Alonso. Publicado 12 Abril 2019 Citação de Mayday, há 16 horas: Foi fixe no inicio, agora é só aborrecido. Eu acho horrível. 6 gajos com telemóveis na mão a contar piadas secas que encontram na internet? E depois são humoristas? Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 17 Abril 2019 Citação de Alonso., Em 12/04/2019 at 16:22: Eu acho horrível. 6 gajos com telemóveis na mão a contar piadas secas que encontram na internet? E depois são humoristas? O Carapeto já tem um solo no youtube e ajudava o CCVilhena no guião do Bon Vivant. O Guilherme Fonseca já esteve na Sic Radical e agora integra a equipa do Gente Que Não Sabe Estar. O Durão está agora na Sic Radical, os outros dois é que não faço ideia. Não acho que seja horrível, mas com o tempo foi perdendo a piada. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 6 Maio 2019 Louis CK em Portugal. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Maio 2019 (editado) No Panteão? Edit: Porque crl pensava eu que o Louis CK já tinha morrido?🤨 Editado 6 Maio 2019 por John Reverend Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2019 Só em Lisboa, ao que parece. Bah. 😞 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Maio 2019 Citação de John Reverend, há 47 minutos: No Panteão? Edit: Porque crl pensava eu que o Louis CK já tinha morrido?🤨 ri-me mais do que devia 😂 Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 6 Maio 2019 de ck a pedro teixeira da mota em 4 posts 6 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2019 Deve esgotar rapidamente, infelizmente. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2019 (editado) Passaram 5 minutos e já não estão disponíveis 3 sessões. Editado 7 Maio 2019 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 7 Maio 2019 (editado) queres vender? Acho que um amigo meu conseguiu para mim. :flex: Editado 7 Maio 2019 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 7 Maio 2019 Aparentemente vão disponibilizar mais bilhetes. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 8 Maio 2019 Bruno Nogueira abriu data no... Altice Arena. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Maio 2019 É o primeiro a mandar-se para lá, certo? É um desafio enorme, a ver como corre. Tendo já feito várias datas com o mesmo solo em Lisboa e um pouco por todo o país, não sei se enche. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 8 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 4 minutos: É o primeiro a mandar-se para lá, certo? É um desafio enorme, a ver como corre. Tendo já feito várias datas com o mesmo solo em Lisboa e um pouco por todo o país, não sei se enche. https://ticketline.sapo.pt/evento/bruno-nogueira-depois-do-medo-42649/sessao/67879_32_1581715800 Os lugares marcados já estão quase esgotados Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 8 Maio 2019 Citação de Thierry Henry, há 2 horas: É o primeiro a mandar-se para lá, certo? É um desafio enorme, a ver como corre. Tendo já feito várias datas com o mesmo solo em Lisboa e um pouco por todo o país, não sei se enche. Eu acho que vai encher. O pessoal de Lisboa nem teve hipótese para comprar bilhete praticamente. Além disso, sendo a primeira vez que alguém faz o Altice acho que toda a gente vai querer ir. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2019 E será o primeiro a fazer no D. Maria II Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Maio 2019 O Rúben Branco que supostamente agora é "comediante", não era o gajo do wrestling.pt? Acho-o fraco que dói, então no youtube aquilo é um monte de nada, no entanto, parece que já tem algum sucesso. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 14 Maio 2019 Citação de JorgeFerreira, há 42 minutos: O Rúben Branco que supostamente agora é "comediante", não era o gajo do wrestling.pt? Acho-o fraco que dói, então no youtube aquilo é um monte de nada, no entanto, parece que já tem algum sucesso. name a more iconic duo 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 20 Maio 2019 Louis C.K. em data Extra 23 de Maio - 22H Bilhetes à venda a partir das 17H em Ticketline.pt Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Maio 2019 Citação de Moss, Em 06/05/2019 at 20:53: Até gosto dos vídeos deste gajo, mas isto foi péssimo. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 20 Maio 2019 (editado) Nunca tinha visto nada do gajo em stand-up, até tinha alguma curiosidade porque acho graça à persona que criou e a algumas tiradas no Erro Crasso, mas confesso que me desiludiu imenso. Parecia o Bo Burnham da loja dos trezentos. Editado 20 Maio 2019 por Thierry Henry 1 Compartilhar este post Link para o post