Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Por mim TODAS as transferencias deviam ser completamente transparentes e do dominio publico. Mas eu nem me referi às transferencias, mas ao caso do JJ ter o seu contrato de trabalho exposto desta forma. Quem não deve não teme, mas não deixa de ser uma exposição que se calhar o JJ queria manter privada. Quem sabe? Está no seu direito. Daí que tenha apelado à imoralidade deste acto desse site, que apela à transparência no futebol. Como se fosse o contrato do JJ que está a f*der o futebol.

Compartilhar este post

Link para o post

Por mim TODAS as transferencias deviam ser completamente transparentes e do dominio publico. Mas eu nem me referi às transferencias, mas ao caso do JJ ter o seu contrato de trabalho exposto desta forma. Quem não deve não teme, mas não deixa de ser uma exposição que se calhar o JJ queria manter privada. Quem sabe? Está no seu direito. Daí que tenha apelado à imoralidade deste acto desse site, que apela à transparência no futebol. Como se fosse o contrato do JJ que está a f*der o futebol.

"Não tenho nada a esconder", afirmou Jesus. "Não me causa perturbação alguma, nem ao clube", acrescentou o técnico.

"Sinceramente não consigo perceber a intenção disso, o contrato está na CMVM (Comissão do Mercado de Valores Mobiliários), faço os meus descontos e bem, 60 por cento do que ganho vai para o Estado Social, o que dá para pagar a muitos desempregados", disse Jorge Jesus

http://www.rtp.pt/noticias/futebol-nacional/jesus-desvaloriza-divulgacao-do-seu-contrato_a862449

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

Poeira,

Como podes ter a certeza de que o Jesus é MESMO pago com capitais próprios do Sporting? Está visto que só a palavra do Bruno de Carvalho não chega...

De resto, não acho que haja aqui nada de extraordinário. O Porto deve ter uma relação similar com a Doyen e o Benfica também terá as suas "artimanhas". Aliás, diz-se que o Samaris foi adquirido nos mesmos moldes. A situação só é embaraçosa para o Bruno de Carvalho na medida em que ele é o primeiro a exigir transparência no futebol.

Pelo panorama geral. Não preciso da palavra do BdC.

E de novo: nada que me surpreenda aqui. Pagar ao treinador é uma coisa. Haver dinheiro para contratar jogadores é outra bem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica viu-se à rasca na ultima época para pagar ao JJ e o Sporting paga mais um milhão com capitais próprios? Tá bem.

Ponto prévio: não li o R&C.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que o BDC disse que pagava ao JJ com capitais próprios foram páginas a fio a explicar que era possível e blá blá. Vamos lá ver se afinal sempre era assim

Compartilhar este post

Link para o post

Divulgou ficheiros e documentos classificados.

A sério? Não tás a confundir... :mrgreen:

Eu gostava é que ele expandisse sobre isso. Eu tenho dificuldade em conceber uma democracia onde há quem tenha acesso livre a todas as comunicações que fazes, mas pronto. Se ele quiser dar uma palavrinha...

Compartilhar este post

Link para o post

A sério? Não tás a confundir... :mrgreen:

Eu gostava é que ele expandisse sobre isso. Eu tenho dificuldade em conceber uma democracia onde há quem tenha acesso livre a todas as comunicações que fazes, mas pronto. Se ele quiser dar uma palavrinha...

Não foi ele? Percebi mal.

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

Confesso que não percebi o teu raciocínio, Poeira.

Supostamente, deveria ser mais "fácil" dar 5 milhões por um jogador do que pagar esse valor em salários. Uns eventuais 5 milhões por um jogador podem ser pagos de forma faseada como, por exemplo, seria o caso do Mitroglou que estariam até 2018 para o pagar na totalidade.

Não faço ideia se o Sporting pode pagar, sem recurso a capitais externos, o salário milionário do Jesus. Muitas das opiniões que se vão lendo têm como base a "fézada" ou interpretações "conforme dá jeito" dos R&C. No entanto, pelo panorama geral, se o BdC omitiu factos relevantes aos sócios na matéria das contratações, nada garante que não o tenha feito no processo da contratação do Jesus.

Seja como for, repito que esta situação não me parece nada de extraordinário. Já o disse em relação ao Vieira, e fui criticado por alguns Benfiquistas cá do fórum, que não tenho qualquer expectativa de que um Presidente de um grande clube seja 100% sincero ou que não tente tirar partido do cargo que ocupa.

