Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

Nestas declarações ele pareceu mais interessado em defender-se a si próprio do que o Sporting.

Também achei.

Compartilhar este post

Link para o post

Vêem provocação em o BdC dizer que o Benfica é de Carnide, mas não viram nas palavras do Rui Vitória sobre as fracas prestações europeias do Benfica nas últimas épocas...

Tudo a ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque estas porcarias só criam mau ambiente no futebol, fazendo com que o próximo derby possa ser mais quentinho para quem quer ver um jogo descansado.

E que não faltasse a história da desculpabilização dos mentecaptos que vão à bola para andar à pancada e criar desacatos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir um bocado do discurso e o homem é mesmo obcecado por facebooks e blogs :lol: Ridículo. O clube não pode ser governado de fora para dentro. E ele tem que aceitar melhor as críticas.

"Há páginas do facebook com a imagem de perfil do Sporting, mas são controladas por pessoas do Benfica" "E há páginas de apoio ao Sporting que partilham links de páginas de apoio ao Benfica. Só que... diz mal do presidente, partilham o link! Isto é uma vergonha!" :lol:

21:50

Repito o Brunao ontem no facebook chamou o Benfica de Carnide.

Espero que quando alguem chamar o seu clube de Lumiar nao se sinta ofendido. É um graçolas o rapazote. Tem é de comecar a olhar para o umbigo dele e fazer uma dietazinha, antes de se achar o Rei da Pérsia

Foi precisamente para justificar esse post que ele disse outra vez Carnide. Mas tu leste ao menos a citação toda, ou leste só Carnide e começaste a espumar de raiva?

presidente não pode chamar ao Benfica Carnide. Concordo, mas também é preciso saber ler. E alguns fingem que não sabem. O que eu disse foi que apesar de termos desmentido o interesse a um jogador, saiu uma notícia e eu disse que o jogador estava muito mais perto de Carnide do que de Alvalade. O Benfica fica em Carnide, errei porque o Sporting fica no Lumiar. Não tenho problema nenhum em dizer o nome Benfica. Reconhecemos uma grande instituição
Editado por G1njas

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ouvir um bocado do discurso e o homem é mesmo obcecado por facebooks e blogs :lol: Ridículo. O clube não pode ser governado de fora para dentro. E ele tem que aceitar melhor as críticas.

"Há páginas do facebook com a imagem de perfil do Sporting, mas são controladas por pessoas do Benfica" "E há páginas de apoio ao Sporting que partilham links de páginas de apoio ao Benfica. Só que... diz mal do presidente, partilham o link! Isto é uma vergonha!" :lol:

21:50

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

E que não faltasse a história da desculpabilização dos mentecaptos que vão à bola para andar à pancada e criar desacatos.

Dizer aquilo é desculpabilizar quem quer que seja?

Compartilhar este post

Link para o post

Dizer aquilo é desculpabilizar quem quer que seja?

É preparar terreno para.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que ia usar um argumento desses, tirando o Pedro Guerra e bimbos alike?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Se achas que ele é cúmulo de tanta coisa má porque é que ainda o levas a peito?

Eu nem entro pela parte de serem declarações potencialmente incendiárias, mas acho normal "levar a peito" toda e qualquer declaração com o intuito de desrespeitar e minimizar o clube que eu tanto amo, venha as declarações de quem quer que seja.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quem é que ia usar um argumento desses, tirando o Pedro Guerra e bimbos alike?

Realmente, que disparate o meu, nunca se ouviu tal conversa de que os coitadinhos dos delinquentes são motivados para a pancadaria pelas patetices que os presidentes dos clubes dizem.

Eu nem entro pela parte de serem declarações potencialmente incendiárias, mas acho normal "levar a peito" toda e qualquer declaração com o intuito de desrespeitar e minimizar o clube que eu tanto amo, venha as declarações de quem quer que seja.

Dois fanáticos, estão bem um para o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, que disparate o meu, nunca se ouviu tal conversa de que os coitadinhos dos delinquentes são motivados para a pancadaria pelas patetices que os presidentes dos clubes dizem.

Motivação para fazer porcaria não é preciso muito. Basta um árbitro fazer asneira que perde logo dentes ou tem o estabelecimento vandalizado.

O que não os desculpabiliza.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Dois fanáticos, estão bem um para o outro.

Não, não estamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ódio gera ódio. Esses delinquentes vêm em busca de algo e ficam por alguma razão. Eu e tu, que não somos delinquentes sedentos de porradinha velha, não os queremos por cá. Porque será que não vão ser delinquentes para outro lado?!

Compartilhar este post

Link para o post

Do discurso do Bruno saliento 3 aspetos que me preocupam enquanto mero observador tendo em consideração que foram proferidas por alguém com responsabilidades na Sociedade, que decorrem diretamente das funções que exerce enquanto Presidente de uma das maiores e mais importantes entidades associativas do país agravadas pelo contexto em que foram proferidas:

1 - A questão da Doyen. Ele próprio assume que pode perder o processo ( "não fazemos a mínima ideia do que vai ser a decisão"; "podemos perder ou pouco ou tudo"). Mas não se coíbe de desvalorizar essa eventualidade dizendo que o dinheiro já tem destino e que não tem retorno possível ("E se perdermos? Março de 2017, pavilhão João Rocha."; "Se perdermos, na SAD arranjaremos solução, mas ao clube já ninguém tirará um património.")

