL Limassol DV @2.60 (1x2) Nuremberg @2.29 (0x4) St. Pauli @1.81 (3x4) Petrolul - CSMS Iasi under2.5 @1.35 Sochaux - Le Haver over1.5 @1.46 (1x0) Metz - AC Ajaccio [email protected] (3x2) Évian DV @1.30 (0x0) Cleremont [email protected] (1x1) Piast @1.71 (3x2) Crotone DV @1.34 (3x0) Mónaco @1.48 (2x2) Hertha - Schalke under2.5 @1.60 (2x0) Crystal Palace @2.05 (0x2) Marítimo @1.89 (0x3) Newell's Old Boys @1.56 Hornets @1.55 (NBA) Nets @1.60 (NBA) Celtics @1.40(NBA) Editado 11 Março 2016 por dekap Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 Acabei por meter moeda no AEL Limassol com odd de 7. Arriscado mas demasiado bom para desperdiçar, AEL em 1º e a melhor equipa a jogar fora, contra o quarto classificado que têm estado um bocado mal, tendo perdido o último jogo. Compartilhar este post Link para o post
DarkDragonaite12 Publicado 11 Março 2016 hoje fui com uma combinada de 6 jogos Maritimo, ST. Pauli, Nurenberg, Hornets, Malaga e Monaco Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Março 2016 Acabei por meter moeda no AEL Limassol com odd de 7. Arriscado mas demasiado bom para desperdiçar, AEL em 1º e a melhor equipa a jogar fora, contra o quarto classificado que têm estado um bocado mal, tendo perdido o último jogo. Estão a perder 1-0, perto do intervalo. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Março 2016 Acabei por meter moeda no AEL Limassol com odd de 7. Arriscado mas demasiado bom para desperdiçar, AEL em 1º e a melhor equipa a jogar fora, contra o quarto classificado que têm estado um bocado mal, tendo perdido o último jogo. Em 1º do grupo de despromoção. :wink: Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 (editado) Em 1º do grupo de despromoção. :wink: Eu sei. Esqueci de mencionar em cima. Bem 2-1 já aos 90. Green!! 7 paus! Editado 11 Março 2016 por MrCiO Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 11 Março 2016 O St. Pauli é que ainda vai lixar tudo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 O St. Pauli é que ainda vai lixar tudo :mrgreen: De certeza, tão a levar 2. Duvido MUITO que virem. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 11 Março 2016 Filhos de uma granda p*ta. Uma equipa que tem 7 golos marcados chega ali e marca 2. Há 2 semanas ganharam ao Leipzig que era primeiro, agora tão a fazer esta m*rda com o Paderborn. Compartilhar este post Link para o post
Roland Publicado 11 Março 2016 (editado) eh pa ainda fui meter isto com esperança. Para ver se me motivava um bocadinho :lol: Já está 1-2, ainda dá tempo :mrgreen: Editado 11 Março 2016 por jplobo Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2016 Aposta 5: USK Praga Fenerbahçe Está quase a bater e hoje foi sem analisar nada porque não tive tempo. Cheguei lá, olhei para os papéis e para as odds e meti lá 2 jogos :lol: mesmo as tips do meu diário foram analisadas um bocadito à pressa mas pronto, vamos ver se correm bem também :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 É só para dizer q se o Palace ganhar nos 90' não sei o que faço Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 11 Março 2016 Hoje fiz 5€ de lucro e mesmo assim perdi duas apostas. Espero ter melhor sorte amanhã Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 11 Março 2016 É só para dizer q se o Palace ganhar nos 90' não sei o que faço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 11 Março 2016 É só para dizer q se o Palace ganhar nos 90' não sei o que faço foi la perto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Março 2016 Um bem haja a todos. Se conhecerem alguém que lhe dê mais q eu avisem. ( o Sochaux - Le Havre ficou 1-0) Compartilhar este post Link para o post