Ghelthon Publicado 1 Outubro 2015 Acho absolutamente ridículo que ele vá esclarecer isso no Prolongamento, mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 1 Outubro 2015 Onde é que isso está anunciado? No entanto se realmente for lá, vai ser um programa épico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 1 Outubro 2015 A razão pela qual o não põem a jogar é que é ridícula. Mas se as mentes fechadas acham que não jogar com o melhor jogador da equipa é bom.. Compartilhar este post Link para o post
Ion Timofte Publicado 1 Outubro 2015 (editado) O Sporting tem um canal oficial. Se o presidente acha que tem de explicar alguma coisa só tinha era de falar por esse canal. Ir ao prolongamento é só ajudar à peixeirada mas já vi que ele n percebe isso ou n consegue entender. Desculpem simpatizantes do BdC mas estar à espera que o BdC trate disto com algum tipo de "fineza" e como esperar que o Édipo cumprimente a mãe só com um bacalhau aperto de mão Uma das coisas que tenho pena é que um dos poucos clubes que lutava pela arbitragem com ajuda do vídeo-árbitro perdeu muita da moral. Editado 1 Outubro 2015 por Ion Timofte Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 1 Outubro 2015 Eu acho bem que o Carrillo não jogue e apoio os métodos do Sporting. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 1 Outubro 2015 O Sporting é obrigado a utilizar o Carrillo? Em algum lado do contrato diz que o Sporting é obrigado a pô-lo a jogar? Não, não é. Agora é lógico, da parte do Sporting, pagar o salário ao jogador só para treinar e não tirar benefícios, numa primeira fase, no panorama desportivo? Não, também não é. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 1 Outubro 2015 Desculpem simpatizantes do BdC mas estar à espera que o BdC trate disto com algum tipo de "finesa" e como esperar que o Édipo comprimente a mãe só com um bacalhau aperto de mão Uma das coisas que tenho pena é que um dos poucos clubes que lutava pela arbitragem com ajuda do vídeo-árbitro perdeu muita da moral. fineza, cumprimente Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 1 Outubro 2015 Quando é que dá esse programa e em que canal? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 1 Outubro 2015 Uma das coisas que tenho pena é que um dos poucos clubes que lutava pela arbitragem com ajuda do vídeo-árbitro perdeu muita da moral. What? Perdeu moral...? Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 1 Outubro 2015 Não se enverve, Bruno, fica-lhe mal. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 agora já não temos moral para falar da verdade desportiva :lol: Quando é que dá esse programa e em que canal? Segunda, 22:00. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 Quando é que dá esse programa e em que canal? agora já não temos moral para falar da verdade desportiva :lol: Segunda, 22:00. TVI 24 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Outubro 2015 fds ca burro :mrgreen: obrigado por complementares :) Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 fds ca burro :mrgreen: obrigado por complementares :) Ainda tive para colocar assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 1 Outubro 2015 Colocas te na mesma Diogo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Outubro 2015 2+4=6 8) Que por acaso é a tua idade,meu menino. Colocas te na mesma Diogo :mrgreen: Mas era no 1ª post que fiz :mrgreen: E devias levar uma :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2015 agora já não temos moral para falar da verdade desportiva :lol: Segunda, 22:00. f*da-se e' muito tarde :( Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 1 Outubro 2015 Vai ser lindo segunda-feira :lol: como é que é possível ir esclarecer um assunto destes num programa daqueles. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 1 Outubro 2015 Nem mais. E como já tinha dito antes,jamais assinaria algo em que constasse uma cláusula dessas. Não sendo entendido na matéria,concordo com o Tio e o Perep quanto à "legalidade" da mesma. Pela forma como está redigido, dá todo o aspecto de ser ilegal. Aqui a grande questão que pode inviabilizar a legalidade do documento é a obrigatoriedade de ser o jogador a pagar a cláusula indemnizatória. Se fosse o clube, ainda podia passar, sendo imputado ao jogador acho complicado. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 1 Outubro 2015 Vai ser lindo segunda-feira :lol: como é que é possível ir esclarecer um assunto destes num programa daqueles. vai receber o suficiente para pagar o Paulista Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 1 Outubro 2015 vai receber o suficiente para pagar o Paulista wrong SAD =/= clube Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 1 Outubro 2015 Vai ser lindo segunda-feira :lol: como é que é possível ir esclarecer um assunto destes num programa daqueles. a necessidade de ir fazer peixeirada fala mais alto. crl se quer tanto aparecer que arranje um slot na sporting tv e fale lá. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 1 Outubro 2015 Uma das coisas que tenho pena é que um dos poucos clubes que lutava pela arbitragem com ajuda do vídeo-árbitro perdeu muita da moral. O que tem o cu a ver com as calças? :lol: Não, não é. Agora é lógico, da parte do Sporting, pagar o salário ao jogador só para treinar e não tirar benefícios, numa primeira fase, no panorama desportivo? Não, também não é. Claro, mas ninguém estava a falar da parte moral, só da parte legal. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Outubro 2015 Na SportingTV ainda existe o programa "A Hora do Presidente"? Penso que seria o espaço ideal para o Bruno de Carvalho esclarecer esta situação. Compartilhar este post Link para o post