El Colosso Publicado 30 Setembro 2015 Lembro me perfeitamente do JJ dizer numa entrevista enquanto ainda estava no Benfica que não recebia 4 milhões líquidos porque descontava 60%, e agora recebe 5 milhões líquidos? Ou a minha matemática anda mal ou isso dá 12.5 milhões brutos por ano. Ele recebe 5 milhões iliquidos Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 Lembro me perfeitamente do JJ dizer numa entrevista enquanto ainda estava no Benfica que não recebia 4 milhões líquidos porque descontava 60%, e agora recebe 5 milhões líquidos? Ou a minha matemática anda mal ou isso dá 12.5 milhões brutos por ano. 5M iliquidos Compartilhar este post Link para o post
Mad Cup Publicado 30 Setembro 2015 Já agora. E o que é que isso importa? Não foi desde início sabido que o Osvaldo veio nesses moldes para o Porto? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Já agora. Já se sabia disso desde o início. Vamos tentar sacudir a água do capote com o que os outros fazem? Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2015 Já agora. opá.. :mrgreen: vou meter aqui um "Já agora" com o treinador de sub-x de hóquei em patins a insultar toda a gente depois de um jogo Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Eu não, eu só estava à espera que o Presidente do clube não mentisse aos seus sócios só isso. Se não quer mentir, não toca no assunto, simples. Andar a fazer de paladino da luta contra o obscuro do futebol e entrar por esses caminhos é ridículo e algo que não espero do Presidente do meu clube, principalmente quando o faz mentindo aos sócios. No ano passado já tinha dito aí, que o BdC tinha perdido grande parte da credibilidade depois de perceber que havia ocasiões onde mentia aos sócios (história com o Abel). Achei que tinha sido uma vez sem exemplo, mas not. O problema aqui não é as negociatas que existem, é a posição que o Presidente do clube toma perante os sócios e nas costas anda a fazer outras m*rda. E como é óbvio, espero esclarecimentos sobre isto. Então vai-te preparando para teres muito mais desilusões. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 Qual o fundo que o Sporting usou? Para comprar quem? Compartilhar este post Link para o post
Kygo Publicado 30 Setembro 2015 200 mil euros ao Jesus para ganhar a Supertaça. Pedem 400 mil euros aos sócios para fazerem um pavilhão. Há coisas que nao se compreende no mundo do futebol. (Tambem acontece com o meu clube estas descrepancias infelizmente) Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 200 mil euros ao Jesus para ganhar a Supertaça. Pedem 400 mil euros aos sócios para fazerem um pavilhão. Há coisas que nao se compreende no mundo do futebol. (Tambem acontece com o meu clube estas descrepancias infelizmente) Clube e SAD são coisas diferentes. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 30 Setembro 2015 O Record publicou notícias antes de alguns documentos serem lançados na net...isto há coisas... Isto é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Então vai-te preparando para teres muito mais desilusões. Eu não estou desiludido, estou f*dido. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 30 Setembro 2015 (editado) "Já agora" para alguns moralistas não se esquecerem. 200 mil euros ao Jesus para ganhar a Supertaça. Pedem 400 mil euros aos sócios para fazerem um pavilhão. Há coisas que nao se compreende no mundo do futebol. (Tambem acontece com o meu clube estas descrepancias infelizmente) Futebol = SAD =/= clube. Editado 30 Setembro 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Setembro 2015 Eu não, eu só estava à espera que o Presidente do clube não mentisse aos seus sócios só isso. Se não quer mentir, não toca no assunto, simples. Andar a fazer de paladino da luta contra o obscuro do futebol e entrar por esses caminhos é ridículo e algo que não espero do Presidente do meu clube, principalmente quando o faz mentindo aos sócios. No ano passado já tinha dito aí, que o BdC tinha perdido grande parte da credibilidade depois de perceber que havia ocasiões onde mentia aos sócios (história com o Abel). Achei que tinha sido uma vez sem exemplo, mas not. O problema aqui não é as negociatas que existem, é a posição que o Presidente do clube toma perante os sócios e nas costas anda a fazer outras m*rda. E como é óbvio, espero esclarecimentos sobre isto. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2015 "Já agora" para alguns moralistas não se esquecerem. mas todos nós sabemos aquilo que temos, infelizmente. vocês é que primam pela transparência e o diabo a 4, e vai-se a ver e se calhar pode não ser assim. sacudir a água do capote e espingardar na direcção dos outros dois estarolas neste momento é, na minha opinião, manifestamente preocupante. