judgeday Publicado 15 Novembro 2015 Este jogo nao tem jogadores mas sim mercenarios. Isto é algum bug? eles falam com o manager como se nao valesse nada. Pedem aumentos ridicularmente altos assim do nada e nao aceitam nada do que dizemos. Compartilhar este post Link para o post
Alvesandre Publicado 15 Novembro 2015 Boas! Tenho uma duvida, não sei se estou no post correcto mas estive a buscar e nao encontrei onde comentar e gostava que me esclarecessem a minha duvida! Estou a tentar carregar a minha lista preferencial do FM 2015 no Fm2016, mas n consigo carregar-la! Nem sequer a encontra! Alguem me pode explicar o que fazer. Tenho perto de 2000 jogadores nessa lista e n sei que fazer! Obrigado! Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 15 Novembro 2015 (editado) Boas! Tenho uma duvida, não sei se estou no post correcto mas estive a buscar e nao encontrei onde comentar e gostava que me esclarecessem a minha duvida! Estou a tentar carregar a minha lista preferencial do FM 2015 no Fm2016, mas n consigo carregar-la! Nem sequer a encontra! Alguem me pode explicar o que fazer. Tenho perto de 2000 jogadores nessa lista e n sei que fazer! Obrigado! Dificilmente as coisas de um fm funcionam no seguinte, há demasiadas alterações para que seja possível. Bela porcaria que fizeram com a análise pós-jogo. A opção "Escolher Todos" parece não funcionar, andar a seleccionar jogador a jogador para se ter uma ideia global da equipa não tem pés nem cabeça. P.S, My bad, a opção certa para se olhar é a que diz Equipas (e eu estava a ver a que diz jogadores) Editado 15 Novembro 2015 por MichaelAndrews Compartilhar este post Link para o post
saviola1 Publicado 16 Novembro 2015 nao sei se é um erro ou nao mas na liga portuguesa so me sta a dar para inscrever 30 jogadores... como e qe posso utilizar os da b na principal ? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 16 Novembro 2015 nao sei se é um erro ou nao mas na liga portuguesa so me sta a dar para inscrever 30 jogadores... como e qe posso utilizar os da b na principal ? É bug. É um assunto urgente para ser corrigido. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 16 Novembro 2015 (editado) É bug. É um assunto urgente para ser corrigido. Já está corrigido hà algum tempo. Os jogadores inscritos da B podem jogar na A. Editado 16 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 16 Novembro 2015 (editado) Engraçado. Vou para a 30ª jornada com 94 amarelos. Ok. Por outro lado, o Porto parte para a mesma jornada com 12. :handclap: Tenho mais de 100 faltas a menos que o Boavista (577) por exemplo, e estes só levaram 59 amarelos. Pode não ser bug. No entanto é no mínimo irritante. É quem nem meto os jogadores a entrar duro. Editado 16 Novembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Menotty_10 Publicado 17 Novembro 2015 Também não consigo carregar a Lista preferencial do FM 15 para este.... Mas do FM14 consigo!!! Quem me poderá ajudar??? Abraço Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Novembro 2015 Há foras de jogo como o crl! E já corrigiam a treta de, nos filtros da equipa, volta e meia, mete tudo como default. O mesmo para os dias de descanso da equipa, nos treinos. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 18 Novembro 2015 Players often seem to go out of their way to play the most ludicrous passes that have no hope of finding their target when several better options are available. . This one is a known issue that is being worked on. Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 18 Novembro 2015 (editado) Há foras de jogo como o crl! E já corrigiam a treta de, nos filtros da equipa, volta e meia, mete tudo como default. O mesmo para os dias de descanso da equipa, nos treinos. Há mas é faltas de crl, e amarelos de crl, mas é sempre para o mesmo lado. Mas também é engraçado que chegou a meio de dezembro/inicio de janeiro a equipa desaprendeu a jogar. Assim é impossível ganhar. Este é daqueles jogos em que o rage quit é quase inevitável. Editado 18 Novembro 2015 por ventura21 Compartilhar este post Link para o post
Ultra Publicado 19 Novembro 2015 Epa eu tirei print mas nao assumiu.Se acontecer a alguém postem sff. Lembram-se da bola parar e ficar tudo a olhar? Aos 87 a bola parou perto da lateral, ficaram ate ao fim a olhar para a bola. Curioso que na beta nunca me aconteceu :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
