Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ricardo Silva

[FM2016] Grémio Táctico

Publicações recomendadas

era a sério, não faço ideia do que queres dizer com faltas técnicas.

daquilo que conheço são falta estratégicas ou seja faltas feitas de propósito para evitar contra ataques por exemplo

Compartilhar este post

Link para o post

daquilo que conheço são falta estratégicas ou seja faltas feitas de propósito para evitar contra ataques por exemplo

Ah ok.

Não tem qualquer relação, nem com essas, nem com outras.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, e continuo a desenvolver o meu 3-5-2/3-1-4-2 e depois de testa-lo em Portugal em que varri tudo numa época e na Champions fui eliminado pelo Barcelona por apenas um golo nos Quartos e noutra cheguei a final e perdi com o Man.Utd por 1-0.

Decidi agora testá-lo no Leicester.

9eb80c7620414285b05d8ed975b0b6be.png

89843bdb8eba4070beed95140accf082.png

Velocidade e contra-ataques rápidos começo mesmo a sentir que é a chave para o sucesso do save.

Compartilhar este post

Link para o post

Velocidade domina mesmo, que interessante exploração.

Off: Reforço qual o nome da gaja? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, não está a correr tão mal quanto pensava, devido a minha defesa ser um pouco lenta.

Nos 5 testes, passei 4.

03d3a6e94a514184a228bd6be469c46f.png

389b6dcd28904a7aad72f507920b9d99.png

Lentidão da defesa é compensada pela força do meio campo e velocidade do ataque. :celebracao:

Quanto à gaja, não sei, este avatar já tem uns 2 anos. :mrgreen:

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Reforço, estou a ver que tens tido ótimos resultados com o 3-5-2 :mrgreen:

Eu ando ao tempo a tentar ter sucesso com um, mas não consigo resolver o problema dos cruzamentos para a área, os jogadores sentem sempre dificuldade em fechar os corredores laterais. Não sentes isso?

Bons jogos =)

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma vez volto a bater na mesma tecla, velocidade. Num 3-5-2 não podes pensar em teres apenas os 3 defesas em controlar a zona defensiva, vais precisar que os extremos descam e tapem o buraco e é aí que entra a velocidade que ajuda com o extremo ataque e defenda ao mesmo tempo.

A minha filosofia do 3-5-2 é a solidez defensiva que resulta num contra-ataque rápido com passes curtos, não é bola para a frente.

Editado por G_Reforco

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

No relatorio da equipa adversário, onde posso encontrar qual o lado de onde eles sofrem mais golos? alguem sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

No relatorio da equipa adversário, onde posso encontrar qual o lado de onde eles sofrem mais golos? alguem sabe?

Isso até aparece logo na caixa geral de notícias quando recebes o relatório

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma forma de pré-definir uma marcação h-h? Quero que os extremos marquem os defesas laterais adversários. É chato ter de o fazer em todos os jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

há alguma forma de pré-definir uma marcação h-h? Quero que os extremos marquem os defesas laterais adversários. É chato ter de o fazer em todos os jogos.

No menu pré-jogo (antes do apito inicial) vais à tua táctica e defines as marcações, voltas a gravar a táctica e depois de concluído o jogo, voltas a carregá-la

Compartilhar este post

Link para o post

0f07b6364280c91a4f803da07edc38eb.png

não consigo gravar :estrelas:

Boas, não consegues gravar porque tem algum caracter especial, se o tirares já dá para gravar :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

exacto, querer usar dois pontos no nome do ficheiro dá nessas coisas :biggrin:

Editado por MichaelAndrews

Compartilhar este post

Link para o post

Smp.png

Tenho usado uma táctica a recriar o estilo do Jorge Sampaoli e tenho 5 Pontos em 3 jogos no Campeonato Argentino mas tenho notado que os jogadores das faixas andam muito juntos e por vezes sofro com bolas nas costas.

Alguém me pode elucidar alguma possível correção?

Compartilhar este post

Link para o post

é possivel predefinir as instruçoes ao adversario para cada táctica que usemos, por forma a não ter de as estar sempre a alterar?

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal.

Tenho uma dúvida que gostava que alguém me ajudasse sff, é o seguinte eu utilizo uma táctica feita pelo um membro daqui e gostava de saber se com o novo patch 16.3.2 mudou algo com as tácticas?

Fico áspera que alguém me ajude.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas pessoal! Costumo acompanhar bastante o forum mas não costumo colocar as minhas táticas, mas desta vez precisava de uma ajuda!

Comecei um save no inter e fiz este 442 losango com a ajuda de um amigo, mas tenho tido muitas dificuldades nos jogos fora com muitos erros defensivos. Outro aspecto que falhado tem sido os avançados que marcam pouco. e os laterais dão profundidade mas quando chegam às zonas de cruzamento optam quase sempre por um passe atrasado.

Aqui têm as imagens da minha tática:

1vdDlhg.jpg

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do passe atrasado nos laterais tem a ver com o "Manter a posse de bola", eu uso alas completos e com essa instrução ativa eles frequentemente fazem passes atrasados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...