Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 Ok eles emprestam. Mas o Sporting supostamente vai comprar o jogador no final do ano de empréstimo. Porque é que o jogador não veio logo? Fair Play da UEFA? Alguém a mamar comissões? Provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 Ok eles emprestam. Mas o Sporting supostamente vai comprar o jogador no final do ano de empréstimo. Porque é que o jogador não veio logo? Fair Play da UEFA? Alguém a mamar comissões? O Sporting nao tem dinheiro entao o clube angolano paga e o sporting tem o jogador. É uma forma de investir no clube sem ser investidor "oficial" mais ou menos Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Setembro 2015 Eu nem me pronunciei sobre o assunto, portanto não estou a ignorar nada. :lol: E sim, é óbvio que eu inventei que os links não funcionam para desculpabilizar o Sporting e o BdC!!!!!!!11 Já agora, qual é a tua opinião sobre o assunto? Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2015 É uma TPO encapotada. Não há que ter problemas em chamar as coisas pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Acho que o mais grave disto tudo é denotar esse comportamento por parte de alguns sportinguistas :lol: palmadinhas nas costas uns aos outros e desculpabilizar este escândalo com as atitudes e comportamentos de dirigentes de outros clubes. Muito bom. :lol: Ok eles emprestam. Mas o Sporting supostamente vai comprar o jogador no final do ano de empréstimo. Porque é que o jogador não veio logo? Fair Play da UEFA? Alguém a mamar comissões? Assumi que fosse devido a isto. Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Setembro 2015 ah e tal capitais próprios ! Depois daquele discurso completamente lunático... já não tenho pipocas que cheguem :( Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 O Sporting nao tem dinheiro entao o clube angolano paga e o sporting tem o jogador. É uma forma de investir no clube sem ser investidor "oficial" mais ou menos É uma TPO encapotada. Não há que ter problemas em chamar as coisas pelo nome. Ya já me está a fazer mais sentido. O investidor não investe directamente no Sporting, mas sim através de outro clube. isto é então é uma jogada mais ao nível de Fair Play / Contas do clube que outra coisa. Resta saber quais são as contrapartidas para esse tal clube/investidor... Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Sinceramente, não me parece que este em causa a legalidade dos assuntos "leakados". Estas artimanhas são feitas por muito clube, inclusive em Portugal ainda antes do Sporting. O que é realmente mau é, caso seja verdade, vir provar que o BdC andou a atirar areia para os olhos de tudo o que é sportinguista. É que ele é que fez sempre questão de falar sobre os assuntos polémicos e vincar bem a sua posição, que agora se prova ser a oposta. Só fiquei chocado foi com os prémios no contrato JJ. Pqp o homem já tem um salário do caralhão e ainda lhe dão prémios altos por tudo o que é eliminatória, seja de que competição for?! Se calhar é assim em todo o lado, mas não tinha mesmo essa noção. Ya já me está a fazer mais sentido. O investidor não investe directamente no Sporting, mas sim através de outro clube. isto é então é uma jogada mais ao nível de Fair Play / Contas do clube que outra coisa. Resta saber quais são as contrapartidas para esse tal clube/investidor... Provavelmente ter uma boa comissão aquando da venda desses ativos. Editado 30 Setembro 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 Já agora, qual é a tua opinião sobre o assunto? É a de que nada disto me choca grandemente, a não ser o facto do BdC ter mentido. Isso é grave e, em termos pessoais, uma desilusão. Para já dou algum benefício da dúvida e espero por mais esclarecimentos, porque um comunicado a dizer que não se comenta e se vai denunciar a situação às autoridades é, obviamente, pouco. É uma TPO encapotada. Não há que ter problemas em chamar as coisas pelo nome. TPO? Compartilhar este post Link para o post
