Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Sumudica by Night

FootballLeaks: contratos e propostas divulgadas na internet

Publicações recomendadas

não brinques comigo, f*da-se. vergonha alheia daquele documento. não sei se trabalhas ou não, mas merecias que a tua entidade patronal te tratasse abaixo de cão quando procurasses melhores condições para ti e para os teus filhos e mulher um dia mais tarde.

Até 2021 :lol:

Mandar na carreira de um jogador

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Carrillo, tem mesmo vida de cão. Alias não sei como é que o pobrezinho vive com o ordenado que tem...

Neste fórum há coisas inexplicáveis. Fosse o CEO de uma empresa altamente reputada a impor a assinatura de uma declaração daquele cariz, toda a gente já lhe tinha caído em cima e já lhe tinham chamado tudo menos santo.

Todavia, como se trata de um jogador de futebol, opta-se por defender a entidade patronal (i.e, o clube) e castigar o jogador que procura progredir na sua carreira, tentando arranjar um clube e vencimento melhor.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Coitado do Carrillo, tem mesmo vida de cão. Alias não sei como é que o pobrezinho vive com o ordenado que tem...

sim, pensar é que não é assim tão fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

não brinques comigo, f*da-se. vergonha alheia daquele documento. não sei se trabalhas ou não, mas merecias que a tua entidade patronal te tratasse abaixo de cão quando procurasses melhores condições para ti e para os teus filhos e mulher um dia mais tarde.

e leste bem o que disse? O "tom" em que foi escrito é que deitou tudo a perder. Há formas e formas de criar um acordo, o Sporting podia perfeitamente ter feito as coisas doutra forma. Podia ter envolvido o jogador nesse acordo, para começar. Podia ter sido menos egocêntrico e valorizado o jogador em termos de estatuto não só pelo que o Sporting lhe deu, mas também pelo contrário. Eu tenho a certeza que um documento mais respeitoso para com o jogador e ele teria considerado falar com o clube.

Não defendo o Sporting nesta posição, apesar de a perceber. Podia era ter elaborado um documento doutra forma nada mais.

Quanto ao bold, enfim. Não precisas de entrar pelo campo pessoal, nem de expelir as tuas frustrações. Depois diz que os outros é que têm desonestidade intelectual e que são abéculas :roll:

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

Deixem-se de ser conas e misturar alhos com bugalhos, onde é que naquele documento diminui as possibilidades de o Carrillo poder proporcionar à sua família e a ele próprio melhores condições de vida? A única coisa que diminui é a possibilidade dele ir para o Benfica ou Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Abaixo de cão"? Isso não é nada alheado da realidade.

Compartilhar este post

Link para o post

e leste bem o que disse? O "tom" em que foi escrito é que deitou tudo a perder. Há formas e formas de criar um acordo, o Sporting podia perfeitamente ter feito as coisas doutra forma. Podia ter envolvido o jogador nesse acordo, para começar. Podia ter sido menos egocêntrico e valorizado o jogador em termos de estatuto não só pelo que o Sporting lhe deu, mas também pelo contrário. Eu tenho a certeza que um documento mais respeitoso para com o jogador e ele teria considerado falar com o clube.

Não defendo o Sporting nesta posição, apesar de a perceber. Podia era ter elaborado um documento doutra forma nada mais.

Quanto ao bold, enfim. Não precisas de entrar pelo campo pessoal, nem de expelir as tuas frustrações. Depois diz que os outros é que têm desonestidade intelectual e que são abéculas :roll:

nunca chamei abécula a ninguém, ponto um. perceber a posição do sporting não me cabe na cabeça, ponto dois, e desculpa se me excedi, mas não consigo encarar aquilo com a naturalidade que a maioria dos sportinguistas está a encarar.

Deixem-se de ser conas e misturar alhos com bugalhos, onde é que naquele documento diminui as possibilidades de o Carrillo poder proporcionar à sua família e a ele próprio melhores condições de vida? A única coisa que diminui é a possibilidade dele ir para o Benfica ou Porto.

pois..

não vale a pena

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica e Porto não lhe poderão pagar mais que o SCP, fazendo com que ele possa ter melhores condições de vida? Atenção que não estou a falar da via desportiva.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica e o Porto não lhe poderão pagar mais que o SCP, fazendo com que ele possa ter melhores condições de vida? Atenção que não estou a falar da via desportiva.

mas até podias ir por aí, também.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca chamei abécula a ninguém, ponto um. perceber a posição do sporting não me cabe na cabeça, ponto dois, e desculpa se me excedi, mas não consigo encarar aquilo com a naturalidade que a maioria dos sportinguistas está a encarar.

Entendido.

