El Cattus Publicado 6 Março 2016 https://sortitoutsi.net/downloads/view/18949/fm2016-real-names-and-german-national-team-fix-file-v31-for-fm1630-06032016?page=15#comment_319371 Nao percebi .... Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 6 Março 2016 Nao percebi .... Fazes o dowload desse ficheiro, instalas tudo como está lá explicado, e acabam-se os problemas dos jogadores da Alemanha, do nome errado do Schalke etc Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Março 2016 Fazes o dowload desse ficheiro, instalas tudo como está lá explicado, e acabam-se os problemas dos jogadores da Alemanha, do nome errado do Schalke etc Ya fui burro a meter isto , obrigado , ta feito Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 6 Março 2016 Este não deve ser o tópico certo mas fica aqui a duvida. As esquipas Bs em Espanha não podem subir à Adelante? Compartilhar este post Link para o post
M1893V Publicado 6 Março 2016 Boas eu tenho um problema.. Instalei Windows 10 no meu pc e depois fiz o update 16.3 do fm e desde isso o meu fm aparece deste forma.. algum me pode ajudar? http://i.imgur.com/h2PRgtN.jpg Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 6 Março 2016 Boas eu tenho um problema.. Instalei Windows 10 no meu pc e depois fiz o update 16.3 do fm e desde isso o meu fm aparece deste forma.. algum me pode ajudar? http://i.imgur.com/h2PRgtN.jpg Vê aqui Clique aqui Podes ter que fazer algum acerto no painel de controlo da tua placa gráfica. Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 13 Março 2016 Nesta versão de 2016, existe alguma maneira de por os atributos dos jogadores visíveis? Nos anteriores era tirar o visto de hidden player attributes, mas aqui não encontro. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 14 Março 2016 Nesta versão de 2016, existe alguma maneira de por os atributos dos jogadores visíveis? Nos anteriores era tirar o visto de hidden player attributes, mas aqui não encontro. é igual nesta versão Compartilhar este post Link para o post
left_behind Publicado 14 Março 2016 (editado) podes dizer me em que painel encontro essa opção? já descobri, o menu estava escondido Editado 14 Março 2016 por left_behind Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 22 Março 2016 Alguem me explica porque é que este jogador aparece como indisponível desde o inicio da época apesar de estar inscrito e tudo mais? oO Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Março 2016 Não estará no exército ou assim ? Compartilhar este post Link para o post
fortesgt Publicado 22 Março 2016 Não estará no exército ou assim ? Pois não faço ideia, de qualquer maneira cheguei agora a Janeiro e já está disponível. Compartilhar este post Link para o post
treinadordebancada Publicado 25 Março 2016 O que são/para que servem os itens que se ganha no Steam consoante vamos jogando? Só ontem é que apareceu uma mensagem a dizer que tinha 3 novos itens. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 3 Abril 2016 Boas há aqui alguem que tenha dificuldades em ter os kits da premier league ( PL)? eu tenho todos os kits menos esses , a pasta dos kits da PL estao lá mas no jogo nao aparece bem , alguem sabe o porquê? Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 3 Abril 2016 Se puderes, disponibiliza a pasta para download (no zippyshare por exemplo) e eu tento ver o que se passa. Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2016 (editado) Qual é o melhor facepack para vocês? Eu tenho um mas não tem tantas faces como queria :mrgreen: Editado 8 Abril 2016 por TiagoFC Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 8 Abril 2016 Uso os Cut-Out por ser o que tem mais faces, mas aqui à uns FMs, usava os Panini e eram muito porreiros também. Compartilhar este post Link para o post
MichaelAndrews Publicado 8 Abril 2016 Uso os Cut-Out por ser o que tem mais faces, mas aqui à uns FMs, usava os Panini e eram muito porreiros também. Olha que não é :) Os do FMSite Hexagon tem logo de origem 209,000 imagens Compartilhar este post Link para o post
TiagoFC Publicado 8 Abril 2016 Olha que não é :) Os do FMSite Hexagon tem logo de origem 209,000 imagens Vou para este mas obrigado JayC na mesma ;) :fixe: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 9 Abril 2016 Olha que não é :) Os do FMSite Hexagon tem logo de origem 209,000 imagens Tens razão, sempre estive convencido que os Cut Out seriam mais, mas os Hexagon são mais e por uma boa margem, quase 40.000 fotos a mais, é muito. Só é pena não gostar muito do seu formato. Compartilhar este post Link para o post
Monta13 Publicado 13 Abril 2016 Não consigo contratar jogadores , faço os contratos , mas na hora de concretizar só dá para adiar a transferencia , e para vender jogadores na hora de concretizar tambem não dá , diz que as outras equipas não tem dinheiro suficiente. Alguem me pode Ajudar? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 16 Abril 2016 Não consegues contratar ou vender? Se não consegues contratar, deve lá vir indicada a razão, por falta de dinheiro ou algo relacionado com as regras de transferências da divisão onde estás a treinar. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Abril 2016 Não consigo contratar jogadores , faço os contratos , mas na hora de concretizar só dá para adiar a transferencia , e para vender jogadores na hora de concretizar tambem não dá , diz que as outras equipas não tem dinheiro suficiente. Alguem me pode Ajudar? compra o jogo original que isso passa :compinchas: Compartilhar este post Link para o post