piterbras1996 Publicado 19 Novembro 2015 Ando a espera do patch pra começar a jogar depois da beta ainda ficou pior e com cada uma eu fiquei sem maior parte da equipa b e ainda não sei porque acabou o contrato de todos ao mesmo tempo pode ate ser normal mas devia ser avisado pra poder renovar. Ps: tava no benfica Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Ando a espera do patch pra começar a jogar depois da beta ainda ficou pior e com cada uma eu fiquei sem maior parte da equipa b e ainda não sei porque acabou o contrato de todos ao mesmo tempo pode ate ser normal mas devia ser avisado pra poder renovar. Ps: tava no benfica Isso dos contratos é um bug que já foi reportado à SI. Irão lançar em breve um hotfix para corrigir esse e outros bugs. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado 19 Novembro 2015 Malta, já é pela segunda/terceira vez que o jogo me crasha do nada mostrando um erro do género "fm going out of memory" (não tirei print mas é algo assim, falam num problema de memória). Alguém sabe do que pode ser e como resolver? :compinchas: Não sei se aqui se enquadra melhor. Compartilhar este post Link para o post
googol Publicado 19 Novembro 2015 Isso dos contratos é um bug que já foi reportado à SI. Irão lançar em breve um hotfix para corrigir esse e outros bugs. Há prognosticos para esse hotfix? nao consigo jogar isto a serio com tantos bugs para corrigir.. :s Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Há prognosticos para esse hotfix? nao consigo jogar isto a serio com tantos bugs para corrigir.. :s Infelizmente não. Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Isso dos contratos é um bug que já foi reportado à SI. Irão lançar em breve um hotfix para corrigir esse e outros bugs. Já foi corrigido, no dia que saiu o jogo :) Saiu um hotfix no dia 13 Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Já foi corrigido, no dia que saiu o jogo :) Saiu um hotfix no dia 13 Foi? Tinha a sensação que alguém me tinha dito à pouco tempo que tinha tido esse problema. Ou então estou a fazer confusão com o problema da inscrição de jogadores. Este é que não está corrigido ainda right? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AstraBox Publicado 19 Novembro 2015 (editado) Foi? Tinha a sensação que alguém me tinha dito à pouco tempo que tinha tido esse problema. Ou então estou a fazer confusão com o problema da inscrição de jogadores. Este é que não está corrigido ainda right? :compinchas: A Inscrição também está corrigida qb(nesse mesmo hotfix), algumas regras não são possíveis de implementar, por isso, os jogadores inscritos na B podem jogar na A e vice versa. (não estão limitados apenas aos 30) A única coisa que vai ser corrigida no próximo fix é o número mínimo de jogadores formados em Portugal que vocês têm de convocar por cada jogo na segunda liga, no jogo está 10, esse número apenas se aplica para as equipas B na realidade, as outras apenas necessitam de 2 na convocatória. Editado 19 Novembro 2015 por AstraBox Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 A Inscrição também está corrigida qb(nesse mesmo hotfix), algumas regras não são possíveis de implementar, por isso, os jogadores inscritos na B podem jogar na A e vice versa. (não estão limitados apenas aos 30) A única coisa que vai ser corrigida no próximo fix é o número mínimo de jogadores formados em Portugal que vocês têm de convocar por cada jogo na segunda liga, no jogo está 10, esse número apenas se aplica para as equipas B na realidade, as outras apenas necessitam de 2 na convocatória. Ando desactualizado :lol: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
AndréTotti Publicado 19 Novembro 2015 A Inscrição também está corrigida qb(nesse mesmo hotfix), algumas regras não são possíveis de implementar, por isso, os jogadores inscritos na B podem jogar na A e vice versa. (não estão limitados apenas aos 30) A única coisa que vai ser corrigida no próximo fix é o número mínimo de jogadores formados em Portugal que vocês têm de convocar por cada jogo na segunda liga, no jogo está 10, esse número apenas se aplica para as equipas B na realidade, as outras apenas necessitam de 2 na convocatória. Boas, diz-me só mais uma coisa... E a cena dos Contratos dos Jogadores das Equipas B expirarem logo na 1ª Época, também já foi corrigido ? E o Bug dos Filtros, também já foi corrigido ? Compartilhar este post Link para o post
Anonnimous Publicado 19 Novembro 2015 Boas, aqui no meu save um jogador prefere camisola 77 enquanto só posso meter até ao nº 44 é normal? :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 19 Novembro 2015 Boas, aqui no meu save um jogador prefere camisola 77 enquanto só posso meter até ao nº 44 é normal? :smilie_cmpt: Depende. Por exemplo, há ligas em que o número máximo de inscrições é 25 jogadores. Nesse caso, mesmo que um jogador prefira o nº 92, o número máximo que podes dar é o 25. Depois há ligas em que podes inscrever até 99 jogadores (bundesliga por exemplo), e aí se um jogador preferir o 92, podes dar-lhe esse número. Se conseguires explicar melhor, talvez possamos dizer se é bug ou não :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 19 Novembro 2015 É só comigo que os árbitros têm pontuações horriveis, tipo 3.0, 3.2 4 e em dias bons 5 qualquer coisa? Compartilhar este post Link para o post