Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

Neste momento discute-se semântica, o que dá sempre jeito para desviar o verdadeiro foco de discussão.

Facto: LITERALMENTE o Bpresidente do Sporting não chamou o SLB de Carnide, referiu apenas o suposto "local" onde se localiza o SLB.

Para quem quiser discutir segundos sentidos e insultos encapotados: é óbvio que ele quis apelidar o SLB de carnide, seguindo o exemplo dos andrades daquele blog OFICIAL do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiquei triste por não ter falado dos seus planos para a anexação da Áustria no seu discurso :/

Já alguém dizia que o Sporting era o campeão de tudo por anexo. :mrgreen:

Então apaga este tópico, que é de cariz provocatório, ou não é?

O teu presidente a dar entender que o Danilo veio para o Porto porque o meu clube ofereceu p*tas ao Carlos Pereira.

Não querem ter nada provocatório então fecha o tópico.

Fds, e as aulas de Português, ficaram em casa ?

Btw, discurso mais que batido e habituem-se que ele será sempre assim. Faz parte dele, quanto menos ligarem, melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Repito o Brunao ontem no facebook chamou o Benfica de Carnide.

Espero que quando alguem chamar o seu clube de Lumiar nao se sinta ofendido. É um graçolas o rapazote. Tem é de comecar a olhar para o umbigo dele e fazer uma dietazinha, antes de se achar o Rei da Pérsia

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que quando alguem chamar o seu clube de Lumiar nao se sinta ofendido. É um graçolas o rapazote. Tem é de comecar a olhar para o umbigo dele e fazer uma dietazinha, antes de se achar o Rei da Pérsia

A classe! :carinhoso: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Carnide ofende-vos?

Ofende mais o visitante.

Não ofende, pelo menos a mim, porque estou-me a cagar para o que ele diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Botafogo de Lumiar !

Compartilhar este post

Link para o post

Ele e tu bem precisam de uma dosa de noção.

Os cães ladram e a caravana passa, já diz o velho ditado.

Infelizmente o pessoal dá muita atenção BdC, era deixá-lo falar sozinho contra uma parede.

Compartilhar este post

Link para o post

De tanto falar neles dá para ver que tem um complexo de inferioridade enorme com o Benfica coitado, está no clube certo :lol:

Espera e isto foi numa AG do Sporting? Só melhora :lol: Aposto que tudo bateu palmas, qual r&c 20M (que interessa isso?), deve ter sido uma ovação de pé :lol:

Editado por Pinto da Costa

Compartilhar este post

Link para o post

"Não liguem ao que ele diz".

Claro, só se deve ligar ao que o Pedro Guerra diz. As declarações provocatórias desse sujeito devem ser analisadas, as do Bruno de Carvalho devem ser desvalorizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se "escondeu" foram posts com quotes de um outro post que foi apagado, por ser de cariz provocatório.

Percebido. É que desses dois cada post faz falta. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

De tanto falar neles dá para ver que tem um complexo de inferioridade enorme com o Benfica coitado, está no clube certo lol.gif

Espera e isto foi numa AG do Sporting? Só melhora lol.gif Aposto que tudo bateu palmas, qual r&c 20M (que interessa isso?), deve ter sido uma ovação de pé lol.gif

mudaste.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês perdem mesmo este tempo todo da vossa vida a discutir as declarações do BdC? Ainda por cima nada de novo surge nas discussões.

Compartilhar este post

Link para o post

Chamou Carnide ao Benfica? Ou disse que o Benfica fica em Carnide? Parece diferente

A mim, que sou do Benfica, é perfeitamente indiferente, na verdade. Até podiam dizer que era Marte, o valor das palavras seria o mesmo. Zero. Agora, se fosse o anormal do meu vizinho de cima, que também é benfiquista, a dizer uma coisa dessas, aí eu já ficava arreliado e talvez o levasse a sério por alguns breves momentos.

Compartilhar este post

Link para o post

De tanto falar neles dá para ver que tem um complexo de inferioridade enorme com o Benfica coitado, está no clube certo :lol:

Espera e isto foi numa AG do Sporting? Só melhora :lol: Aposto que tudo bateu palmas, qual r&c 20M (que interessa isso?), deve ter sido uma ovação de pé :lol:

Sim, isto vindo de um adepto de um clube, gerido por um presidente com um complexo de inferioridade relativamente aos clubes do Sul. É o diz o roto ao nu. Largar a cartada do complexo de inferioridade é de génio sem duvida.

Mas já agora, quando o LFV andou a falar do Sporting durante as eleições estava onde? No clube errado? Possivelmente. O homem é/foi sócio de tantos clubes que se equivicou no seu papel. Aí o complexo de inferioridade ficou na gaveta.

Eu dúvido que tu sigas as AG's do Sporting. Eu nunca fui a nenhuma, mas tento ir lendo as noticias e tenho ideia que isto nem é um tipo de intervenção habitual. E generalizar é feio, nem todos os adeptos do Sporting concordam com este tipo de intervenção. Mas sabes, até fica mal dizeres isso do R&C, quando dos 3 grandes, a ideia que tenho é que os sócios do Sporting são os mais interventivos neste tipo de questões relativos à vida do clube. Embora claro tenham também a sua culpa no estado a que isto chegou.

E digo-te já não me revejo neste tipo de intervenções do BdC, por mais razão que possa ter em certos assuntos, fica-lhe mal como presidente do Sporting. Agora, para mim parece-me clara a estratégia deste tipo de discurso, e longe do tal complexo de inferioridade, até porque duvido que o BdC o tenha relativamente ao Marítimo.

Compartilhar este post

Link para o post

A estratégia deste tipo de discurso agressivo também é tornar declarações normais em declarações "polémicas" para terem maior difusão na CS e chegarem a mais sportinguistas. Se o BdC na AG em cinco minutos explicasse a situação do Cervi, do Zivko, do Danilo/Marítimo de uma forma seca e sem levantar ondas, nem um segundo a imprensa perdia com elas.

Isto na Tugalândia há que navegar como se pode.

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de ouvir na íntegra o discurso (1h e tal, porra...) até gostei da maior parte.

--------------------------------------

A mim, que sou do Benfica, é perfeitamente indiferente, na verdade. Até podiam dizer que era Marte, o valor das palavras seria o mesmo. Zero. Agora, se fosse o anormal do meu vizinho de cima, que também é benfiquista, a dizer uma coisa dessas, aí eu já ficava arreliado e talvez o levasse a sério por alguns breves momentos.

Então eu digo-te que um vizinho meu é benfiquista e chama "Benfas" 8-)

Editado por Stromp

Compartilhar este post

Link para o post

Vale o que vale, mas o António Simões disse, hoje, na SIC Notícias, que quando o Sporting apresentou a proposta de 6 milhões pelo Cervi, o Benfica já tinha fechado o negócio. Adiantou, também, que a intenção do Sporting seria emprestar o jogador a um clube africano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...