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que o BDC disse que pagava ao JJ com capitais próprios foram páginas a fio a explicar que era possível e blá blá. Vamos lá ver se afinal sempre era assim

Ele também disse que o JJ não ganhava o mesmo que no Benfica e afinal até ganha mais. Têm que voltar a fazer as contas.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele também disse que o JJ não ganhava o mesmo que no Benfica e afinal até ganha mais. Têm que voltar a fazer as contas.

Se disse que não ganhava o mesmo, e ganha mais, estava a falar verdade :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lol não percebi a tua pergunta. Li como se fosse uma pergunta sincera, my bad.

Por acaso estou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se disse que não ganhava o mesmo, e ganha mais, estava a falar verdade :mrgreen:

Bem visto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas, afinal, estamos em Portugal. Um país que se prepara para reeleger o Passos Coelho depois do que se passou nestes últimos 4 anos.

Está explicada a ligação do zé manel dos contratos ao Snowden, ao menos isso!

O Benfica viu-se à rasca na ultima época para pagar ao JJ e o Sporting paga mais um milhão com capitais próprios? Tá bem.

Ponto prévio: não li o R&C.

Ainda nisto?

Pronto, toma lá 80M de capitais próprios: http://desporto.sapo.pt/futebol/primeira_liga/artigo/2014/12/16/sporting-emite-vmoc-no-valor-de-80-milh-es

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do capital próprio tem muito que se diga. O Manchester City também contrata e paga salários com capital próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

Está explicada a ligação do zé manel dos contratos ao Snowden, ao menos isso!

Pelo caminho que isto leva não deve tardar muito para que eu encontre um motivo para fazer uma analogia com o Goebbels. Nessa altura podes utilizar aquele link devastador que arrasa toda a minha argumentação. :wink:

Editado por Descartes

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:por acaso não estou surpreendido com o varrer para debaixo do tapete por parte da maioria dos adeptos do sporting por cá. no pasa nada, continua a ser o máiore

Em algum momento pensaste que seria diferente?

Compartilhar este post

Link para o post

Mais importante que encontrar o responsável é o BdC ter vergonha na cara e vir esclarecer tudo.

BRUNO3.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu material novo:

1. O complexo negócio Doyen/Benfica por Ola John
  2. O documento que Carrillo se recusou a assinar antes do Sporting-Nacional...
  3. Doyen vs Sporting (CAS 2014/O/3781 & CAS 2014/O/3782)
  4. Doyen/Vela: 'Project Imbula'

Vou atualizar o 1º post.

Compartilhar este post

Link para o post

90% do pessoal, maioritariamente não Sportinguista, deve achar que isto é caso único no mundo, e que mais ninguém faz isto dos empréstimos e maroscas afins.

EDIT: E esse suposto documento que o Carrillo não assinou é um bocado ridículo, mas o Sporting seria obrigado a deixá-lo sair em Janeiro caso alguém oferecesse 15M€. Não é de espantar que ele não tenha assinado, por uma de duas razões: (1) já tem algo com o Porto, e portanto assinar esse documento impediria a sua transferência para lá, e/ou (2) o empresário não quer que ele seja vendido mas sim que saia a custo zero, porque se for vendido, o clube de destino terá menos dinheiro para lhe pagar comissões. Se sair a custo zero, terá mais. Faz todo o sentido.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é uma mentira descarada, Ghelthon. Toda a gente sabe que TODOS os clubes (ou quase todos) fazem negócios menos transparentes na transferências dos jogadores, a diferença está numa coisa muito simples, uns não têm pudor de o assumir já outros ludibriam e omitem esses aspetos aos sócios e adeptos dos seus clubes.

E para começarmos a chamar as coisas pelos nomes, sim estou a falar do Bruno de Carvalho e sim estou a referir-me aos TPO encapotados.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Record avança hoje na capa que a comissão na contratação do Aquilani foi de 1 milhão de euros e a do Teo de 470 mil por época (pode chegar a 2,2M se cumprir o contrato todo). Dizem que é a informação vinda do Football Leaks.

Edit: Afinal não porque fui enganado pela capa do Record. A informação está no Jornal do Sporting.

Editado por Lebohang

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...