Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest trz

Foi Natal, foi Natal

247 votos

1. 1. O que comem na noite da Consoada?

2. 2. E doces?

3. 3. E bebidas?

Publicações recomendadas

Até podia ser, mas é mesmo à velho. Ainda por cima estou mesmo a precisar de um relógio. Contudo, até foi ele que me incentivou a vendê-lo, menos mal!

http://i281.photobucket.com/albums/kk234/nopla/12435652_537394326436560_679310376_n.jpg

http://i281.photobucket.com/albums/kk234/nopla/12421391_537393819769944_1338681224_n.jpg

Eish, é esse o Longines que quero comprar. :mrgreen:

Novo custa 610 €.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca venderia um relógio que o meu pai me desse :lol: além disso, é um relógio clássico e bonito

mas isto também sou eu, que hei de ter uma colecção deles, já que adoro relógios

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, é esse o Longines que quero comprar. :mrgreen:

Novo custa 610 €.

f*da-se, poderá ser???? Onde é que posso ver o modelo disto? Na caixa da garantia e isso só tem um número. Já procurei por ele e nada feito, não encontrei em lado nenhum. O número é este, btw: 4.720.4.92.2

nunca venderia um relógio que o meu pai me desse :lol: além disso, é um relógio clássico e bonito

mas isto também sou eu, que hei de ter uma colecção deles, já que adoro relógios

Se fosse algo que usasse muito e que fosse dar muito valor, também não vendia. Porém, não uso regularmente e nem sou um grande apaixonado por relógios.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, poderá ser???? Onde é que posso ver o modelo disto? Na caixa da garantia e isso só tem um número. Já procurei por ele e nada feito, não encontrei em lado nenhum. O número é este, btw: 4.720.4.92.2

Se fosse algo que usasse muito e que fosse dar muito valor, também não vendia. Porém, não uso regularmente e nem sou um grande apaixonado por relógios.

Aqui o número de série não corresponde mas só poderá ser este: http://www.boutiquedosrelogios.pt/produtos_info.aspx?param=6xaQnimFh6ShIR4NKdOwDLXlTbEvr/5Ilqgjx3vXTzb2chwo3spjTyt9IY2JnHEj3YW9tHEiLFQlOFrVEh/NdK0XiUuIJFb8bSShDNERCbnbBPhAOExv6umbfJg4gADlQjcCj0khJenFFlL9OB5/PyyTiLzfkoKbtaMrTcW0Lj9R44sD0V0esaWY806aFIP7

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto muito do relógio. Não diria que o usasse frequentemente, nos dias de hoje, mas no futuro não em importaria de ter um igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser, mas é mesmo à velho. Ainda por cima estou mesmo a precisar de um relógio. Contudo, até foi ele que me incentivou a vendê-lo, menos mal!

12435652_537394326436560_679310376_n.jpg

12421391_537393819769944_1338681224_n.jpg

Troca a bracelete por uma cinzenta de alumínio.

Compartilhar este post

Link para o post

fica com ele, é um relógio bem leve e fica bem com algumas cenas, não é assim tão valioso para de desfazeres dele, imo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me lembro da ultima vez que usei um relógio.

Muito provavelmente este foi o melhor natal que tive desde que "cresci". E não digo isto pela quantidade de álcool que me ofereceram nas prendas.

Agora falta a parte final com a namorada, algures nos próximos dias. Deve correr mal para balançar.

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Foi fixe. Espero que tenham tido todos um bom natal.

nopla, mete uma correia fixe nisso (nada de correias metálicas) e ficas a mandar uma pinta do crl,

Compartilhar este post

Link para o post

Foram roubar as linhas de cobre da EDP na zona de Ermesinde, a hora do almoço. Quem crlo é que faz isso no dia de Natal? :lol:

Resultado, 4 horinhas sem luz. Podia ter sido pior. Acho q 4 zonas de Ermesinde ficaram sem luz, graças a essa brincadeira.

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

Até podia ser, mas é mesmo à velho. Ainda por cima estou mesmo a precisar de um relógio. Contudo, até foi ele que me incentivou a vendê-lo, menos mal!12435652_537394326436560_679310376_n.jpg12421391_537393819769944_1338681224_n.jpg

É horrível. Por 10€ + portes, eu livro-te dessa lixeira.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, faz o que bem entenderes.

Compartilhar este post

Link para o post

nopla, faz o que bem entenderes.

não achas que estás a ser demasiadamente liberal? onde está o teu sentimento de dever paternal?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto de tudo no relógio. Só que eu também sou um pouco anticuado nos meus gostos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando eu a tentar deixar as drogas e o alcool e recebi, 2 garrafas de Licor Beirão (ambas com oferta de caixa de chocolates), 1 garrafa Chivas Regal 15 anos, 1 de JB 15 anos, 3 de Gin (Bulldog, Gin Mare e Bombay) e uma de Martini Royale.

À parte disto tudo recebi uma camisola, um perfume, dinheiro, Ferrero Rocher (2 caixas)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

até fico admirado de não teres recebido um ferrari

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...