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Setembro 2015 Ainda não percebi se o pessoal acha muito dinheiro ou não, não eram estes valores de que se falava? A meio do Verão a maior parte dos sportinguistas paladinos aka mimimis quando se entrava na conversa de gastos e da aposta do Sporting afirmavam constantemente que o Jesus estava a ganhar menos que no SLB, entre os 2 e os 3M. Que no máximo com os prémios todos é que chegava aos 5M. Portanto sim, havia quem não acreditasse nestes valores. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 30 Setembro 2015 (editado) ah, agora é que me apercebi...bom timing novamente. Porquê? O timing em relação a assuntos do Sporting é sempre excelente. Editado 30 Setembro 2015 por Castor Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 Eu não estou desiludido, estou f*dido. Porque mesmo depois de teres vivido de perto a tal história do adjunto do Abel ainda esperavas por cavaleiros brancos. Aliás, acho que só mesmo tu e o pessoal que há três anos anda com a história do "esperava que o BdC fosse uma lufada de ar fresco no futebol nacional e afinal é mais do mesmo" é que estão surpreendidos. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2015 Eu não, eu só estava à espera que o Presidente do clube não mentisse aos seus sócios só isso. Se não quer mentir, não toca no assunto, simples. Andar a fazer de paladino da luta contra o obscuro do futebol e entrar por esses caminhos é ridículo e algo que não espero do Presidente do meu clube, principalmente quando o faz mentindo aos sócios. No ano passado já tinha dito aí, que o BdC tinha perdido grande parte da credibilidade depois de perceber que havia ocasiões onde mentia aos sócios (história com o Abel). Achei que tinha sido uma vez sem exemplo, mas not. O problema aqui não é as negociatas que existem, é a posição que o Presidente do clube toma perante os sócios e nas costas anda a fazer outras m*rda. E como é óbvio, espero esclarecimentos sobre isto. Qual é a motivação de alguém que mente uma vez e se safa para não mentir novamente? Quem mente uma vez, em princípio, mentirá bastantes mais vezes, sobretudo se não for apanhado. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 A meio do Verão a maior parte dos sportinguistas paladinos aka mimimis quando se entrava na conversa de gastos e da aposta do Sporting afirmavam constantemente que o Jesus estava a ganhar menos que no SLB, entre os 2 e os 3M. Que no máximo com os prémios todos é que chegava aos 5M. Portanto sim, havia quem não acreditasse nestes valores. O que eu li nessa altura a maior parte dos Sportinguistas dizer era que o valor do ordenado do Jesus podia ser perfeitamente suportado pelo Sporting. Compartilhar este post Link para o post
whatever Publicado 30 Setembro 2015 A meio do Verão a maior parte dos sportinguistas paladinos aka mimimis quando se entrava na conversa de gastos e da aposta do Sporting afirmavam constantemente que o Jesus estava a ganhar menos que no SLB, entre os 2 e os 3M. Que no máximo com os prémios todos é que chegava aos 5M. Portanto sim, havia quem não acreditasse nestes valores. Isso é conversa para teres com os teus amigos sportinguistas, ou lá com quem é que te fez essa conversa. Eu sempre ouvi falar nos 5/6 e como é óbvio nunca me passou pela cabeça que viesse ganhar menos do que ganhava, o Jesus é sportinguista mas não é parvo. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2015 o salário do jesus é o esperado, ou estou enganado? achavam que ele vinha ganhar um pão com manteiga e um ucal? o que me surpreende são alguns prémios que na minha opinião, acabam por ser um pouco desajustados (vide Supertaça), e as negociatas com o tal Caála. Compartilhar este post Link para o post
Dutch Publicado 30 Setembro 2015 "Já agora" para alguns moralistas não se esquecerem. Futebol = SAD =/= clube. mas todos nós sabemos aquilo que temos, infelizmente. vocês é que primam pela transparência e o diabo a 4, e vai-se a ver e se calhar pode não ser assim. sacudir a água do capote e espingardar na direcção dos outros dois estarolas neste momento é, na minha opinião, manifestamente preocupante. É isto, o problema nem são os negocios que sicneramente todos os fazem, o problema é a incoerencia absurda que aqui há e que muitos dos adeptos compactuam e aplaudem. É o negar-se tudo seja verdade ou mentira, e é o mentir aos sócios e aos adeptos do clube. Compartilhar este post Link para o post
del9y Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Alguem pode fazer um resumo? Estou no trabalho, nao consigo ver mais do que vao pondo aqui ... Queria entender o que se está a passar. Mandaram cá para fora documentos do Sporting como contratos do JJ, Cervi, etc e mais ? Editado 30 Setembro 2015 por del9y Compartilhar este post Link para o post