Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

O gajo tem levado um bullying que num mês vai perder 20kg e calar todos

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto ninguém chamar filho da p*ta a outra pessoa com tanto nível. É tipo o topo de gama da linguagem rasteira.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível apelar-se à pacificação do futebol português e ao fim da violência entre adeptos se os exemplos que vêm de cima, dos presidentes, são estes?

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Epá mas estavam à espera do quê, quando o BdC falou em "fruta" referindo-se ao Marítimo :lol: ? Estava na cara que a resposta ia sair ao mesmo nível.

Por mim que continuem, sempre dá para rir um bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas como é que isto é possível? Sporting a dar 4.5 milhões pelo Danilo e com direito de preferência sobre o Marega? Isto é que me preocupa agora bolas de berlim, e boquinhas do género, passa-me ao lado. O mano pôs-se a jeito e levou com resposta, para a próxima que esteja quieto e calado. Ao Carlos Pereira só tenho a agradecer porque safou o Sporting de um barrete de todo o tamanho.

Bem, aguardo o Zeegelar em Janeiro. Tragam o Candeias também.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é possível apelar-se à pacificação do futebol português e ao fim da violência entre adeptos se os exemplos que vêm de cima, dos presidentes, são estes?

É impossível, mas dá sempre jeito apelar para ficar bem visto na fotografia.

Compartilhar este post

Link para o post

O CP ficava tão bem na fotografia se cagasse na história da fruta. icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto ninguém chamar filho da p*ta a outra pessoa com tanto nível. É tipo o topo de gama da linguagem rasteira.

f*da-se é mesmo, fiquei emocionado

Compartilhar este post

Link para o post

fiquei triste porque não falou do patrocinador, eu aposto no Queijo Castelões :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Processos a sócios começaram ontem

No que foi mais um capítulo de um dia bastante movimentado no Campus da Justiça, em Lisboa, iniciaram-se ontem as audiências a várias dezenas de sócios do Sporting no âmbito de um processo movido a estes por Bruno de Carvalho, por difamação. Este caso remonta ao início do ano e teve origem em mensagens de conteúdo ofensivo partilhadas nas redes sociais que, alegadamente, visariam o bom-nome e a honra do presidente, bem como a do próprio clube. Algumas dessas mensagens teriam mesmo colocado em causa o passado empresarial do atual líder máximo dos leões.

Numa primeira fase, Bruno de Carvalho tentou resolver este problema com a intervenção do Conselho Fiscal e Disciplinar do clube, mas, informado que o assunto estava fora das atribuições dos órgãos, avançou para os tribunais civis. Caso sejam dados como culpados, os sócios podem ser condenados a pagar indemnizações pela utilização de mensagens com "conteúdo criminal" durante discussões relativas à gestão do clube de Alvalade.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4805105

Compartilhar este post

Link para o post

Que rei o Carlos Pereira. Dupla enrabadela a sangue frio de tal nível que o homem deveria passar a ser conhecido como o Rocco Siffredi da Madeira.

XG7Ugjc.gif

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nunca tinha visto um presidente a chamar filho da p*ta a outro :lol:

Editado por Gavazzo

Compartilhar este post

Link para o post

"Prostituição? Com certeza que estava a referir-se a ele próprio porque saberá de onde saiu"

fdx :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Responde quando voltar da Turquia porque agora o jose diogo quintela está ocupado e não tempo para lhe fazer a resposta.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...