Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

A estratégia deste tipo de discurso agressivo também é tornar declarações normais em declarações "polémicas" para terem maior difusão na CS e chegarem a mais sportinguistas. Se o BdC na AG em cinco minutos explicasse a situação do Cervi, do Zivko, do Danilo/Marítimo de uma forma seca e sem levantar ondas, nem um segundo a imprensa perdia com elas.

Isto na Tugalândia há que navegar como se pode.

E explicou o quê? É que eu só percebi que ele acha que ninguém passa a perna ao Sporting. E que espingarda para todo o lado. Se explicasse de uma forma seca e sem levantar ondas, talvez desse para compreender alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês perdem mesmo este tempo todo da vossa vida a discutir as declarações do BdC? Ainda por cima nada de novo surge nas discussões.

Pois...

Uns comem pipocas enquanto se divertem a ver e ouvir o Pedro Guerra e outros com o Bruno de Carvalho. Há palhaços para todos os gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Está

o discurso do BdC em primeira pessoa e na íntegra já agora.

"Não há desculpas" e "o Sporting tem de deixar de ser aquele clube que passa da euforia à depressão" quanto ao jogo do Bessa aos 5:00, Carnide, Benfica, etc aos 29:30, "matemática reversiva" aos 37:20 e "sacos de fruta" aos 41:20.

Editado por Wincing Hálldor

Compartilhar este post

Link para o post

Meu deus, festejou uma conquista da Taça de Portugal e, não contente com isso, ainda fez uma vénia de agradecimento aos adeptos. Inadmissível.

Compartilhar este post

Link para o post

E explicou o quê? É que eu só percebi que ele acha que ninguém passa a perna ao Sporting. E que espingarda para todo o lado. Se explicasse de uma forma seca e sem levantar ondas, talvez desse para compreender alguma coisa.

Quanto ao Mitroglou, explicou que a opção da equipa técnica e dirigente foi ficar com o Teo e renovar com o Slimani. O tempo diz-nos que a decisão de preferir o Teo ao Mitroglou foi muito provavelmente errada, mas vendo que o Jesus aposta no Teo da forma como o faz, aposto que foi uma opção pessoal dele.

Quanto ao Danilo e ao Cervi, assumiu que o Sporting de facto esteve interessado nos jogadores e que no caso do primeiro fez uma proposta concreta de 4,5M€ e no do segundo admitiu a existência da tal proposta com um limite de negociação de 6M€. Paralelamente, revelou estranheza pelo facto de um ter acabado por ser vendido por 3,8M€ e o outro por 4,2 ou 4,7 (já não me lembro ao certo), dando a entender que acha que houve outros fatores que influenciaram a decisão dos presidentes do Marítimo e do Rosario Central.

Acho que isto foi dito de forma bastante clara até. Lendo talvez tal não tenha ficado tão "esclarecível", mas ao ver o vídeo (e creio que li que o fizeste) acho que dava para perceber bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O ego do Bruno de Carvalho descrito num só gif

DentalQueasyAndalusianhorse.gif

Que intensidade no treino!

Bruno, vamos agora subir para a balança e ver quantos quilos perdeste esta semana. Estás nervoso? Achas que vais salvar a tua equipa da eliminação desta semana?

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto ao Mitroglou, explicou que a opção da equipa técnica e dirigente foi ficar com o Teo e renovar com o Slimani. O tempo diz-nos que a decisão de preferir o Teo ao Mitroglou foi muito provavelmente errada, mas vendo que o Jesus aposta no Teo da forma como o faz, aposto que foi uma opção pessoal dele.

Quanto ao Danilo e ao Cervi, assumiu que o Sporting de facto esteve interessado nos jogadores e que no caso do primeiro fez uma proposta concreta de 4,5M€ e no do segundo admitiu a existência da tal proposta com um limite de negociação de 6M€. Paralelamente, revelou estranheza pelo facto de um ter acabado por ser vendido por 3,8M€ e o outro por 4,2 ou 4,7 (já não me lembro ao certo), dando a entender que acha que houve outros fatores que influenciaram a decisão dos presidentes do Marítimo e do Rosario Central.

Acho que isto foi dito de forma bastante clara até. Lendo talvez tal não tenha ficado tão "esclarecível", mas ao ver o vídeo (e creio que li que o fizeste) acho que dava para perceber bem.

Acabei de ler. Sei que escrito faz mais impressão, mas parece um lunático a falar, f*da-se.

Pelo contrário, pode não te ter dado essa ideia, mas apenas li. Até concordei de partida que, vendo e ouvindo, provavelmente seria mais claro.

