Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Mayday

Jaime Marta Soares compara árbitro Artur Soares Dias a um "palhaço rico"

Publicações recomendadas

Depois de já ter visto para aí 20 repetições sou o único que acha que no lance do suposto penalty, a bola bate na zona da virilha? Especialmente depois de ver uma repetição de uma câmara que está praticamente em frente ao lance.

Eu também.

Compartilhar este post

Link para o post

E eu também. Aliás, a primeira vez em que o lance me saltou à vista...foi quando começou a ser falado, depois do jogo. Durante o jogo, pareceu-me absolutamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de já ter visto para aí 20 repetições sou o único que acha que no lance do suposto penalty, a bola bate na zona da virilha? Especialmente depois de ver uma repetição de uma câmara que está praticamente em frente ao lance.

Nop, acho que só mesmo os mais atentos conseguem ver uma mão, mas pode ser de mim já que eu não utilizo oculos, e a gaja da wells optica, quando estavam com 50% de desconto bem me quis impingir uns. Se calhar devia ter comprado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem... O árbitro dá 4 minutos, queixam-se que é pouco. Mas mais irónico que isso é queixarem-se que só se jogaram 2 por causa do Mika, tendo em conta que nesse tempo andavam os adeptos do Sporting a atirar coisas para o relvado.

Não fossem ursos, temos pena.

achei um piadão a isso :lol: deve ter sido das coisas mais absurdas que vi nos ultimos tempos. então a equipa está a querer ganhar o jogo nos minutos finais e os idiotas em vez de puxarem pela equipa, ainda ajudam mais o adversário? que crl :lol: hilariante.

Editado por Kiichi Heafy

Compartilhar este post

Link para o post

Este sujeito é um Godinho Lopes autárquico. Um palhaço rico, vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo discurso, muito bom para sacar umas quantas reps.

Destaco o bold, já que o resto é tão ridículo que nem me apetece abordar.

Se calhar se assinalassem os penaltys quando eles existem, e se não anulassem golos limpos como o do Bessa, a probabilidade de vencer títulos subiria consideravelmente. Digo eu...

Que até deu golo, mas a culpa foi minha que o anulei...

Quando não se sabe argumentar passa-se para a parvoíce que foi o teu caso portanto.

Se calhar nem no basquet era falta, quanto mais no futebol... Futebol é desporto de contacto meu caro.

Por isso é que cargas de ombro, proteger a bola, disputa de bola no ar, etc são legais...

Lá está, ele não empurra o adversário. Ele toca com a palma da mão nas costas do adversário. É ilegal tocar com a palma da mão no adversário né ?

Juro que me ri. Ele empurra o adversário quando o mesmo está a saltar. Não ver isso é um problema visual do crl.

E não sei se jogaste à bola ou não, mas um simples toque nas costas quando saltas é suficiente para te tirar de um lance e como tal é ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está, ele não empurra o adversário. Ele toca com a palma da mão nas costas do adversário. É ilegal tocar com a palma da mão no adversário né ?

Y5BKQNV.gif

Compartilhar este post

Link para o post
João Loureiro: «Não concordo minimamente com Bruno de Carvalho»

PRESIDENTE AXADREZADO E AS CRÍTICAS DO SPORTING

Confrontado com as declarações de Bruno de Carvalho, após o empate a zero entre Boavista e Sporting, o presidente axadrezado João Loureiro admitiu não concordar com o líder do clube de Alvalade, mas escusou-se a entrar em grandes comentários sobre o tema em questão.

"Não concordo minimamente com muito do que foi dito, mas não vou entrar em polémicas e nem é essa a minha vontade. Temos boas relações com o Sporting. Aliás, o Boavista tem boas relações com todos os clubes portugueses sem exceção, ou melhor com uma exceção talvez, e portanto queremos manter-nos nesse caminho. Não vamos entrar em discussões públicas. Estou orgulhoso pelo trabalho dos jogadores e da nossa equipa técnica e pelo apoio que têm merecido por parte dos nossos associados. Prefiro reforçar esse aspeto e, ao mesmo tempo, chamar a atenção que é preciso manter este caminho. Não podemos adormecer, pois o campeonato está ainda no seu início e temos de manter esta atitude e boa competitividade. Se assim o fizermos, no final da temporada o objetivo está garantido", garantiu, à margem da inauguração do novo relvado para treinos.

in Record

Editado por Axadrezado

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não te dei um tiro, só projetei uma bala, recorrendo a um revólver, contra o teu corpo. É ilegal?

Compartilhar este post

Link para o post

Grande país este que até se discute se a palma da mão nas costas é falta e a medição de intensidades por imagens paradas.

Que nojo disto tudo. Entretanto mais um dia em que uma criança não pode sair de casa porque o pai é ameaçado de morte. Já que o BdC tanto gosta de analogias de ser pai que aproveite esta também

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não se sabe argumentar passa-se para a parvoíce que foi o teu caso portanto.

Esse comentário foi extremamente adulto.

Suponho que a tua capacidade argumentativa seja semelhante à minha...

Compartilhar este post

Link para o post

Grande país este que até se discute se a palma da mão nas costas é falta e a medição de intensidades por imagens paradas.

Que nojo disto tudo. Entretanto mais um dia em que uma criança não pode sair de casa porque o pai é ameaçado de morte. Já que o BdC tanto gosta de analogias de ser pai que aproveite esta também

O unico que falou em intensidade do empurrão fui, e foi para exemplicar o nivel de estupidez de um individuo para dizer que não existe nada.

É obvio que existe um empurrão isso é indiscutivel, e utilizei a intensidade para mostrar que esse poderia ser o unico ponto passivel de alguma discução, e que para a grande maioria das pessoas nem sequer existe já que a situação é uma falta clara.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse comentário foi extremamente adulto.

Suponho que a tua capacidade argumentativa seja semelhante à minha...

Argumentei contra o teu post com justificações semelhantes às tuas. É um bocado diferente de pegar num post com uma opinião e justificação para as mesmas e chamar de ridículo.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou tecer muitos comentários sobre o jogo porque não o vi, apenas vi o resumo e os lances mais importantes.

Acho que o golo do Slimani é bem anulado por empurrão do Slimani (até se pode discutir a intensidade do mesmo, mas a decisão é correcta a partir do momento em que o Slimani mete a mão nas costas do jogador do Boavista); quanto ao penalty é daquelas situações em que qualquer decisão é correcta e suportada; não marcou penalty porque o cabeceamento é muito perto e não dá para o jogador evitar o contacto com a bola, se marcasse também estaria correcto porque realmente ele corta com a mão uma bola que iria para a baliza.

Agora a ladaínha de que os amarelos que ficaram por mostrar a jogadores do Boavista (como li na crítica ao árbitro no jornal Record e confirmado aqui) não têm influência no decorrer de um jogo é de bradar aos céus, qualquer pessoa que veja futebol sabe muito bem que um jogador com amarelo se comportará de maneira diferente após a exibição do mesmo ou senão poderá ser expulso e faz-me confusão que pessoas aqui do CMPT que percebem bastante de futebol queiram branquear isto a bem do politicamente correcto e do ser superior.

Vejam o que o João Pereira faz no golo do Paíto, para além de ser o João Pereira :mrgreen: ele já tinha amarelo; provavelmente se não tivesse amarelo tivesse parado a jogada ainda a meio campo...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...