Conclusão: o TAS pode determinar que o dinheiro para a construção do pavilhão foi obtido de forma fraudulenta mas o Presidente do Sporting não tem qualquer prurido e até se orgulha e vangloria do facto.

Fico com uma curiosidade adicional. Diz o Bruno de Carvalho que "A SAD recorrerá para os tribunais. Se perdermos de um lado, temos a certeza de que ganharemos do outro." Eu tinha a ideia que as decisões do TAS não eram passíveis de recurso... Provavelmente estou enganado.

2 - A criação de um exército sportinguista. A ameaça belicista implícita nas palavras "Digo também - a eurodeputada foi de um partido e o deputado de outro - que tenham muito cuidado porque quem se meter com o Sporting vai ter mais de três milhões de inimigos." não augura nada de bom.

É um erro desvalorizar o que diz o Presidente do Sporting Clube de Portugal em plena Assembleia Geral do clube. É claro que a esmagadora maioria de adeptos e sócios sportinguistas têm mais juízo que o seu Presidente mas há por aí muito idiota que sente a sua idiotice legitimada com este tipo de discursos.

3 - O culto da personalidade e o apelo à emoção. A exaltação pessoal. "Eu protegerei o Sporting mas não me deixem cair, porque eu caio de facto. Sou pai, tenho duas filhas, tenho de sustentar a minha família e pus sempre o Sporting em primeiro lugar. Eu optei por defender o Sporting, por enfrentar tudo o que fosse necessário pelo Sporting."

Não é caso virgem mas este discurso salazarista tem sempre o condão de me provocar arrepios na espinha...

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Epa que exagero oh Descartes, o homem nunca diria isso com essas intenções.... ele não é nenhum atrasado mental.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ler o tópico. De cada vez que leio coisas sobre o BdC no fórum tenho a sensação que fui parar à caixa de comentários do Record, d'O Jogo ou d'A Bola.

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post
Carlos Pereira: «Bruno de Carvalho tem de trabalhar mais no ginásio»

ACONSELHA-O A SER "MAIS RÁPIDO E ÁGIL" NOS NEGÓCIOS

O presidente do Marítimo respondeu de forma dura às acusações de Bruno de Carvalho na Assembleia Geral do Sporting, nomeadamente sobre o caso Danilo, assegurando que a culpa da transferência falhada é do líder leonino.

“Ele mentiu claramente quando, na AG do Sporting, quis falar do Marítimo. Não esteve em nenhuma das reuniões – e aqui tenho de fazer um elogio aos drs. Guilherme (Pinheiro) e Carlos Vieira, que negociaram e sabem concretamente o que ali estava. Falou de um número sem falar da diminuíção que ele refletia, que eram os 30 por cento a menos. E esqueceu que tinham de ser quantificados os valores do direito de preferência que tinha sobre o Marega. A soma das partes é que fazia aquele número”, frisou Carlos Pereira, aconselhando Bruno de Carvalho a “trabalhar mais no ginásio, para ser um pouco mais ágil e rápido”.

O dirigente garantiu que a defesa do Marítimo foi bem feita. “Quando disse que o euro é igual a norte ou a sul, estava a transmitir que ele tinha concorrência e tinha de andar um pouco mais. O negócio a norte foi muito melhor. Mas, se não foi feito a sul, foi por responsabilidade do presidente do Sporting, pois pelos seus administradores o Danilo estaria lá”, disse.

Carlos Pereira acusa o seu homólogo leonino de atirar sempre a culpa para cima dos outros. “Se perde é por causa do árbitro; se perde o argentino, a culpa é de quem negociou; se chega depois do contrato estar fechado, até podia dizer que eram 10 milhões que oferecia. E, se andarmos um pouco mais atrás, a culpa do Rojo é da Doyen. Ou seja, nunca é culpa dele”, assinalou.

O líder dos madeirenses mandou ainda uma farpa a Augusto Inácio, comentador do programa “Play-off” da SIC-Notícias e antigo treinador do Marítimo. “Um tem de ser mais sério para andar nesta vida desportiva. Ao outro, que é uma caixa de ressonância, digo que é melhor ele analisar o processo do Rodrigo Tello, o prémio de quando foi campeão e fazer-lhe lembrar – a ser verdade aquilo que me disse muitas vezes – como foi capaz, se é tão sportinguista, de esconder o Futre durante 8 dias para desviá-lo do Sporting para o FC Porto”, finalizou.

http://www.record.xl.pt/futebol/nacional/1a-liga/maritimo/detalhe/carlos-pereira-bruno-de-carvalho-tem-de-trabalhar-mais-no-ginasio-977684.html

Compartilhar este post

Link para o post

Essa historia da matemática reversiva parece-me a que tinha mais sumo, mas falou-se pouco. Por mim havia casa das transferências...

Compartilhar este post

Link para o post

“Se perde é por causa do árbitro; se perde o argentino, a culpa é de quem negociou; se chega depois do contrato estar fechado, até podia dizer que eram 10 milhões que oferecia. E, se andarmos um pouco mais atrás, a culpa do Rojo é da Doyen. Ou seja, nunca é culpa dele”

Resume muita coisa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Estive a ler o tópico. De cada vez que leio coisas sobre o BdC no fórum tenho a sensação que fui parar à caixa de comentários do Record, d'O Jogo ou d'A Bola.

e não é de agora.

Compartilhar este post

Link para o post

futebol portugues atinge nivel de degredo over 9000, no tempo do apito dourado o Vieira é pro a mandar postas de pescada destas

Editado por dafuq

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...