Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
johan

Bruno de Carvalho fala de Zivkovic, Cervi e Danilo Pereira

Publicações recomendadas

O melhor discurso do BdC desde que chegou ao Sporting. É um comunicador nato, o melhor que apareceu no futebol português nas últimas dezenas de anos.

Compartilhar este post

Link para o post

E qual a necessidade de fazer referência a esse termo que os bimbos de facebook adoram?

Sei lá eu. Há muita coisa no Sporting que não entendo, do presidente ao pensamento reinante dos adeptos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver. Até porque quando as dificuldades começaram a aparecer, ele não se demitiu e tentou ser presidente de outro clube.

Faliu umas quantas sociedades até aterrar na sociedade anónima de CAMPO GRANDE.

Compartilhar este post

Link para o post

Até te tenho por uma pessoa inteligente. Nem tu acreditas no que acabaste de dizer. Carnide é, desde há muito, um termo utilizado de forma jocosa para se referir ao Benfica. Todos nós sabemos disto, portanto não venhas cá com a "mera referência geográfica".

Não digo que não seja. Agora, objetivamente, ele disse que o jogador estava mais perto de Carnide e não do Carnide. O de implica uma referência geográfica, até porque não dizes que um determinado jogador está perto de Benfica, mas sim do Benfica, a não ser que queiras dizer que ele está a chegar ao bairro com o mesmo nome. Porque se estiver a chegar ao clube no sentido de assinar por ele, então está perto do Benfica.

Pelo menos lendo o texto que aí foi publicado, porque até pode ter dito algo diferente.

Compartilhar este post

Link para o post
- Temos mais de três mil pessoas a entrar no multidesportivo por dia. Criticar é fácil.

- Ainda não vi um comentador ou paineleiro que tivesse a experiência que eu tenho. Podem ter sido jogadores há 50 anos, jornalistas há 60, mas não percebem patavina do que é ser presidente de um clube. Ser presidente de um clube que estava falido que está como está hoje... têm de passar muitas gerações para perceber o que é ser presidente.

Se fosse fácil não era para nós + tinha que nascer 10 vezes

Bruno de Carvalho é a fusão que todos esperávamos entre Rui Vitória e Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos lendo o texto que aí foi publicado, porque até pode ter dito algo diferente.

Não, era isso que estava escrito, "perto de carnide".

Sobre o BdC ter falido empresas, não estou informado quanto à situação inicial dessas empresas, o seu funcionamento e as suas características, para além de que não sou licenciado em Gestão, por isso fico-me por comentar aquilo que o presidente do Sporting faz enquanto tal.

Compartilhar este post

Link para o post

Não digo que não seja. Agora, objetivamente, ele disse que o jogador estava mais perto de Carnide e não do Carnide. O de implica uma referência geográfica, até porque não dizes que um determinado jogador está perto de Benfica, mas sim do Benfica, a não ser que queiras dizer que ele está a chegar ao bairro com o mesmo nome. Porque se estiver a chegar ao clube no sentido de assinar por ele, então está perto do Benfica.

Mais uma vez. Nem tu acreditas no que acabaste de escrever. Isso é apenas...surreal. O argumento está correcto. A explicação da diferença do de vs. do também. Mas todos sabemos que eles não o fez com esse intuito. De anjinho não tem nada. Nem ele, nem tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Fiquei triste por não ter falado dos seus planos para a anexação da Áustria no seu discurso :/

Compartilhar este post

Link para o post

"perto de carnide apesar da intromissão de Alvalade"

Isto depois de até se referir ao Sporting como "Clube" e sem sequer aparecer escrito Alvalade na capa. Ele sabia bem o que estava a escrever mas é uma discussão que não vai levar a lado nenhum, tal como quando estas situações se passavam aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo doente de sempre que fique mts anos no scp.

Espero bem que sim!

É sinal que não aparece lá outro Godinho!

Compartilhar este post

Link para o post

f*da se mas ninguem o cala? Pqp. Discurso ao nivel das exibiçoes da equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se "esconderam" posts do Refutador e do BlackHawk?

e meu.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez. Nem tu acreditas no que acabaste de escrever. Isso é apenas...surreal. O argumento está correcto. A explicação da diferença do de vs. do também. Mas todos sabemos que eles não o fez com esse intuito. De anjinho não tem nada. Nem ele, nem tu.

Atenção, eu não disse que ele esteve bem, ou que foi inocente. Se fizeres backread, podes constatar que só corrigi um user que chamou Campo Grande ao Sporting, o que não é uma resposta "à altura" do que foi dito. E até disse o que julgo ser a dita "resposta à altura": trocar Alvalade por Campo Grande, ou Carnide por Luz.

Já cá andamos há muito, w0, sabes que eu não costumo entrar nestas picardias nem sou de as apoiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque é que se "esconderam" posts do Refutador e do BlackHawk?

O que se "escondeu" foram posts com quotes de um outro post que foi apagado, por ser de cariz provocatório.

Compartilhar este post

Link para o post

Sobre Cervi: "Termos feito alguma contratação já foi bom. O Cervi, parece que é público que apresentou proposta de 6 milhões de euros e que o Benfica contratou por 4,6 milhões de euros. Aprendi a matemática reversiva, é o único negócio onde se paga menos."

Sobre Danilo Pereira: "Carlos Pereira Danilo esteve no Sporting? Essa declaração deixou-me furioso. Esteve em Alvalade e ninguém me disse. Foi o primeiro a ensinar-me a matemática reversiva.

icon_mrgreen.gificon_mrgreen.gificon_mrgreen.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...