Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

Bimbalhada toda junta num programa. warm-up para o big brother

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado um debate desses 3, tinha mais audiência que o Passos x Costa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só duas coisas a realçar:

(a) nas Arábias, mesmo que se ganhe bem, o mediatismo e importância das competições é bem menor para quem ainda quer continuar a carreira; e

(b) o Jorge Jesus tem a questão do Pai, estando em Portugal pode estar mais próximo dele.

Isto são os aspetos que podem ter levado o Jorge Jesus a rejeitar essa ida para o estrangeiro, no entanto penso que se ganhe melhor. O Scolari, no Bunyodkor, ganhava 16.6M€ (fonte Lancepress).

Não compares o mediatismo do Scolari ao Jesus. Não acho que lhe pagassem mais de 6 ou 7 M limpos lá, sinceramente.

O Jesus acredita que pode atingir alguns objetivos do contrato dele, e assim sacar uns 7 M net por ano. Por 1 M prefere ficar cá e ficar com a família e ter mais visibilidade, simples. Se lhe dessem esses valores do Scolari ou mesmo 9 ou 10 M, muito possivelmente ele ia para lá. Portanto, a meu ver, só veio para o Sporting pelo cash, guito, carcanhol. Anda ao mesmo que todos.

É a análise que eu faço. Pode estar totalmente errada, não passam de suposições, como quase tudo o que se discute nestas coisas de transferências, contratos, etc.

Editado por nathanwilliams

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ cá para ganhar 7 milhões líquidos tinha de receber cerca de 15 brutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não compares o mediatismo do Scolari ao Jesus. Não acho que lhe pagassem mais de 6 ou 7 M limpos lá, sinceramente. O Jesus acredita que pode atingir alguns objetivos do contrato dele, e assim sacar uns 7 M net por ano. Por 1 M prefere ficar cá e ficar com a família e ter mais visibilidade, simples. Se lhe dessem esses valores do Scolari ou mesmo 9 ou 10 M, ele ia para lá. Portanto, a meu ver, só veio para o Sporting pelo cash, guito, carcanhol. Anda ao mesmo que todos.

Em que é que te baseias para achar isso?

O dinheiro pode ter sido importante, mas não te esqueças das outras vertentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em que é que te baseias para achar isso?

O dinheiro pode ter sido importante, mas não te esqueças das outras vertentes.

Respondi no edit. "É a análise que eu faço. Pode estar totalmente errada, não passam de suposições, como quase tudo o que se discute nestas coisas de transferências, contratos, etc."

Não esqueço é claro, mas 10 M líquidos é muito dinheiro e não vejo alguém recusar uma proposta dessas assim levianamente, quando de certeza que poderia vir cá muitas vezes estar com a família, explicando a situação ao clube que o contratasse.

Compartilhar este post

Link para o post

Era engraçado um debate desses 3, tinha mais audiência que o Passos x Costa :mrgreen:

Sinceramente, não seria de todo surpreendente

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que solte o Harvey porque ele podia estar aqui a brilhar em grande altura por esta hora

Compartilhar este post

Link para o post

alguém que solte o Harvey porque ele podia estar aqui a brilhar em grande altura por esta hora

Fechavam já o tópico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Bruno ir ao Prolongamento é muito boa, vai ser o programa desportivo do ano, tem tudo para ser épico.

A primeira coisa que imaginei quando li foi o Pedro Guerra a dizer ao Bruno de Carvalho "não se enerve, Bruno" :lol:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês não entendem que não assinar aquilo é uma questão de principio? De dignidade?

Nem mais.

E como já tinha dito antes,jamais assinaria algo em que constasse uma cláusula dessas.

Não sendo entendido na matéria,concordo com o Tio e o Perep quanto à "legalidade" da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me vou chatear mais com isto, já vi que para vocês um clube deve ter todo o respeito do mundo e mais algum para um jogador, mas um jogador não deve ter nenhum respeito nem para com o clube, nem para com os seus adeptos. Cada um tem a sua opinião.

Para mim respeito é cumprir contratos, isso é respeito, honrar a palavra que deu. Não metem o Carrillo a jogar por ele não querer prolongar o único compromisso que já fez? Isso é ridículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem tanto direito o Sporting de o pôr ou não a jogar como o Carrillo tem de "querer prolongar o único compromisso que já fez", naturalmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim respeito é cumprir contratos, isso é respeito, honrar a palavra que deu. Não metem o Carrillo a jogar por ele não querer prolongar o único compromisso que já fez? Isso é ridículo.

O Sporting é obrigado a utilizar o Carrillo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me esqueci de nada... Hão-de ter existido e ele optou por não assinar, porque considerou que financeira e/ou desportivamente conseguiria melhores condições noutro lado. E então? Isso explica aquela aberração? Diz-me, genuinamente, assinavas aquilo?

Provavelmente não, mas só respondi porque tu disseste que achas que o documento tivesse algum aumento salarial. Eu apenas disse que ele não o(s) quis, anteriormente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Sporting tem um canal oficial. Se o presidente acha que tem de explicar alguma coisa só tinha era de falar por esse canal.

Ir ao prolongamento é só ajudar à peixeirada mas já vi que ele n percebe isso ou n consegue entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Bruno ir ao Prolongamento é muito boa, vai ser o programa desportivo do ano, tem tudo para ser épico.

A primeira coisa que imaginei quando li foi o Pedro Guerra a dizer ao Bruno de Carvalho "não se enerve, Bruno" :lol:

O Bruno jogou futebol? Não? Então não sabe as regras!

Compartilhar este post

Link para o post

isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em algum lado do contrato diz que o Sporting é obrigado a pô-lo a jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno de Carvalho vai estar no Prolongamento, na próxima segunda feira, para esclarecer tudo.

É desta que há porrada no estúdio, luta de pesos pesados :lol:

Holy fuck,esta mrd vai ser gloriosa :prayer:

Estimo que estes progamas se f*dam,mas este vou gravar para ver mais tarde lol

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...