Agradeço a explicação, mas o que tu me estás a dizer não leio ali. Ele falou além do que está escrito? Se o fez então percebo de onde vêm as explicações. Senão, do texto, e como disse acima, só vejo tiros de pólvora seca para o ar. Só consigo entender que há sempre algo externo ao Sporting (e acima de tudo não legal ou, pelo menos, pouco ético) que impede o clube de ter sucesso nos variados campos. Neste caso no mercado.

É desnecessário, a meu ver, estas insinuações constantes, ainda para mais quando se está a explicar aos próprios sócios.

Compartilhar este post

Link para o post

Compreendo que os rivais não gostem dele, provavelmente se tivesse do vosso lado sentiria o mesmo. Agora enquanto adepto e sócio do Sporting é preciso dar-lhe valor, quantos e quantos é que já não teriam desistido se tivessem no lugar dele, especialmente com mulher e filhos. O discurso de hoje foi virado para os sócios, por isso é que foi em assembleia geral e é normal que para quem não esteja dentro da realidade Sporting nos últimos anos pareça um discurso de lunático.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário, pode não te ter dado essa ideia, mas apenas li. Até concordei de partida que, vendo e ouvindo, provavelmente seria mais claro.

Agradeço a explicação, mas o que tu me estás a dizer não leio ali. Ele falou além do que está escrito? Se o fez então percebo de onde vêm as explicações. Senão, do texto, e como disse acima, só vejo tiros de pólvora seca para o ar. Só consigo entender que há sempre algo externo ao Sporting (e acima de tudo não legal ou, pelo menos, pouco ético) que impede o clube de ter sucesso nos variados campos. Neste caso no mercado.

É desnecessário, a meu ver, estas insinuações constantes, ainda para mais quando se está a explicar aos próprios sócios.

Ah, foi erro meu, sorry.

Falou um pouco mais além do que está escrito, sim, mas em geral tendo sempre a achar que a palavra falada é mais fácil de entender do que a escrita, e neste caso acredito que seja esse o caso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o vídeo disponível, provavelmente ficará um pouco mais claro mas não tanto como o é para mim por exemplo.

Qual é que pode ser a explicação para por exemplo o negócio do Danilo falhar quando já estava "fechado" segundo o Presidente do Marítimo ou o do Cervi quando também pagávamos mais? Cada um acredita naquilo que quer, agora não tenho dúvidas que com as antigas direcções neste momento podíamos ter um Cervi e um Danilo por cá mas se fosse preciso metade do passe pertencia a um Zahavi desta vida ou então tínhamos dado uma comissãozita extra ao empresário, aliás, este era o modus operandi do Sporting dos últimos anos. Ou achas que a forma de trabalhar desta direção neste campo também não tem relação com a recuperação financeira que temos tido?

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Já tens o vídeo disponível, provavelmente ficará um pouco mais claro mas não tanto como o é para mim por exemplo.

Qual é que pode ser a explicação para por exemplo o negócio do Danilo falhar quando já estava "fechado" segundo o Presidente do Marítimo ou o do Cervi quando também pagávamos mais? Cada um acredita naquilo que quer, agora não tenho dúvidas que com as antigas direcções neste momento podíamos ter um Cervi e um Danilo por cá mas se fosse preciso metade do passe pertencia a um Zahavi desta vida ou tínhamos dado uma comissãozita extra ao empresário, aliás, este era o modus operandi do Sporting dos últimos anos. Ou achas que a forma de trabalhar desta direção neste campo não tem relação com a recuperação financeira que temos tido?

Roda tudo à volta do mesmo. Empresários. Pelo que se diz por aí, o empresário do Danilo recebeu "bom tratamento" da parte do Porto, e provavelmente o jogador também recebeu umas prendas. Porque até aí, o Danilo seria jogador do Sporting. Só que o Sporting, se puder, nem um cêntimo dá a empresários.

Quanto ao Cervi, acho que a história está mal contada. Não acho que a proposta mais alta tenha sido do Sporting. Só se foi mesmo em desespero, para não o deixar ir para a Luz.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é que pode ser a explicação para por exemplo o negócio do Danilo falhar quando já estava "fechado" segundo o Presidente do Marítimo ou o do Cervi quando também pagávamos mais? Cada um acredita naquilo que quer, agora não tenho dúvidas que com as antigas direcções neste momento podíamos ter um Cervi e um Danilo por cá mas se fosse preciso metade do passe pertencia a um Zahavi desta vida ou então tínhamos dado uma comissãozita extra ao empresário, aliás, este era o modus operandi do Sporting dos últimos anos. Ou achas que a forma de trabalhar desta direção neste campo também não tem relação com a recuperação financeira que temos tido?

