Apocalypse Now Publicado 30 Janeiro 2025 Teixeira da Mota, Numeiros, Windus...tudo putos cheios de mania e sem interesse ou talento que mal conseguem articular uma frase sem recorrerem a estrangeirismos e dizer "tipo" umas 30 vezes seguidas. Não sei como é que alguém os consegue ouvir. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Apocalypse Now, há 40 minutos: Teixeira da Mota, Numeiros, Windus...tudo putos cheios de mania e sem interesse ou talento que mal conseguem articular uma frase sem recorrerem a estrangeirismos e dizer "tipo" umas 30 vezes seguidas. Não sei como é que alguém os consegue ouvir. O Teixeira da Mota tem carreira relativamente bem sucedida como humorista. Pode ser um beto com alguma mania mas não o coloques no saco desses scammers lol. Os estrangeirismos tem a ver com o aumento do consumo de conteúdo estrangeiro do pessoal na atualidade. Acabas por usar certos termos no dia-a-dia sem dar por ela. Eu acabei de fazer isso precisamente neste post. O meu afilhado de 6 anos ás vezes usa termos brasileiros a falar. Pudera, é o que absorve em vídeos de YouTube que vê. Honestamente não compreendo essa crítica que as pessoas fazem aos estrangeirismos, há todo um contexto que ajuda a explicar o porquê de isso acontecer. Igualmente digo isso sobre o dizer "tipo" 20x. É uma bola de neve, as pessoas começam a usar, as outras que ouvem captam aquilo e começam a replicar sem dar por ela; e as m*rda crescem. Um exemplo recente que acho piada é a expressão "literalmente" ter expandido ao ponto de toda a gente a usar; o engraçado é ser utilizada umas 95% das vezes de forma errada. Eu próprio provavelmente já fiz isso. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 30 Janeiro 2025 Citação de Shai, há 1 hora: O meu afilhado de 6 anos ás vezes usa termos brasileiros a falar. Pudera, é o que absorve em vídeos de YouTube que vê. Honestamente não compreendo essa crítica que as pessoas fazem aos estrangeirismos, há todo um contexto que ajuda a explicar o porquê de isso acontecer. Igualmente digo isso sobre o dizer "tipo" 20x. É uma bola de neve, as pessoas começam a usar, as outras que ouvem captam aquilo e começam a replicar sem dar por ela; e as m*rda crescem. Um exemplo recente que acho piada é a expressão "literalmente" ter expandido ao ponto de toda a gente a usar; o engraçado é ser utilizada umas 95% das vezes de forma errada. Eu próprio provavelmente já fiz isso. Chama-se educar, não custa nada. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 19 horas: Chama-se educar, não custa nada. Não vivemos todos numa aldeia global? Aprendi isso na escola, tipo... Ugh *shake my head* Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de kareca, há 20 horas: Chama-se educar, não custa nada. Não sei em qual ponto te estás a referir. Se for em relação ao puto, todos nós chamamos à atenção quando isso acontece e corrigimos. Ao mesmo tempo, se vai para a escola e ouve as mesmas expressões de outros miúdos da escola, pode continuar a haver essa tendência da parte dele. Não é assim tão simples. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Janeiro 2025 Citação de Apocalypse Now, Em 30/01/2025 at 18:31: Teixeira da Mota, Numeiros, Windus...tudo putos cheios de mania e sem interesse ou talento que mal conseguem articular uma frase sem recorrerem a estrangeirismos e dizer "tipo" umas 30 vezes seguidas. Não sei como é que alguém os consegue ouvir. Que raio de comparação 1 Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Março 2025 Não sei se já se falou aqui nele, mas o Matt Rife é qualquer coisa de fantástico. A facilidade com que ele tem piada de forma tão rápida, a reagir ao que lhe dizem, é sobrenatural. Apareceu-me nas redes, já vi um special, e o gajo é de facto incrível. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 De humoristas ando viciado no Jimmy Carr. O gajo é fantástico. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 15 horas: Não sei se já se falou aqui nele, mas o Matt Rife é qualquer coisa de fantástico. A facilidade com que ele tem piada de forma tão rápida, a reagir ao que lhe dizem, é sobrenatural. Apareceu-me nas redes, já vi um special, e o gajo é de facto incrível. Se te esqueceres das piadas de m*rda que fez e depois tentou "limpar" a imagem num podcast com Jordan Peterson, talvez 1 Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 8 Março 2025 Citação de Ghelthon, há 15 horas: Não sei se já se falou aqui nele, mas o Matt Rife é qualquer coisa de fantástico. A facilidade com que ele tem piada de forma tão rápida, a reagir ao que lhe dizem, é sobrenatural. Apareceu-me nas redes, já vi um special, e o gajo é de facto incrível. fds eu não li isto Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2025 @Ghelthon https://www.businessinsider.com/matt-rife-netflix-comedy-special-domestic-violence-controversy-explained-2023-11?utm_source=reddit&utm_medium=social&utm_campaign=business--sub-post o gajo é um palhaço. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Março 2025 (editado) Opá ok, não estava sinceramente a par dessas questões, nem o conhecia. Still, o que vi tem piada. Pena esse lado. Editado 8 Março 2025 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: @Ghelthon https://www.businessinsider.com/matt-rife-netflix-comedy-special-domestic-violence-controversy-explained-2023-11?utm_source=reddit&utm_medium=social&utm_campaign=business--sub-post o gajo é um palhaço. Por causa dessa piada ou há mais? É que até é uma piada com graça Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Março 2025 Citação de Longineu, há 1 hora: @Ghelthon https://www.businessinsider.com/matt-rife-netflix-comedy-special-domestic-violence-controversy-explained-2023-11?utm_source=reddit&utm_medium=social&utm_campaign=business--sub-post o gajo é um palhaço. Pois... Assim como todos os comediantes. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2025 Citação de Petar Musa, há 4 horas: Por causa dessa piada ou há mais? É que até é uma piada com graça Tinha ideia que os Açores era só menos uma hora e não menos 20 anos Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Março 2025 o bill burr era cancelado hoje lol Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Março 2025 Citação de xicantonio, há 12 minutos: Tinha ideia que os Açores era só menos uma hora e não menos 20 anos Depois faz aí a lista de assuntos que, ao fazer-se piadas, torna as pessoas odiosas. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 8 Março 2025 Vejam as piadas que as pessoas se queixaram, vejam a reação dele e vejam onde ele achou que era o melhor local para se defender Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Março 2025 Pá, podiam ir pesquisar um bocado sobre o assunto que também não é dificil. O Bill Burr não é cancelado, o Jeselnik idem e fazem piadas piores mas a diferença é que 1) têm piada e 2) percebe-se que aquilo é apenas material. O Rife não. Tendo em conta que saltou para a popularidade devido a clips no instagram devido à interação com as raparigas no publico e foram essas mesmas raparigas que nas redes sociais o catapultaram para a mainstream, começar um especial a alienar essas pessoas e a fazer uma "piada" sobre violência doméstica e depois na "apology" dá um link a gozar com pessoas com necessidades especiais, dá para ver que tipo de gajo é. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Maio 2025 Acho que não percebi bem o Ruído, que estreou ontem. Compartilhar este post Link para o post
DValente_ Publicado 8 Maio 2025 Já alguém viu o "Life" do Andrew Schulz? 2 Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 8 Maio 2025 Citação de DValente_, há 1 hora: Já alguém viu o "Life" do Andrew Schulz? Vi a semana passada. Gostei muito 1 Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 8 Maio 2025 Vai haver um festival de Comédia no S.Jorge em Agosto. Worten mockest. Daniel Sloss (rotina de teste), Gato Fedorento e mais uma mão cheia de humoristas nacionais confirmados até agora. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Maio 2025 Citação de Lurker, há 6 minutos: Vai haver um festival de Comédia no S.Jorge em Agosto. Worten mockest. Daniel Sloss (rotina de teste), Gato Fedorento e mais uma mão cheia de humoristas nacionais confirmados até agora. Gato fedorento sem o fedorento do Tiago dores Compartilhar este post Link para o post