kareca Publicado 1 Outubro 2015 Bimbalhada toda junta num programa. warm-up para o big brother Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Era engraçado um debate desses 3, tinha mais audiência que o Passos x Costa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 1 Outubro 2015 Afinal ainda pode descer mais. ridículo Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Só duas coisas a realçar: (a) nas Arábias, mesmo que se ganhe bem, o mediatismo e importância das competições é bem menor para quem ainda quer continuar a carreira; e (b) o Jorge Jesus tem a questão do Pai, estando em Portugal pode estar mais próximo dele. Isto são os aspetos que podem ter levado o Jorge Jesus a rejeitar essa ida para o estrangeiro, no entanto penso que se ganhe melhor. O Scolari, no Bunyodkor, ganhava 16.6M€ (fonte Lancepress). Não compares o mediatismo do Scolari ao Jesus. Não acho que lhe pagassem mais de 6 ou 7 M limpos lá, sinceramente. O Jesus acredita que pode atingir alguns objetivos do contrato dele, e assim sacar uns 7 M net por ano. Por 1 M prefere ficar cá e ficar com a família e ter mais visibilidade, simples. Se lhe dessem esses valores do Scolari ou mesmo 9 ou 10 M, muito possivelmente ele ia para lá. Portanto, a meu ver, só veio para o Sporting pelo cash, guito, carcanhol. Anda ao mesmo que todos. É a análise que eu faço. Pode estar totalmente errada, não passam de suposições, como quase tudo o que se discute nestas coisas de transferências, contratos, etc. Editado 1 Outubro 2015 por nathanwilliams Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 1 Outubro 2015 O JJ cá para ganhar 7 milhões líquidos tinha de receber cerca de 15 brutos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2015 Não compares o mediatismo do Scolari ao Jesus. Não acho que lhe pagassem mais de 6 ou 7 M limpos lá, sinceramente. O Jesus acredita que pode atingir alguns objetivos do contrato dele, e assim sacar uns 7 M net por ano. Por 1 M prefere ficar cá e ficar com a família e ter mais visibilidade, simples. Se lhe dessem esses valores do Scolari ou mesmo 9 ou 10 M, ele ia para lá. Portanto, a meu ver, só veio para o Sporting pelo cash, guito, carcanhol. Anda ao mesmo que todos. Em que é que te baseias para achar isso? O dinheiro pode ter sido importante, mas não te esqueças das outras vertentes. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 1 Outubro 2015 Em que é que te baseias para achar isso? O dinheiro pode ter sido importante, mas não te esqueças das outras vertentes. Respondi no edit. "É a análise que eu faço. Pode estar totalmente errada, não passam de suposições, como quase tudo o que se discute nestas coisas de transferências, contratos, etc." Não esqueço é claro, mas 10 M líquidos é muito dinheiro e não vejo alguém recusar uma proposta dessas assim levianamente, quando de certeza que poderia vir cá muitas vezes estar com a família, explicando a situação ao clube que o contratasse. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2015 Ainda não tinhas feito o edit quando respondi. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 1 Outubro 2015 Era engraçado um debate desses 3, tinha mais audiência que o Passos x Costa :mrgreen: Sinceramente, não seria de todo surpreendente Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 1 Outubro 2015 alguém que solte o Harvey porque ele podia estar aqui a brilhar em grande altura por esta hora Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 alguém que solte o Harvey porque ele podia estar aqui a brilhar em grande altura por esta hora Fechavam já o tópico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 1 Outubro 2015 (editado) Essa do Bruno ir ao Prolongamento é muito boa, vai ser o programa desportivo do ano, tem tudo para ser épico. A primeira coisa que imaginei quando li foi o Pedro Guerra a dizer ao Bruno de Carvalho "não se enerve, Bruno" :lol: Editado 1 Outubro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Vocês não entendem que não assinar aquilo é uma questão de principio? De dignidade? Nem mais. E como já tinha dito antes,jamais assinaria algo em que constasse uma cláusula dessas. Não sendo entendido na matéria,concordo com o Tio e o Perep quanto à "legalidade" da mesma. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2015 Nem me vou chatear mais com isto, já vi que para vocês um clube deve ter todo o respeito do mundo e mais algum para um jogador, mas um jogador não deve ter nenhum respeito nem para com o clube, nem para com os seus adeptos. Cada um tem a sua opinião. Para mim respeito é cumprir contratos, isso é respeito, honrar a palavra que deu. Não metem o Carrillo a jogar por ele não querer prolongar o único compromisso que já fez? Isso é ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Outubro 2015 Tem tanto direito o Sporting de o pôr ou não a jogar como o Carrillo tem de "querer prolongar o único compromisso que já fez", naturalmente. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 1 Outubro 2015 Para mim respeito é cumprir contratos, isso é respeito, honrar a palavra que deu. Não metem o Carrillo a jogar por ele não querer prolongar o único compromisso que já fez? Isso é ridículo. O Sporting é obrigado a utilizar o Carrillo? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2015 Não me esqueci de nada... Hão-de ter existido e ele optou por não assinar, porque considerou que financeira e/ou desportivamente conseguiria melhores condições noutro lado. E então? Isso explica aquela aberração? Diz-me, genuinamente, assinavas aquilo? Provavelmente não, mas só respondi porque tu disseste que achas que o documento tivesse algum aumento salarial. Eu apenas disse que ele não o(s) quis, anteriormente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Outubro 2015 O Sporting tem um canal oficial. Se o presidente acha que tem de explicar alguma coisa só tinha era de falar por esse canal. Ir ao prolongamento é só ajudar à peixeirada mas já vi que ele n percebe isso ou n consegue entender. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 1 Outubro 2015 Essa do Bruno ir ao Prolongamento é muito boa, vai ser o programa desportivo do ano, tem tudo para ser épico. A primeira coisa que imaginei quando li foi o Pedro Guerra a dizer ao Bruno de Carvalho "não se enerve, Bruno" :lol: O Bruno jogou futebol? Não? Então não sabe as regras! Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 1 Outubro 2015 isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2015 Para mim respeito é cumprir contratos, isso é respeito, honrar a palavra que deu. Não metem o Carrillo a jogar por ele não querer prolongar o único compromisso que já fez? Isso é ridículo. Em algum lado do contrato diz que o Sporting é obrigado a pô-lo a jogar? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 1 Outubro 2015 Bruno de Carvalho vai estar no Prolongamento, na próxima segunda feira, para esclarecer tudo. É desta que há porrada no estúdio, luta de pesos pesados :lol: Holy fuck,esta mrd vai ser gloriosa :prayer: Estimo que estes progamas se f*dam,mas este vou gravar para ver mais tarde lol Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Outubro 2015 Tem potencial para ser dos momentos televisivos mais épico-bimbos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Outubro 2015 querem ver que vou torcer pela nojentice do pedro guerra? :lol: Compartilhar este post Link para o post