Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Só falta o sim de Vieira para vender o nome do estádio

Publicações recomendadas

Fazem vocês muito bem. É dinheiro que entra e faz zero diferença na prática. Tomara que o Sporting faça o mesmo tão rapidamente quanto possível.

Compartilhar este post

Link para o post

"Os 27 milhões de euros [das perdas] são uma dificuldade grande. Além de não termos outra coisa que podia acrescentar algo: estávamos numa negociação adiantada para o 'naming' do estádio e isso caiu por terra, para já. As condições já não são as mesmas. Se mesmo assim conseguirmos no final da época cumprir as metas do fair-play, apesar da desgraça do covid, teremos um bom ano em termos financeiro, cumprindo com as metas", rematou.

Fernando Gomes lembra perda de receitas do FC Porto: ″É uma dificuldade grande″ (ojogo.pt)

Para quem não leu

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Ghelthon, há 7 minutos:

Fazem vocês muito bem. É dinheiro que entra e faz zero diferença na prática. Tomara que o Sporting faça o mesmo tão rapidamente quanto possível.

Estádio Roca seria giro 😁

Editado por a.lopes

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de a.lopes, há 1 minuto:

Estádio Roca seria giro 😁

Por mim pode ser, desde que paguem, não me choca especialmente. 100% dos adeptos vai continuar a chamar-lhe Alvalade, e isso é que importa.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Super Zé Povinho Portugal Bacalhau à Brás Caravela Sailing Ship Portuguese Cleaners Number One

Spoiler

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro uma mudança mais soft no naming do estádio.

Estádio do Sport Lisboa e Comissão

O Seixal pode mudar o nome para Pedras da Calçada.

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Certamente vai ser por um valor que nem paga um dos cepos que todos os anos por lá passa sem se chegar a estrear.

Compartilhar este post

Link para o post

Só peca por tardia esta decisão. Agora com os clubes aflitos é que resolveram que era tempo? Ou então não houve nunca reais interessados...Either way, já há muito que deveria ter sido feito.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Pedro_Y2J, há 2 horas:

O Seixal pode mudar o nome para Pedras da Calçada.

Academia Maternidade da Luz. Porque têm de nascer dez vezes para chegar à equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Almeno, há 22 minutos:

Forex Stadium

Que windoh que ficava. 

Citação de Plagio o Original, há 12 minutos:

As dez camisolas de futebol mais bonitas de sempre - Blogs - Fútbol Emotion

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que deixaram passar o momento em que teriam mais empresas interessadas a nivel de projeção, pelo menos Europeia. agora não sei o que aí vem mas deverá ser alguém multinacional com mais pendor cá no burgo suponho, isto se não for uma empresa Nacional nesta primeira fase. Ainda sai um Estadio NOS Sagres🤨 ou usam de uma das parcerias ja existentes, do género Estadio Huawei? , estou a atirar para o ar mas tenho curiosidade quais são as reais interessadas para o naming actualmente.
No fim é igual ao litro, ninguém actualmente se refere ao estadio pelo nome oficial deste, nunca ninguem diz que vai ao "Estadio do Sport Lisboa e Benfica", vai-se a "Luz", e vai ser provavelmente sempre esse o nome seja qual for o patrocinio. Podiam pegar na cena e fazer uma parceria com Philips ou outra empresa que produza LEDs 💡

Editado por Demander
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Estádio: Arena dos Garotões

Seixal: Gestifute Adoption Center (visto que são todos praticamente "dados" antes de renderem cá)

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...