Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Juan Mata

[Liga dos Campeões] FC Porto 2-0 Maccabi Tel Aviv (RF)

Publicações recomendadas

dafuq, o Tello tentou a mesma finta 30x e falhou sempre :lol:

E também já entrou com o trabalho mais "facilitado". Na 1º parte o Corona via-se sempre na linha com 2 homens em cima dele e era obrigado a fazer o impossivel...

O Tello entrou com muito mais espaço e esteve muitas vezes no 1x1 onde fazia sempre a mesma finta.

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

dafuq, o Tello tentou a mesma finta 30x e falhou sempre :lol:

E também já entrou com o trabalho mais "facilitado". Na 1º parte o Corona via-se sempre na linha com 2 homens em cima dele e era obrigado a fazer o impossivel...

O Tello entrou com muito mais espaço e esteve muitas vezes no 1x1 onde fazia sempre a mesma finta.

O Tello foi claramente superior ao Cororna, combinou melhor com os laterais e criou mais lances que o mexicano. O Corona perdeu 15 bolas na primeira parte, duvido que o Tello tenha perdido tantas. Ele faz sempre a mesma finta porque é assim que aproveita a sua melhor qualidade que é a velocidade.

Atenção que eu gosto do Corona, mas ele está muito inconstante e o Tello nos últimos três jogos tem estado a bom nível, mas são opiniões.

Editado por Kiko17

Compartilhar este post

Link para o post

Quando vês o Porto deves estar com uma sarda...

Cheguei a adormecer uns minutos :mrgreen: mas sim acho que o Rúben Neves esteve uns níveis abaixo daquilo que fez nos últimos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o Porto já jogava em ritmo de cruzeiro, o Tello esteve bem. Bem na assistência para um corte que embateu no poste, aquele lance individual que ganha a bola em velocidade e um remate ao lado.

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente, o Rúben foi dos piores do Porto no jogo de hoje. Acusou um pouco o jogo, mas a qualidade não se discute.

Se isto é o pior que o Rúben pode fazer então nem quero imaginar quando estiver melhor

De resto com excepção de antes dos golos(os centrais e Layun pareciam manteiga) fizemos um jogo sólido com destaque para Rúben,Buba,Brahimi,André e o Maxi

De resto o Imbula não esteve mal continua a mostrar pormenores aqui e ali mas acho que continua a faltar algo para tar noutro patamar

3pts siga que venha o Braga!

Editado por El Shourito97

Compartilhar este post

Link para o post

x2, tendo revelado igualmente algum desacerto no passe pouco habitual nele.

Esse nick tem direitos de autor e de partilha :mrgreen:

Em relação ao Ruben, apesar de não ter sido o melhor jogo dele, não esteve mal, longe disso, fez um bom jogo, fez 1 ou 2 passes errados numa zona mais perigosa e sem bola piorou com a entrada de Danilo. Mas no geral, esteve bem.

Corona não esteve muito feliz, Tello entrou bem em jogo.

Aboubakar :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Também achei o Rúben com erros de posicionamento prai até ao golo. Depois para a 2ª parte adormeci e acordei quase no fim.

Não perdi nada de mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Neves tem muito à vontade no toque de bola, é um jogador confiante nas suas capacidades e não tem receio de falhar. E como estamos tão habituados às suas exibições imaculadas principalmente ao nível do passe, hoje não deixamos passar quase nada de mal que ele fez. Teve aqui e ali umas decisões menos conseguidas mas dá gosto vê-lo em campo.

Depois, eu como não percebo muito de posicionamentos, nem de tácticas, não sei dizer a que é que se deveu aquele buraco no meio campo quando o Maccabi esteve por cima. Se foi culpa do R. Neves se do Imbula...

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a adormecer uns minutos :mrgreen: mas sim acho que o Rúben Neves esteve uns níveis abaixo daquilo que fez nos últimos jogos.

Não era para colocar a tua opinião em cheque, era só mesmo para gozar com o teu nick parvo. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi, se tivesse mais 10 anos de carreira, acabava como melhor lateral do mundo :lol:

Se em meia dúzia de meses passou de caceteiro para máquina :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben não fez uma exibição por aí além.

Mas o futuro é tão risonho que proponho que mude o nome para Rúbem, tal a quantidade de coisas que faz bem.

Compartilhar este post

Link para o post

uma coisa invalida a outra?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não tinha ouvido essa nos tascos daqui da zona.

?

ele é e era um caceiteiro, mas tem tido um rendimento muito bom, tal como no ano passado teve.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben não fez uma exibição por aí além.

Mas o futuro é tão risonho que proponho que mude o nome para Rúbem, tal a quantidade de coisas que faz bem.

4/10

acho que mereces uma critica honesta. tens piada mas essa ficou aquem.

ya, tou a fumar (amanha trabalho pqp)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa que me irrita em todos os jogos do Porto é o mau uso que o Lopetegui faz do Imbula. Nota-se que tem uma capacidade de condução de bola incrível, mas parece sempre muito preso ao número 6 e raramente tem liberdade para avançar. Podíamos aproveitá-lo muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acabei de ler isto.

Vá lá que quando se dá uma opinião diferente do registo o cmpt ainda é capaz de ser decente e houve imensa gente que concordou comigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar no Maxi, o gajo teve lá umas combinações muito boas com o Corona e com o Tello, mas chegada a hora H, acabou por rematar mal ou cruzar mal...

Compartilhar este post

Link para o post

também passou de máquina a caceteiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Continuo a não gostar dele, e nunca vou gostar mas pensava que ia estar a um nível bem inferior

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...