Diecastt Publicado 30 Setembro 2015 O Bruno de carvalho acabou de confirmar o que já se suspeitava, é um mentiroso de primeira. Penso que daqui em diante os adeptos do Sporting já vão estar mais de pé atrás com o homem, o que é óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2015 O Jesus diz que não consegue entender porque revelaram o contrato :lol: Era mesmo só para esfregar na cara do Bruno, mais nada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 30 Setembro 2015 O Bruno de carvalho acabou de confirmar o que já se suspeitava, é um mentiroso de primeira. Penso que daqui em diante os adeptos do Sporting já vão estar mais de pé atrás com o homem, o que é óptimo. Volta Godinho Lopes, estás perdoado. Compartilhar este post Link para o post
Brahimi Publicado 30 Setembro 2015 Volta Godinho Lopes, estás perdoado. :funny: Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 30 Setembro 2015 É melhor do que os que estavam antes? Mas há duvidas disso? É que não é muito dificl ser melhor que os anteriores. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Nem é uma questão de estar surpreendido ou não. É uma questão de certo ou errado. Continuam a confiar no vosso presidente? É melhor do que os que estavam antes? Continuam a defende-do aqui no fórum a ponto de se chatearem e entrarem em discussões intermináveis? Nós Benfiquistas, já queremos o Orelhas bem longe há muito. Os portistas, ainda que mais a medo pela figura em si, também apontam os erros do Pinto da Costa e da SAD de há uns tempos para cá. Vocês, de uma maneira geral, defendem sempre o Bruno e já neste tópico está a haver contorcionismo. Eu continuo confiar tanto no BdC como no final do primeiro ano (antes não o conhecia). Pelo trabalho feito acho-o o melhor presidente que já vi no Sporting e é o primeiro em que acredito que seja mais sportinguista que eu. Agora se daqui a uns tempos se descobrir que andou a lavar dinheiro para este e para aquele e a favorecer uns empresários ao invés de outros não vou gritar para a rua e chorar lágrimas de traição. Claro que não acredito no vale tudo, não fico é surpreendido com nenhuma das negociatas (aliás, fico muito admirado se nos próximos leaks não vierem coisas piores do que dinheiros de angolanos da construção civil). O futebol para mim não deixa de ser futebol, não é o país, nem o meu futuro depende do futuro do Sporting. Quanto ao chatearem-se no fórum isso de certeza que não é para mim, aliás, acho que o BdC chateia mais gente do que gente se chateia a defendê-lo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Parece que já arranjaram patrocínio. Editado 30 Setembro 2015 por Enzo Dios Perez Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 acho que o BdC chateia mais gente do que gente se chateia a defendê-lo. :lol: Sem dúvida. Os abutres que andaram a dizer que o BdC era um Vale e Azevedo estarão aí não tarda, a dizer "eu bem avisei". Quando o homem, ao fim e ao cabo, não fez nada de ilegal, como outros fizeram. Contudo, foi coerente e correcto? Não, e merece toda a reprovação por isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2015 Eu continuo confiar tanto no BdC como no final do primeiro ano (antes não o conhecia). Pelo trabalho feito acho-o o melhor presidente que já vi no Sporting e é o primeiro em que acredito que seja mais sportinguista que eu. Agora se daqui a uns tempos se descobrir que andou a lavar dinheiro para este e para aquele e a favorecer uns empresários ao invés de outros não vou gritar para a rua e chorar lágrimas de traição. Claro que não acredito no vale tudo, não fico é surpreendido com nenhuma das negociatas (aliás, fico muito admirado se nos próximos leaks não vierem coisas piores do que dinheiros de angolanos da construção civil). O futebol para mim não deixa de ser futebol, não é o país, nem o meu futuro depende do futuro do Sporting. Quanto ao chatearem-se no fórum isso de certeza que não é para mim, aliás, acho que o BdC chateia mais gente do que gente se chateia a defendê-lo. :lol: Eu também não estava a dizer que o defendias ou defendes, não era para atacar ninguém em particular. Apenas acho que de uma maneira geral isso acontece por cá. No que toca ao resto, depende sempre de cada um. Eu sinceramente acho que a credibilidade do Bruno de Carvalho sai afectada com esta história. Ele mentiu, mais do que uma vez. Independentemente de os outros fazerem o mesmo ou até de nem sabermos da missa pela metade. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 30 Setembro 2015 Eu também não estava a dizer que o defendias ou defendes, não era para atacar ninguém em particular. Apenas acho que de uma maneira geral isso acontece por cá. No que toca ao resto, depende sempre de cada um. Eu sinceramente acho que a credibilidade do Bruno de Carvalho sai afectada com esta história. Ele mentiu, mais do que uma vez. Independentemente de os outros fazerem o mesmo ou até de nem sabermos da missa pela metade. Até ver, isto é o mais grave até agora. E esperemos que seja "apenas" isso. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 30 Setembro 2015 Sem dúvida. Os abutres que andaram a dizer que o BdC era um Vale e Azevedo estarão aí não tarda, a dizer "eu bem avisei". Quando o homem, ao fim e ao cabo, não fez nada de ilegal, como outros fizeram. Contudo, foi coerente e correcto? Não, e merece toda a reprovação por isso. No teu caso é doença. Desconfio que lhe sacavas um bico se ele pedisse com jeitinho :lol: deixava de ser metafórico. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 30 Setembro 2015 Responde-me a uma pergunta directa de sim ou não: Achas que isto é mentira? Não faço ideia. Sei é que há maluquinhos capazes de perder tempo a fazer isto para terem o seu momento de fama. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 30 Setembro 2015 Eu continuo confiar tanto no BdC como no final do primeiro ano (antes não o conhecia). Pelo trabalho feito acho-o o melhor presidente que já vi no Sporting e é o primeiro em que acredito que seja mais sportinguista que eu. Agora se daqui a uns tempos se descobrir que andou a lavar dinheiro para este e para aquele e a favorecer uns empresários ao invés de outros não vou gritar para a rua e chorar lágrimas de traição. Claro que não acredito no vale tudo, não fico é surpreendido com nenhuma das negociatas (aliás, fico muito admirado se nos próximos leaks não vierem coisas piores do que dinheiros de angolanos da construção civil). O futebol para mim não deixa de ser futebol, não é o país, nem o meu futuro depende do futuro do Sporting. Quanto ao chatearem-se no fórum isso de certeza que não é para mim, aliás, acho que o BdC chateia mais gente do que gente se chateia a defendê-lo. :lol: :) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Não estou a entender a cena. Esse clube compra o jogador e depois é emprestado ao Sporting é isto? Depois o clube vende ao Sporting? Como o Poeira já disse é uma TPO encapotada. Um pouco à semelhança da Doyen e a sua colocação de jogadores. O que está em causa aqui não é a ilegalidade, porque não é ilegal. O que está aqui em causa é a falta de honestidade que existiu. Podia ter perfeitamente declarado que temos um parceiro oficial que nos ajuda nas contratações e os moldes da parceria por alto. É que ainda na última AG veio falar das bocas sobre dinheiro Africano, e afinal existe mesmo dinheiro Africano envolvido. É só preciso coerência. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 (editado) No teu caso é doença. Desconfio que lhe sacavas um bico se ele pedisse com jeitinho :lol: deixava de ser metafórico. Sim. Editado 30 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Eu também não estava a dizer que o defendias ou defendes, não era para atacar ninguém em particular. Apenas acho que de uma maneira geral isso acontece por cá. No que toca ao resto, depende sempre de cada um. Eu sinceramente acho que a credibilidade do Bruno de Carvalho sai afectada com esta história. Ele mentiu, mais do que uma vez. Independentemente de os outros fazerem o mesmo ou até de nem sabermos da missa pela metade. A questão é que já tinha mentido mais vezes, aliás, há uns dois anos já eu tinha feito uma lista com meia dúzia de pontos com situações em que ele tinha dito uma coisa e feito outra e cheguei referir aqui. O que acontece é que de cada vez que o apanham na curva lá vem o pessoal "ahá! Eu sabia que ele era tão ou mais mentiroso que os outros!", como se fosse uma grande novidade. Agora é óbvio que quanto mais situações destas houverem menos valerá a palavra dele, isso é um facto. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 E continuo a partilhar da opinião do Whatever, melhor presidente do Sporting que eu tive a oportunidade de ver até hoje. Simplesmente isso não invalida que não possa pedir mais dele. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 30 Setembro 2015 Isto é tão estúpido. :lol: pelo menos não escreveu Porto e Benfica com letra minúscula 8) é uma pena estes leaks terem saido agora, podiam ter ficado para a altura do RC, assim podia detectar-se uma possivel aldrabice Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Como o Poeira já disse é uma TPO encapotada. Um pouco à semelhança da Doyen e a sua colocação de jogadores. O que está em causa aqui não é a ilegalidade, porque não é ilegal. O que está aqui em causa é a falta de honestidade que existiu. Podia ter perfeitamente declarado que temos um parceiro oficial que nos ajuda nas contratações e os moldes da parceria por alto. É que ainda na última AG veio falar das bocas sobre dinheiro Africano, e afinal existe mesmo dinheiro Africano envolvido. É só preciso coerência. Mas alguma vez o outro gajo deixava que o nome dele viesse à baila nestes cambalachos? E ainda falta a história da Guiné-Equatorial... Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 30 Setembro 2015 Gosto dos 5 milhões e 4 euros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Sporting nega intervenção de "entidades externas ao clube" O Conselho de Administração do Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, vem repudiar de forma veemente todas as notícias hoje publicadas e/ou difundidas dando conta da intervenção de entidades externas ao Clube, nomeadamente de Álvaro Sobrinho e da HOLDIMO (tendo esta uma participação no capital social da Sociedade de 29,9%), de investidores da Guiné Equatorial ou outros, em quaisquer negócios relativos à sua atividade, para além dos naturalmente decorrentes do seu estatuto de acionista. 04 junho 2015 http://www.dn.pt/desporto/sporting/interior.aspx?content_id=4607459 É isto que é grave, não as artimanhas que ja sao usadas a muito por outros clubes Editado 30 Setembro 2015 por Kygo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Setembro 2015 Já tive o Bruno de Carvalho em muito melhor conta, ultimamente tem-se acumulado erros ao nivel da gestão e principalmente tem sido possivel observar que não há coerência nem a transparência que o Bruno de Carvalho sempre pediu para o futebol. Ainda assim gosto de olhar à data em que ele foi eleito e avaliar este mandato. Onde estavamos a nivel desportivo no futebol, nas modalidades, como marca, nº de sócios etc etc. É indesmentível que nos aproximamos dos rivais e somos hoje um dos maiores candidatos ao titulo. Passamos a ter uma equipa bastante forte ao nivel do futebol. No futsal afirmamo-nos como a maior potência nacional (digo isto mesmo tendo perdido o último campeonato), no hoquei e no andebol dois projectos que têm dado frutos recentemente. Vamos também construir um pavilhão. Para os adeptos dos outros clubes isto pode ser muito pouco, mas sofrer o que sofri nestes últimos 15 anos, e ver onde o clube chegou em tão pouco tempo, tudo isto faz-me ver mais coisas boas do que más no Bruno de Carvalho. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Setembro 2015 O Bruno queria financiar-se no Príncipe da Nigéria. Ou ganhar um iPhone. Compartilhar este post Link para o post