Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
andriy pereplyotkin

Stand-Up Comedy

Publicações recomendadas

Citação de Mayday, há 16 horas:

Foi fixe no inicio, agora é só aborrecido.

Eu acho horrível. 6 gajos com telemóveis na mão a contar piadas secas que encontram na internet? E depois são humoristas?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Alonso., Em 12/04/2019 at 16:22:

Eu acho horrível. 6 gajos com telemóveis na mão a contar piadas secas que encontram na internet? E depois são humoristas?

O Carapeto já tem um solo no youtube e ajudava o CCVilhena no guião do Bon Vivant. O Guilherme Fonseca já esteve na Sic Radical e agora integra a equipa do Gente Que Não Sabe Estar. O Durão está agora na Sic Radical, os outros dois é que não faço ideia. Não acho que seja horrível, mas com o tempo foi perdendo a piada.

Compartilhar este post

Link para o post

No Panteão?

Edit: Porque crl pensava eu que o Louis CK já tinha morrido?🤨

Editado por John Reverend

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Reverend, há 47 minutos:

No Panteão?

Edit: Porque crl pensava eu que o Louis CK já tinha morrido?🤨

ri-me mais do que devia 😂

Compartilhar este post

Link para o post

queres vender?

Acho que um amigo meu conseguiu para mim. :flex:

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

É o primeiro a mandar-se para lá, certo? É um desafio enorme, a ver como corre. Tendo já feito várias datas com o mesmo solo em Lisboa e um pouco por todo o país, não sei se enche.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 4 minutos:

É o primeiro a mandar-se para lá, certo? É um desafio enorme, a ver como corre. Tendo já feito várias datas com o mesmo solo em Lisboa e um pouco por todo o país, não sei se enche.

https://ticketline.sapo.pt/evento/bruno-nogueira-depois-do-medo-42649/sessao/67879_32_1581715800

Os lugares marcados já estão quase esgotados

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 2 horas:

Eu acho que vai encher. O pessoal de Lisboa nem teve hipótese para comprar bilhete praticamente. Além disso, sendo a primeira vez que alguém faz o Altice acho que toda a gente vai querer ir.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rúben Branco que supostamente agora é "comediante", não era o gajo do wrestling.pt? Acho-o fraco que dói, então no youtube aquilo é um monte de nada, no entanto, parece que já tem algum sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JorgeFerreira, há 42 minutos:

O Rúben Branco que supostamente agora é "comediante", não era o gajo do wrestling.pt? Acho-o fraco que dói, então no youtube aquilo é um monte de nada, no entanto, parece que já tem algum sucesso.

name a more iconic duo

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Louis C.K. em data Extra 
23 de Maio - 22H

Bilhetes à venda a partir das 17H em Ticketline.pt

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Moss, Em 06/05/2019 at 20:53:

Até gosto dos vídeos deste gajo, mas isto foi péssimo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tinha visto nada do gajo em stand-up, até tinha alguma curiosidade porque acho graça à persona que criou e a algumas tiradas no Erro Crasso, mas confesso que me desiludiu imenso. Parecia o Bo Burnham da loja dos trezentos.

Editado por Thierry Henry
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...