Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

O super plano de Bruno

Publicações recomendadas

O Quaresma seria um substituto razoável do Carrillo, mas de certeza que há melhores opções no mercado. De qualquer modo, não concordo que ele não defenda bem - não é um gajo brilhante a entender o espaço, mas é aplicado e cumpridor, o que pode ser útil no modelo do Jesus - e muito menos concordo que nunca tenha sido consistente na carreira. O Quaresma já foi um jogador que valeu campeonatos, é preciso não esquecer...No seu auge, tinha uma taxa de acerto no 1x1 e no 1x2 muito alta e a contribuição em termos estatísticos para os golos era tão evidente que compensava algumas más decisões e perdas de bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Se há coisa que o Quaresma melhorou na sua segunda passagem pelo Porto foi o defensivo, é hoje em dia um jogador que recua para ajudar a defender, pode é não o fazer da melhor forma.

Ofensivamente tenho dificuldades em vê-lo a extremo no 4-4-2 do Jorge Jesus. Vejo-o mais na linha de um extremo "puro" que apesar de saber vir dentro, não faz disso a sua principal arma de jogo e aos 32 anos de idade já pouco acrescenta à equipa. Vejo-o hoje em dia como um jogador para entrar nos últimos 20' minutos e mexer com o jogo.

O Veloso parece-me o mais plausível. O Moutinho duvido que queira regressar ao Sporting, além de que se o Sporting entrasse em campo por ele e tivesse oportunidade de o contratar o Porto seguramente que tentava logo o seu regresso também.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds, trazer o Moutinho seria cá uma facada... :cry:

Nem que fosse o melhor do mundo o queria cá.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e Moutinho com Jesus :prayer: :prayer: :prayer:

O Veloso não é jogador para o Sporting, mas com o Jesus rendia sempre e é sempre uma mais valia na bola parada.

btw, 32 anos = velho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Veloso :heart:

Já o Iscariotes que vá e pastar para longe. Preferia assinar com o Simão ou Liedson.

Compartilhar este post

Link para o post

Veloso era muito amor, dos meus jogadores favoritos, e acima de tudo grande sportinguista :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse trio só vem para servir de tutor aos jovens da formação e exponenciar os atributos dos regens. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Carrillo renova e no fim da época vai para o Monaco. Moutinho vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estão a crescer, mas ainda não podem oferecer o que o Quaresma oferece a curto-prazo. Porque é mesmo isso que me parece: uma solução de curto-prazo. Ainda por cima é panca do Jesus, sempre foi, estou mesmo a ver o filme.

Isto. Acho que o Quaresma rendia de crl no Sporting. Espero que não se concretize.

Não estou a dizer que seria a estrela da equipa nem nada disso, mas que seria um elemento importante no plantel.

Epa, e se fosse Sportinguista, não queria o Moutinho nem pintado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quaresma seria um substituto razoável do Carrillo, mas de certeza que há melhores opções no mercado. De qualquer modo, não concordo que ele não defenda bem - não é um gajo brilhante a entender o espaço, mas é aplicado e cumpridor, o que pode ser útil no modelo do Jesus - e muito menos concordo que nunca tenha sido consistente na carreira. O Quaresma já foi um jogador que valeu campeonatos, é preciso não esquecer...No seu auge, tinha uma taxa de acerto no 1x1 e no 1x2 muito alta e a contribuição em termos estatísticos para os golos era tão evidente que compensava algumas más decisões e perdas de bola.

sem tirar nem pôr

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é que surpreendeste Refutador, a defender o Quaresma :o

É um génio, foi daqueles jogadores que me marcou e era o meu idolo. Mas isto na bola um gajo tem de ser racional, portanto a caminhar para os 33 anos e com os valores que estão a despontar no nosso clube não faz sentido. O mesmo para o Veloso, que tinha potencial para ser um médio defensivo de classe mundial mas nunca atingiu esse patamar (agora é sempre a cair). O Moutinho ainda era jogador para fazer a diferença no meio campo (é um 8 mesmo à medida do JJ, só o tamanho é que mas pronto lol), mas a forma como ele saiu é impeditiva de pensar sequer nisso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Moutinho não vinha para o lugar do JM, mas para o lugar do Adrien.

O JM está a jogar no corredor direito mais por necessidade do que capacidade. Com a vinda do B. César mais a possível renovação do Carrillo vais ver onde o João vai jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quaresma e Moutinho com Jesus :prayer: :prayer: :prayer:

O Veloso não é jogador para o Sporting, mas com o Jesus rendia sempre e é sempre uma mais valia na bola parada.

btw, 32 anos = velho :lol:

Em que clube??

Compartilhar este post

Link para o post

O JM está a jogar no corredor direito mais por necessidade do que capacidade. Com a vinda do B. César mais a possível renovação do Carrillo vais ver onde o João vai jogar.

olha que não sei...acho o João Mário superior ao Adrien em quase todos os aspectos, tirando talvez só a meia-distância, mas o Jesus é de pancas, e o Adrien é uma delas.

Se o Carrillo não renova, o João Mário deverá continuar ali.

Compartilhar este post

Link para o post

Moutinho nem dado. Preferia andar com o Renato Neto a titular durante os próximos 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora: Bruno de Carvalho reuniu-se com Luís Figo, num famoso hotel da baixa Lisboeta, para tentar convencer o antigo jogador da seleção nacional a regressar aos relvados para representar o Sporting, sob orientação de Jorge Jesus.

Compartilhar este post

Link para o post

Última Hora: Bruno de Carvalho reuniu-se com Luís Figo, num famoso hotel da baixa Lisboeta, para tentar convencer o antigo jogador da seleção nacional a regressar aos relvados para representar o Sporting, sob orientação de Jorge Jesus.

Era um reforço do caraças na mesma. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito e até percebo que o pessoal goste de ler as tuas opiniões mas para mim elas chegam já a um ponto em que é dialogar com uma parede. Tens a tua visão do futebol e parece-me que pensas que há uma fórmula para o futebol.

Além de que ultimamente inventas um pouco as tuas próprias verdades. É o Quaresma, é o Montero em forma de Messi que só tu é que vês, etc, etc...

Ele fundamenta a opinião dele. Concordando-se ou não, o que ele diz faz sentido, e sabe refutar as opiniões contrárias com argumentos também eles racionais. Por outro lado, muitos dos que se queixam dele nem conseguem sustentar as suas opiniões, tornando-se mais fácil criticar as opiniões dele do que rebatê-las.

Numa coisa concordo totalmente com ele: o Quaresma nunca foi consistente. Teve sempre variações de forma algo acentuadas, é capaz do melhor e do pior até no mesmo jogo. Nos seus tempos áureos compensava isso com um cruzamento milimétrico que era logo meio golo, um desequilíbrio individual inesperado ou um golo digno de figurar numa antologia de grandes momentos do futebol. Nos dias de hoje já tenho as minhas reservas quanto às suas capacidades de o fazer com uma frequência que compense a sua irregularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Quaresma queriam-no de volta? após afirmar e reafirmar inúmeras vezes que o Porto é o clube do coração e etc?

Compartilhar este post

Link para o post

E mesmo o Quaresma queriam-no de volta? após afirmar e reafirmar inúmeras vezes que o Porto é o clube do coração e etc?

Que me lembre, nunca nos faltou ao respeito. Se o Porto é o clube do coração dele, azar.

Preocupa-me mais a falta de qualidade desportiva e possíveis problemas de balneário que ele possa causar.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que ha-ja necessidade de o irem buscar, têm miúdos com talento

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...