Não vejo nada de absurdo em ganhar uma negociação nas comissões. Não fazem parte? Como os moldes de pagamento ou os prémios por resultados individuais/colectivos. E não estou a dizer que o Sporting não deve manter a sua posição. Mas acho que lhe fica mal querer sempre fazer das coisas mais do que são. O Sporting não quis ceder e houve quem tenha levado a negociação da sua própria forma e conseguiu o activo desejado. Siga, não é preciso fazer um bicho de sete cabeças.

Compartilhar este post

Link para o post

Não vejo nada de absurdo em ganhar uma negociação nas comissões. Não fazem parte? Como os moldes de pagamento ou os prémios por resultados individuais/colectivos. E não estou a dizer que o Sporting não deve manter a sua posição. Mas acho que lhe fica mal querer sempre fazer das coisas mais do que são. O Sporting não quis ceder e houve quem tenha levado a negociação da sua própria forma e conseguiu o activo desejado. Siga, não é preciso fazer um bicho de sete cabeças.

Eu concordo absolutamente com o que tu dizes apesar de achar absurdo o valor que alguns empresários recebem - só paga quem quer evidentemente, agora também achava bem era que os clubes divulgassem os reais valores das transferências, ou seja, com comissões incluídas e não tentassem vender a imagem de que compram por menos quando não é verdade. Faz passar os outros por parvos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo absolutamente com o que tu dizes apesar de achar absurdo o valor que alguns empresários recebem - só paga quem quer evidentemente, agora também achava bem era que os clubes divulgassem os reais valores das transferências, ou seja, com comissões incluídas e não tentassem vender a imagem de que compram por menos quando não é verdade. Faz passar os outros por parvos.

Os clubes estão obrigados a divulgar os reais valores das transferências. Os valores de comissões estão definidos / tabelados. Os regulamentos da FIFA estipulam valores máximos a pagar aos empresários e os direitos económicos dos jogadores só são válidos estando devidamente previstos em contratos.

Dito isto, se o presidente do Sporting tem informações sobre a ilegalidade de qualquer processo de transferência deve comunicá-las às autoridades competentes. As "bocas de tasca" proferidas por alguém com tamanha responsabilidade no decurso de uma Assembleia Geral não são minimamente admissíveis. No mínimo demonstram dor de cotovelo. E caso não sejam provadas podem constituir crime de difamação.

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora as declarações. Demasiado ridículo para ser comentado. Há várias pérolas.

Parece alguém claramente instável, que sabe estar a meio de uma tempestade perfeita (em parte criada pelo próprio), com necessidade de se afirmar e ganhar apoio dos adeptos. O pior está para vir.

Editado por Liam

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o azar de estava a fazer zapping e apanhar o homem a falar em directo. Aquela m*rda parecia tal e qual o Pinto da Costa. Bocas de baixo nível com risos dos presentes pelo meio.

Isto numa assembleia geral.

#diferentes

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes estão obrigados a divulgar os reais valores das transferências. Os valores de comissões estão definidos / tabelados. Os regulamentos da FIFA estipulam valores máximos a pagar aos empresários e os direitos económicos dos jogadores só são válidos estando devidamente previstos em contratos.

Dito isto, se o presidente do Sporting tem informações sobre a ilegalidade de qualquer processo de transferência deve comunicá-las às autoridades competentes. As "bocas de tasca" proferidas por alguém com tamanha responsabilidade no decurso de uma Assembleia Geral não são minimamente admissíveis. No mínimo demonstram dor de cotovelo. E caso não sejam provadas podem constituir crime de difamação.

É isso, ainda bem que sabemos que o futebol é feito de gente honesta.

Espero muito bem que o visado, o presidente do Marítimo, se venha a defender caso isto seja apenas "dor de coto" e quem sabe processar o presidente do Sporting. Nem que seja para esclarecer os próprios adeptos do Marítimo, uma vez que eu se fosse adepto gostaria de saber porque raio é que o meu clube ia aceitar uma proposta pior por um jogador do meu clube. Agora vamos ver o que vai acontecer nos próximos dias....

Editado por saidex

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o azar de estava a fazer zapping e apanhar o homem a falar em directo. Aquela m*rda parecia tal e qual o Pinto da Costa. Bocas de baixo nível com risos dos presentes pelo meio.

Isto numa assembleia geral.

#diferentes

Não concordo. Na generalidade, as farpas do Pinto da Costa eram direccionadas, incisivas, tinham como objectivo mexer com a cabeça do adversário e/ou motivar o clube. Isto é uma verborreia infantil de um ser desesperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando as coisas começarem a correr mal isto vai ser tão lindo de se ver.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...