Samuel Publicado 20 Outubro 2015 (editado) dafuq, o Tello tentou a mesma finta 30x e falhou sempre :lol: E também já entrou com o trabalho mais "facilitado". Na 1º parte o Corona via-se sempre na linha com 2 homens em cima dele e era obrigado a fazer o impossivel... O Tello entrou com muito mais espaço e esteve muitas vezes no 1x1 onde fazia sempre a mesma finta. Editado 20 Outubro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
Kiko17 Publicado 20 Outubro 2015 (editado) dafuq, o Tello tentou a mesma finta 30x e falhou sempre :lol: E também já entrou com o trabalho mais "facilitado". Na 1º parte o Corona via-se sempre na linha com 2 homens em cima dele e era obrigado a fazer o impossivel... O Tello entrou com muito mais espaço e esteve muitas vezes no 1x1 onde fazia sempre a mesma finta. O Tello foi claramente superior ao Cororna, combinou melhor com os laterais e criou mais lances que o mexicano. O Corona perdeu 15 bolas na primeira parte, duvido que o Tello tenha perdido tantas. Ele faz sempre a mesma finta porque é assim que aproveita a sua melhor qualidade que é a velocidade. Atenção que eu gosto do Corona, mas ele está muito inconstante e o Tello nos últimos três jogos tem estado a bom nível, mas são opiniões. Editado 20 Outubro 2015 por Kiko17 Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 20 Outubro 2015 Quando vês o Porto deves estar com uma sarda... Cheguei a adormecer uns minutos :mrgreen: mas sim acho que o Rúben Neves esteve uns níveis abaixo daquilo que fez nos últimos jogos. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Outubro 2015 O Maxi, se tivesse mais 10 anos de carreira, acabava como melhor lateral do mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Tendo em conta que o Porto já jogava em ritmo de cruzeiro, o Tello esteve bem. Bem na assistência para um corte que embateu no poste, aquele lance individual que ganha a bola em velocidade e um remate ao lado. Editado 20 Outubro 2015 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 20 Outubro 2015 Jogo fraquito. Valeu pelos 3 pontos. Aboubakar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pablo Escobar Publicado 20 Outubro 2015 (editado) Infelizmente, o Rúben foi dos piores do Porto no jogo de hoje. Acusou um pouco o jogo, mas a qualidade não se discute. Se isto é o pior que o Rúben pode fazer então nem quero imaginar quando estiver melhor De resto com excepção de antes dos golos(os centrais e Layun pareciam manteiga) fizemos um jogo sólido com destaque para Rúben,Buba,Brahimi,André e o Maxi De resto o Imbula não esteve mal continua a mostrar pormenores aqui e ali mas acho que continua a faltar algo para tar noutro patamar 3pts siga que venha o Braga! Editado 20 Outubro 2015 por El Shourito97 Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 20 Outubro 2015 x2, tendo revelado igualmente algum desacerto no passe pouco habitual nele. Esse nick tem direitos de autor e de partilha :mrgreen: Em relação ao Ruben, apesar de não ter sido o melhor jogo dele, não esteve mal, longe disso, fez um bom jogo, fez 1 ou 2 passes errados numa zona mais perigosa e sem bola piorou com a entrada de Danilo. Mas no geral, esteve bem. Corona não esteve muito feliz, Tello entrou bem em jogo. Aboubakar :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 20 Outubro 2015 Também achei o Rúben com erros de posicionamento prai até ao golo. Depois para a 2ª parte adormeci e acordei quase no fim. Não perdi nada de mais. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 20 Outubro 2015 O Rúben Neves tem muito à vontade no toque de bola, é um jogador confiante nas suas capacidades e não tem receio de falhar. E como estamos tão habituados às suas exibições imaculadas principalmente ao nível do passe, hoje não deixamos passar quase nada de mal que ele fez. Teve aqui e ali umas decisões menos conseguidas mas dá gosto vê-lo em campo. Depois, eu como não percebo muito de posicionamentos, nem de tácticas, não sei dizer a que é que se deveu aquele buraco no meio campo quando o Maccabi esteve por cima. Se foi culpa do R. Neves se do Imbula... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Outubro 2015 Cheguei a adormecer uns minutos :mrgreen: mas sim acho que o Rúben Neves esteve uns níveis abaixo daquilo que fez nos últimos jogos. Não era para colocar a tua opinião em cheque, era só mesmo para gozar com o teu nick parvo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Outubro 2015 O Maxi, se tivesse mais 10 anos de carreira, acabava como melhor lateral do mundo :lol: Se em meia dúzia de meses passou de caceteiro para máquina :lol: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 20 Outubro 2015 O Rúben não fez uma exibição por aí além. Mas o futuro é tão risonho que proponho que mude o nome para Rúbem, tal a quantidade de coisas que faz bem. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 20 Outubro 2015 Se em meia dúzia de meses passou de caceteiro para máquina :lol: uma coisa invalida a outra? Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Outubro 2015 uma coisa invalida a outra? Ainda não tinha ouvido essa nos tascos daqui da zona. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 21 Outubro 2015 Ainda não tinha ouvido essa nos tascos daqui da zona. ? ele é e era um caceiteiro, mas tem tido um rendimento muito bom, tal como no ano passado teve. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 21 Outubro 2015 O Rúben não fez uma exibição por aí além. Mas o futuro é tão risonho que proponho que mude o nome para Rúbem, tal a quantidade de coisas que faz bem. 4/10 acho que mereces uma critica honesta. tens piada mas essa ficou aquem. ya, tou a fumar (amanha trabalho pqp) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 21 Outubro 2015 Uma coisa que me irrita em todos os jogos do Porto é o mau uso que o Lopetegui faz do Imbula. Nota-se que tem uma capacidade de condução de bola incrível, mas parece sempre muito preso ao número 6 e raramente tem liberdade para avançar. Podíamos aproveitá-lo muito melhor. Compartilhar este post Link para o post
joao86 Publicado 21 Outubro 2015 Eu não acabei de ler isto. Vá lá que quando se dá uma opinião diferente do registo o cmpt ainda é capaz de ser decente e houve imensa gente que concordou comigo. Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 21 Outubro 2015 Por falar no Maxi, o gajo teve lá umas combinações muito boas com o Corona e com o Tello, mas chegada a hora H, acabou por rematar mal ou cruzar mal... Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 21 Outubro 2015 Se em meia dúzia de meses passou de caceteiro para máquina :lol: também passou de máquina a caceteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 22 Outubro 2015 Continuo a não gostar dele, e nunca vou gostar mas pensava que ia estar a um nível bem inferior Compartilhar este post Link para o post