Descartes Publicado 30 Setembro 2015 Descartes, estou completamente à vontade sobre esse assunto porque para mim o que Assange e o Snowden fizeram é para mim simplesmente criminoso e acho muito bem que sejam procurados pelo que fizeram. E como deves imaginar eu não tenho uma lista de users em que assinalo o que pensam sobre os mais variados assuntos. Daí que o meu comentário não deve ser tomado como nenhum ataque pessoal. A não ser que alguém enfie a carapuça...:lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 30 Setembro 2015 E como deves imaginar eu não tenho uma lista de users em que assinalo o que pensam sobre os mais variados assuntos. Daí que o meu comentário não deve ser tomado como nenhum ataque pessoal. A não ser que alguém enfie a carapuça...:lol: Tranquilo. SAS, ainda há muito pessoal que come tudo o que o BdC diz. Tal como há muito que come o que o LFV ou o PdC dizem Eu já não como. Continua a ser "o meu" presidente, a ter o meu apoio e continua a acreditar que o que faz é primariamente pelo bem do clube. Isto porque o trabalho dele tem dado resultados. Agora se alguém espera que eu diga "ámen" a tudo, que o beatifique e que o defenda do indefensável, isso não. É igual aos outros quando é preciso. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2015 Porque já deu para perceber que o BdC nisso não é diferente de nenhum dos outros. Ao fim destes meses de declarações já só acha que ele é santo quem é parvo ou quer ser. Certo. Mas a questão não era essa. A questão é que o G1njas não acha escandaloso que o Presidente do seu clube minta descaradamente aos sócios e adeptos apenas porque, segundo ele G1njas, no fim de contas não foi cometida nenhuma ilegalidade. Eu acho escandaloso que o G1njas não fique escandalizado. Mas, afinal, estamos em Portugal. Um país que se prepara para reeleger o Passos Coelho depois do que se passou nestes últimos 4 anos. Afinal, vendo bem as coisas, não consta que ele tenha cometido qualquer ilegalidade... Bem, por acaso até consta... mas são ilegalidades que os outros também cometeram, portanto não há problema! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2015 Não tem? Claro que tem. Há quem lhe está a "oferecer" o dinheiro. Só que não se pode contabilizar... Não. O passe não deixa, ou não deixará de pertencer ao Sporting que registará o seu gasto através de amortizações. O fair-play financeiro não se preocupa com a tesouraria, mas sim com os capitais próprios e os resultados. Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 30 Setembro 2015 Se vai dar ao mesmo porque é que foi necessário meter o Caála pelo meio? Talvez porque o Bahia não se mostrou recetivo a um empréstimo, imediato, do jogador? E o Caála, como parceiro do Sporting, avança com a compra do jogador, ficando o SCP obrigado a exercer a cláusula em Janeiro, altura em que, como seria expectável, já teria verbas relativas à entrada na fase de grupos da LC? Não sei, é possível que seja ingenuidade da minha parte. Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 30 Setembro 2015 Mas, afinal, estamos em Portugal. Um país que se prepara para reeleger o Passos Coelho depois do que se passou nestes últimos 4 anos. Afinal, vendo bem as coisas, não consta que ele tenha cometido qualquer ilegalidade... Bem, por acaso até consta... mas são ilegalidades que os outros também cometeram, portanto não há problema! E foi para o bem de Portugal e dos Portugueses. Por isso, vendo bem, é aceitável. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2015 Não consigo perceber onde é que o BdC mentiu aos sócios em concreto. Há aqui pessoal que achava que o dinheiro nascia do chão. Não há clube em Portugal com liquidez o dinheiro tem que vir de algum lado. O que eu vi o BdC negar foi que o dinheiro era do Álvaro Sobrinho ou da Guiné. Se estiver a fazer alguma confusão corrijam-me. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Setembro 2015 Não consigo perceber onde é que o BdC mentiu aos sócios em concreto. Há aqui pessoal que achava que o dinheiro nascia do chão. Não há clube em Portugal com liquidez o dinheiro tem que vir de algum lado. O que eu vi o BdC negar foi que o dinheiro era do Álvaro Sobrinho ou da Guiné. Se estiver a fazer alguma confusão corrijam-me. Ele não disse que o JJ recebia o mesmo no SCP que aquilo que recebia no SLB? Logo aí está uma mentira, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Ele não disse que o JJ recebia o mesmo no SCP que aquilo que recebia no SLB? Logo aí está uma mentira, por exemplo. Não, que eu me recorde disse que o JJ não recebia 6 milhões isto das intervenções que foram feitas a esse respeito mas este verão foi todos dias uma nova que é difícil acompanhar. Editado 30 Setembro 2015 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Setembro 2015 Isso não foi uma mentira, foi uma partidazinha que ele pregou. it's a prank bro Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 30 Setembro 2015 Sporting CPConta verificada @Sporting_CP Bruno de Carvalho: "A única condição que Jorge Jesus exigiu foi treinar o seu clube de coração" #BemVindoJesus Clube dos milionários. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 30 Setembro 2015 odiadores vão odiar :lol: <3 Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Setembro 2015 (editado) Segundo o Expresso apurou, o programa Outlook do Sporting esteve em baixo durante toda a semana passada. Os responsáveis do clube tiveram dificuldades na receção e envio de correio electrónico. Informação que o Expresso acrescentou à notícia do primeiro post algumas horas depois de a colocarem no seu site. Editado 30 Setembro 2015 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 30 Setembro 2015 E que não faz porra de sentido. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2015 Não. O passe não deixa, ou não deixará de pertencer ao Sporting que registará o seu gasto através de amortizações. O fair-play financeiro não se preocupa com a tesouraria, mas sim com os capitais próprios e os resultados. Estás a falar de quem? No caso do Bruno Paulista, o único em que o negócio se concretizou, o Sporting tem sempre o jogador por empréstimo. O Caála é que se compromete, caso concretize a compra em janeiro, a manter o jogador emprestado ao Sporting. O Sporting não amortizará nada nem detém os direitos económicos. Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 30 Setembro 2015 Descartes, estou completamente à vontade sobre esse assunto porque para mim o que Assange e o Snowden fizeram é para mim simplesmente criminoso e acho muito bem que sejam procurados pelo que fizeram. :o O Snowden? Não queres elaborar sobre isso? Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 30 Setembro 2015 Eu acho ridículo ludibriar os sócios mesmo que nenhuma ilegalidade tenha sido feita. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 30 Setembro 2015 A história do Caalá é uma forma de contornar a TPO, como o Poeira referiu. Com a história da Doyen, nenhum dos fundos clássicos que ajudar o Sporting. Resta recorrer a estes expedientes. E se isto chega a Benfica e Porto, vai ser lindo de se ver. Cheira-me que vai haver caldeirada... E o clube lá em África recebe o que em troca? É que tem de cair lá dinheiro ou outra cosia qualquer. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 30 Setembro 2015 isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 30 Setembro 2015 isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 30 Setembro 2015 isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto. Não é ilegal e há mais gente que o faz... Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 30 Setembro 2015 isto é quase como um membro do KKK ser apanhado num hotel com um prostituto transexual preto. :lol: por acaso não estou surpreendido com o varrer para debaixo do tapete por parte da maioria dos adeptos do sporting por cá. no pasa nada, continua a ser o máiore Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 30 Setembro 2015 :o O Snowden? Não queres elaborar sobre isso? Divulgou ficheiros e documentos classificados. Compartilhar este post Link para o post