Melão Publicado 30 Setembro 2015 É a de que nada disto me choca grandemente, a não ser o facto do BdC ter mentido. Isso é grave e, em termos pessoais, uma desilusão. Para já dou algum benefício da dúvida e espero por mais esclarecimentos, porque um comunicado a dizer que não se comenta e se vai denunciar a situação às autoridades é, obviamente, pouco. TPO? Concordando que o Cáala é um pouco estranho onde é que está a mentira? Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 30 Setembro 2015 Pipocas? Então não era outra coisa? http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Benfica/interior.aspx?content_id=4748183 foi pena não terem metido dinheiro na minha conta, como fizeram com o Cardinal :) Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 30 Setembro 2015 O CÁALA compromete-se a, na eventualidade de transferir temporária ou definitivamente o JOGADOR para Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ou Futebol Clube do Porto – Futebol, SAD até 30 de Junho de 2021, recompensará a SPORTING SAD no montante de € 15.000.000,00 (quinze milhões de euros) por força da promoção e valorização desportiva dada ao jogador e ampliação do valor da sua imagem. Isto é tão estúpido. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Setembro 2015 ah e tal capitais próprios ! Depois daquele discurso completamente lunático... já não tenho pipocas que cheguem :( Mas o Jesus é pago com capitais próprios do Sporting... TPO? Third-party ownership. Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Setembro 2015 A assinatura do António Moquisto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2015 A partir de hoje o Bruno de Carvalho ganhou um adversário. Farto de mentirosos. Então mas já se sabe que isto é mesmo documentação oficial? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 Alguém que explique aí o contrato do Danilo, sff. Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 Então mas já se sabe que isto é mesmo documentação oficial? Obvio que é. Nao sejamos ingénuos. Até estão moradas, assinaturaas, ibans, etc etc Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 30 Setembro 2015 bem me parecia que o PDC andava muito calado em relação ao SCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2015 Obvio que é. Nao sejamos ingénuos. Até estão moradas, assinaturaas, ibans, etc etc Podes confirmar se são verdadeiras sff? Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 30 Setembro 2015 Poeira, Como podes ter a certeza de que o Jesus é MESMO pago com capitais próprios do Sporting? Está visto que só a palavra do Bruno de Carvalho não chega... De resto, não acho que haja aqui nada de extraordinário. O Porto deve ter uma relação similar com a Doyen e o Benfica também terá as suas "artimanhas". Aliás, diz-se que o Samaris foi adquirido nos mesmos moldes. A situação só é embaraçosa para o Bruno de Carvalho na medida em que ele é o primeiro a exigir transparência no futebol. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2015 Porque mesmo depois de teres vivido de perto a tal história do adjunto do Abel ainda esperavas por cavaleiros brancos. Aliás, acho que só mesmo tu e o pessoal que há três anos anda com a história do "esperava que o BdC fosse uma lufada de ar fresco no futebol nacional e afinal é mais do mesmo" é que estão surpreendidos. Nem é uma questão de estar surpreendido ou não. É uma questão de certo ou errado. Continuam a confiar no vosso presidente? É melhor do que os que estavam antes? Continuam a defende-do aqui no fórum a ponto de se chatearem e entrarem em discussões intermináveis? Nós Benfiquistas, já queremos o Orelhas bem longe há muito. Os portistas, ainda que mais a medo pela figura em si, também apontam os erros do Pinto da Costa e da SAD de há uns tempos para cá. Vocês, de uma maneira geral, defendem sempre o Bruno e já neste tópico está a haver contorcionismo. Podes confirmar se são verdadeiras sff? Responde-me a uma pergunta directa de sim ou não: Achas que isto é mentira? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 Podes confirmar se são verdadeiras sff? O Jesus acabou de "confirmar " na CI. Abraco Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Setembro 2015 Clube e SAD são coisas diferentes. Essa é outra das coisas que já cheira mal. Tantas vezes explicadas e o pessoal continua a achar que é tudo o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 30 Setembro 2015 Isto vai ser como o assunto da VW. Vai-se a ver e isto é um só um bocadinho da podridão que anda por aí. Tenho é pena que o meu clube ande nisto... Compartilhar este post Link para o post