Compartilhar este post

Link para o post

E achas que isso faz sentido? Iria estar até 2021 com a sua carreira condicionada por um clube que poderia já nem ser o seu. Olha o caso do Simão e do Quaresma. Saíram do Sporting, não tiveram sorte em Barcelona e relançaram as suas carreiras no Benfica e Porto, respectivamente.

Por isso os conas são mesmo os gajos do Sporting que optam por colocar esta clausula absolutamente ridícula, com medo de ficarem mal vistos pelos adeptos no futuro. O BdC simplesmente quer evitar, a todo o custo, de lhe acontecer o que aconteceu a outros presidentes no passado (nomeadamente o caso João Moutinho) que ele tanto critica.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. Mas a questão não era essa. A questão é que o G1njas não acha escandaloso que o Presidente do seu clube minta descaradamente aos sócios e adeptos apenas porque, segundo ele G1njas, no fim de contas não foi cometida nenhuma ilegalidade.

Eu acho escandaloso que o G1njas não fique escandalizado.

Mas, afinal, estamos em Portugal. Um país que se prepara para reeleger o Passos Coelho depois do que se passou nestes últimos 4 anos. Afinal, vendo bem as coisas, não consta que ele tenha cometido qualquer ilegalidade... Bem, por acaso até consta... mas são ilegalidades que os outros também cometeram, portanto não há problema!

Será que à terceira tu percebes?

Eu disse que tirando o facto de ele ter mentido, e acrescentei que merece ser criticado por isso, os contratos em si não têm nada de escandaloso ou ilegal.

Compartilhar este post

Link para o post

esse documento que tentaram impingir ao Carrillo é surreal LOL

wtf

a mim parece-me 100% normal, que raio, o presidente só se está a salvaguardar

noção fica em casa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E o Benfica e Porto não lhe poderão pagar mais que o SCP, fazendo com que ele possa ter melhores condições de vida? Atenção que não estou a falar da via desportiva.

Acreditas mesmo nisso ou isso é só conversa de xaxa?

E achas que isso faz sentido? Iria estar até 2021 com a sua carreira condicionada por um clube que poderia já nem ser o seu. Olha o caso do Simão e do Quaresma. Saíram do Sporting, não tiveram sorte em Barcelona e relançaram as suas carreiras no Benfica e Porto, respectivamente.

Por isso os conas são mesmo os gajos do Sporting que optam por colocar esta clausula absolutamente ridícula, com medo de ficarem mal vistos pelos adeptos no futuro. O BdC simplesmente quer evitar, a todo o custo, de lhe acontecer o que aconteceu a outros presidentes no passado (nomeadamente o caso João Moutinho) que ele tanto critica.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Acreditas mesmo nisso ou isso é só conversa de xaxa?

Acredito que o Porto, mais que o Benfica, pode pagar um salário melhor ao Carrillo que o Sporting, sim.

E, se for mais longe, acho que o Porto pode dar maior projeção à carreira do jogador que o Sporting.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Porto e o Benfica não podiam oferecer mais a nível financeiro e desportivo... esta bem e logo quem

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que o Porto, mais que o Benfica, pode pagar um salário melhor ao Carrillo que o Sporting, sim.

E, se for mais longe, acho que o Porto pode dar maior projeção à carreira do jogador que o Sporting.

Uma melhoria salarial suficiente para trocar um clube rival por outro?

É aqui que um clube se difere de uma empresa, claro que se o Sporting pudesse só oferecer 4 milhões e o Porto 8, aí já poderia compreender mas agora a diferença (se é que existe) não me parece suficientemente significativa para um jogador trocar um clube por outro.

Ou então o Carrillo é do Porto desde pequenino e nós é que andamos todos mal neste mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Então o Porto e o Benfica não podiam oferecer mais a nível financeiro e desportivo... esta bem e logo quem

O JJ não recebe mais do que no Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ não recebe mais do que no Benfica?

Não queriam pagar mais. E desportivo? Exemplo esta época que os dois estão na Champions e vocês não, é um facto.

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Achavam mesmo que ele assinar aquilo? :lol:

Se estivesse apalavrado com um Inter ou um Valencia... Porque não?

O que acontece é que ele já deve andar a ver apartamentos na Foz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não queriam pagar mais. E desportivo? Exemplo esta época que os dois estão na Champions e vocês não, é um facto.

Pronto, num facto vê que não tem razão e bota pa canto e bora tentar o outro :lol:

É um facto sim, mas como é um facto que neste momento estamos em igualdade com um e com dois pontos de avanço de outro no campeonato, e o mínimo que o Carrillo podia fazer para com o clube que andou a aturar as m*rda dele todas estes anos e que o pôs como grande jogador é ajudar o clube a passar para o próximo nível.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...