Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

É interessante ver as parecenças com o velho.Mas que tenha bem menos sucesso desportivo lol

Parece muito menos calculista, em termos de discurso. As bocas desse, por norma, tinham algum intuito. Neste caso não sei se será sempre assim.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se "escondeu" foram posts com quotes de um outro post que foi apagado, por ser de cariz provocatório.

Então apaga este tópico, que é de cariz provocatório, ou não é?

O teu presidente a dar entender que o Danilo veio para o Porto porque o meu clube ofereceu p*tas ao Carlos Pereira.

Não querem ter nada provocatório então fecha o tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Se este tipo conseguisse falar calado ganhava tanto mas tanto mas tanto.

Ai fdx

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler. Sei que escrito faz mais impressão, mas parece um lunático a falar, f*da-se.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

entretanto, mais um título para o presidente ridículo.

A supertaça já lá estava desde os tempos do Godinho, esta direção é que só a reclamou agora.

Compartilhar este post

Link para o post

A supertaça já lá estava desde os tempos do Godinho, esta direção é que só a reclamou agora.

O Godinho já lá tinha deixado um dossier sobre o que fazer caso ficássemos cedo com 10 numa final da Taça, só não foi a público porque não dá jeito.

Compartilhar este post

Link para o post

a supertaça o quê? que se f*da isso, nem vi, gosto é de comentar sobre um discurso do bdc sobre o zivkovic que isso é que é importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção, eu não disse que ele esteve bem, ou que foi inocente. Se fizeres backread, podes constatar que só corrigi um user que chamou Campo Grande ao Sporting, o que não é uma resposta "à altura" do que foi dito. E até disse o que julgo ser a dita "resposta à altura": trocar Alvalade por Campo Grande, ou Carnide por Luz.

Já cá andamos há muito, w0, sabes que eu não costumo entrar nestas picardias nem sou de as apoiar.

Eu sei perfeitamente e era mesmo disso que "queria ter a certeza". Fico feliz por alguns dos bons users conseguirem separar aquilo que é de louvar no BdC e aquilo que é de atacar. :compinchas:

Infelizmente outros, talvez menos experimentados na vida, não perdem uma oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Então apaga este tópico, que é de cariz provocatório, ou não é?

O teu presidente a dar entender que o Danilo veio para o Porto porque o meu clube ofereceu p*tas ao Carlos Pereira.

Não querem ter nada provocatório então fecha o tópico.

Ele não usou o termo prostituição de forma literal :biggrin: Foi uma maneira de dizer que o Carlos Pereira se "vendeu" a outros interesses ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes falou acerca do Benfica?

Mas que mania de falar nos outros, que complexo enorme. Ainda por cima nem diz o nome correto do clube. Que gajo mais..

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes falou acerca do Benfica?

Mas que mania de falar nos outros, que complexo enorme. Ainda por cima nem diz o nome correto do clube. Que gajo mais..

Ele disse que dizia o nome do clube sem qualquer complexo e que não tinha o mínimo problema em falar de um rival, até porque "é uma grande instituição".

"Mais..."?

Compartilhar este post

Link para o post

Ele disse que dizia o nome do clube sem qualquer complexo e que não tinha o mínimo problema em falar de um rival, até porque "é uma grande instituição".

"Mais..."?

Sim como chamou ontem no facebook de Carnide ao Benfica e nao disse. Grande Brunao, o lider ditaorial que faz tudo bem! AVÉ

Compartilhar este post

Link para o post

Chamou Carnide ao Benfica? Ou disse que o Benfica fica em Carnide? Parece diferente

Compartilhar este post

Link para o post

Sim como chamou ontem no facebook de Carnide ao Benfica e nao disse. Grande Brunao, o lider ditaorial que faz tudo bem! AVÉ

não chamou carnide a ninguém.

Compartilhar este post

Link para o post

Ou seja, disseste um disparate, apercebeste-te disso e depois vieste sacar algo diferente e referente a outra situação para ainda tentares puxar aí mais uma boquinha. Se tu achas que faz tudo bem e que é ditatorial ao mesmo tempo isso é contigo, eu não acho nem uma nem outra por isso estou de consciência mais do que tranquila quanto a esse assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

ou vocês são muito inocentes ou tão a espera que alguém coma gelados com a testa :lol:

Apenas estou a seguir os ensinamentos do "senhor rigor" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...