Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
AstraBox

[FM2017] Pesquisa Oficial Portuguesa

152 votos

1. 1. O que acham no âmbito geral o trabalho da POP (Pesquisa Oficial Portuguesa) este ano?

• A melhor de todos. Queremos-vos para o FM17
    • Muito Bom
    • Bom
    • Mediano, mas tem potencial
    • Fraco
      0
    • Ainda há trabalho a fazer
    • Mau. Demitam-se

Publicações recomendadas

e achas mesmo que é ele? give me a break. se assim for, ate lhe dou o meu telemóvel e pode ligar em numero privado a confirmar que é mesmo.

ainda agora tava ao telefone com o presidente do Pedras Salgadas. agora vou ligar ao diretor desportivo do Torreense.

Editado por estrabiku

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, em 15 páginas de comentários a maioria é tudo a querer os jogadores das suas respetivas equipas (Benfica, Porto ou Sporting) completamente exagerados, espero bem que quem faz os patchs nem sequer olhe para a maioria destes comentários, comentam com a camisola, o cachecol e os oculos vermelhos\azuis\verdes e puxam cada um para seu lado...Enfim.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol, em 15 páginas de comentários a maioria é tudo a querer os jogadores das suas respetivas equipas (Benfica, Porto ou Sporting) completamente exagerados, espero bem que quem faz os patchs nem sequer olhe para a maioria destes comentários, comentam com a camisola, o cachecol e os oculos vermelhos\azuis\verdes e puxam cada um para seu lado...Enfim.

Eu proprio por acaso já fiz um comentario desses mas tendo ja feito umas quantas épocas em Portugal com varias clubes começo é a achar que há clubes algo desvalorizados face aos 3 grandes, o Braga por exemplo apesar de já ser melhor do que maior parte dos clubes da liga portuguesa ainda me parece fraco face à realidade no fm. Mas pronto opiniões são opiniões, continuação de bom trabalho!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já agora, à imagem do que fazem com os clubes ingleses, também era engraçado ir preenchendo o pessoal favorito/ícones/lendas dos vários clubes em Portugal. Sobretudo no caso dos clubes da primeira divisão, em que é mais flagrante, e até ajudava a dar um pouco mais de substância à coisa de treinar em Portugal. Por exemplo, poder dispensar o Alan por 50 mil euros faz com que os adeptos fiquem satisfeitos pela sua saída, não acho que faça muito sentido. E ter o Artur Jorge, Barroso, Karoglan, Cajuda, etc a mandar os seus bitaites também teria piada :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, à imagem do que fazem com os clubes ingleses, também era engraçado ir preenchendo o pessoal favorito/ícones/lendas dos vários clubes em Portugal. Sobretudo no caso dos clubes da primeira divisão, em que é mais flagrante, e até ajudava a dar um pouco mais de substância à coisa de treinar em Portugal. Por exemplo, poder dispensar o Alan por 50 mil euros faz com que os adeptos fiquem satisfeitos pela sua saída, não acho que faça muito sentido. E ter o Artur Jorge, Barroso, Karoglan, Cajuda, etc a mandar os seus bitaites também teria piada :)

iremos ter isso em conta. se será feito? não sei. a nossa bd vai ser enviada no domingo.

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal, têm ate sabado para reportar cenas relacionadas com a nossa base de dados para que no domingo a possamos enviar

Compartilhar este post

Link para o post

-Diminuir a finalização ao Jimenéz

-Aumentar a técnica ao Mitro

-Aumentar CA ao Pizzi

Compartilhar este post

Link para o post

-Aumentar o CA do Layun e cruzamento.

-Aumentar a CP do Rafa do Braga.

-Aumentar a Finalização do Pedro Moreira do Paços.

-Aumentar a qualidade do plantel do Porto B.

-Diminuir a CA do Walter(porto) Quintero(porto) Talisca(SLB) A.Almeida (SLB) Porcellis (feirense).

Compartilhar este post

Link para o post

-Aumentar a CA do JMário não seria descabido visto que nestes meses passou a ser indispensável ao SCP.

Outra coisa, este update tem data marcada?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

iremos ter isso em conta. se será feito? não sei. a nossa bd vai ser enviada no domingo.

Tranquilo, é daquelas coisas que não é exactamente necessário ter, mas que ficava bonito. Mas só se tiverem disponibilidade claro, imagino que por agora estejam atolados com outras prioridades ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Tranquilo, é daquelas coisas que não é exactamente necessário ter, mas que ficava bonito. Mas só se tiverem disponibilidade claro, imagino que por agora estejam atolados com outras prioridades ;)

exatamente. como foi dito há tempos, este ano foi o ano zero e como é sabido, a nossa base de dados levou uma lavagem. se este ano veio minucioso, para o ano virá ainda mais completa. e com a ajuda de todos, melhor ficará

Compartilhar este post

Link para o post

Aumentos de assistência media:

do Boavista (a liga indica ~5100, a bd tem 2000)

do Maritimo (a liga indica ~5200, a bd tem 3660)

do Setubal (a liga indica 4115, bd 3169)

do Tondela (a liga indica 4018, bd 700)

do Arouca (liga 3288, bd 1000)

do U. Madeira

do Famalicão (liga 2490, bd 700)

do Sporting (liga ~36000, bd ~26500)

do Porto (liga ~35000, bd ~30000)

Redução de assistencia media:

da Academica

do Belenenses

do Braga

Aumento de CA e PA

do Miguel Silva do Xande Silva

do Rafa Silva e de outros jogadores do Braga que estiveram em destaque até agora

No proximo fm vão adicionar os passivos dos clubes? Com os novos contratos televisivos acho que fazia sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

No proximo fm vão adicionar os passivos dos clubes? Com os novos contratos televisivos acho que fazia sentido.

Isso já devia ter sido feito a muito tempo,porque no FM é muito fácil ficar rico e se se tivesse de se pagar o passivo ficava muito mais realista.

Mas compreendo que isso não seja fácil de fazer pois há muita "falta de informação".

Editado por diazevedo7

Compartilhar este post

Link para o post

Outra nota, o estadio do restelo tem na base de dados capacidade de ~12000, na verdade ronda os 19000!

Compartilhar este post

Link para o post

Têm ideia de quando será lançado o patch/update?

Será antes de sexta?

Não contes antes do dia 25/2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...